Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 5 meses depois...

Publicidade

Postado

Oi pessoal, to começando agora, mas já mudei meus hábitos por conta do meu objetivo. Vocês poderiam me ajudar respondendo o seguinte?:
Se eu ingerir só o whey protein sem adicionar outros suplementos eu consigo adquirir massa magra?
obs: à noite estou ingerindo 2 claras de ovo e atum

Visitante usuario_deletado123
Postado

[quote name='Aline Cbm' timestamp='1349553046' post='1251222']
Oi pessoal, to começando agora, mas já mudei meus hábitos por conta do meu objetivo. Vocês poderiam me ajudar respondendo o seguinte?:
Se eu ingerir só o whey protein sem adicionar outros suplementos eu consigo adquirir massa magra?
obs: à noite estou ingerindo 2 claras de ovo e atum
[/quote]
Whey não dá massa.
O que dá massa é dieta.

Postado

Obg pela resposta.
Não curto coisas gordurosas, mas amo doces, o que dei uma cortada.
Tenho comido alimentos integrais, queijo branco, carne magra, leite desnatado quanto aos outros alimentos já faziam parte da minha rotina tipo azeite extra vigem, peito de frango, vegetais e frutas. E cortei os carbos a noite. E aí, associando essa alimentação só com o whey ajuda?

Visitante usuario_deletado123
Postado

[quote name='Aline Cbm' timestamp='1349554101' post='1251242']
Obg pela resposta.
Não curto coisas gordurosas, mas amo doces, o que dei uma cortada.
Tenho comido alimentos integrais, queijo branco, carne magra, leite desnatado quanto aos outros alimentos já faziam parte da minha rotina tipo azeite extra vigem, peito de frango, vegetais e frutas. E cortei os carbos a noite. E aí, associando essa alimentação só com o whey ajuda?
[/quote]
Ajuda a ter um número maior de proteínas na dieta.

P.S.- Carbos a noite não te engorda ;)

• 1 ano depois...
Postado

Aproveitando o tópico glr...minha dúvida é a seguinte: Eu malho de manhã, normalmente de 6:15 ás 7:30h(dependendo do dia), em relação a Albumina e o Whey, como comecei a pouco tempo por enquanto estou usando apenas Malto, mas pretendo comprar a Albumina(pra "substituir" as claras de ovos pela manha) já q meu tempo é muito corrido.

Lendo alguns tópicos vi que os melhores horários pra ingerir a albumina são quando acordo e antes de dormir, então nesse caso não a consumiria com o Malto, já q eu o utilizo após o treino. 

Então, eu utilizaria esses suplementos da seguinte maneira: Albumina ao acordar, Malto no pós-treino e Albumina antes de dormir. Correto?

E quando eu começar a utilizar o Whey devo toma-lo junto com o malto após o treino?

Obs: logicamente que tudo isso com uma dieta correta. Desde já, Vlw pessoal.

Postado

o unico problema da albumina são os gases ... ai para mim pelo menos não rola ...

Cara e so acrescentar iogurte que elimina essa questão dos gases! Comigo melhorou e foi muito. Iogurte que tomo junto e o Activia

Postado (editado)

A albumina vai fazer mais efeito se eu toma-la antes do treino ou dps do treino junto com o Malto ?(sendo q eu tbm vou tomar a albumina antes de dormir)

Editado por jguitarld

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...