Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte.. tô tomando a 3 whey da probiótica , junto com a dextrose.. comprei albumina(saltos) e fiquei tomando por um tempo e depois parei. aí eu tenho uma dúvida , pq perguntei ao meu instrutor da academia e ele falou q albumina e a whey vai ter a mesma função (atuação no organismo) .. e aí ? continuo tomando a albumina ? falão muito bem dessa albumina

será q tem alguma diferença de tomar albumina e a whey ? ajuda no crescimento de massa magra a albumina ?

aguardo resposta.

Publicidade

Postado

Dá uma diferença sim cara, tem a mesma função pois são PROTEINA porém Whey tem absorção mais rapido (indicada para o pos treino) e albumina de lenta absorção (antes de dormir e/ou apos acordar)

Eu tomo quando acordo, maximiza os resultados, vale a pena sim mano, ainda mais se sua dieta não contem muita proteina.

Abraços

Postado

É uma proteina como outra qualquer, o que diferencia whey e albumina é o V.B (valor biologico)

cara deixar de toma-la ou não vai depender da sua ingestão diaria de proteinas.

Mas a albumina na minha opnião depois do whey é a melhor em relação custo x beneficio.

Mas eu não pararia de tomar ;)

Postado
seguinte.. tô tomando a 3 whey da probiótica , junto com a dextrose.. comprei albumina(saltos) e fiquei tomando por um tempo e depois parei. aí eu tenho uma dúvida , pq perguntei ao meu instrutor da academia e ele falou q albumina e a whey vai ter a mesma função (atuação no organismo) .. e aí ? continuo tomando a albumina ? falão muito bem dessa albumina

será q tem alguma diferença de tomar albumina e a whey ? ajuda no crescimento de massa magra a albumina ?

aguardo resposta.

concerteza vai ter a mesma atuação no corpo porque as duas são proteinas e a função da proteina é a reconstrução do musculo, só que você tem que entender que a Whey é proteina de rapida absorção ideal para começar a reconstrução logo após seu treino e a albumina é proteina de absorção mais gradativa que vai auxiliar a recuperação nos outros horarios como de manhã e a noite, mas isso ja vai depender de sua dieta, se ja esta ingerindo uma boa quantidade de proteinas não ha necessidade da albumina, do contrario pode continuar mandando a albumina para complementar a quantidade de proteinas.

Postado
o unico problema da albumina são os gases ... ai para mim pelo menos não rola ...

E qual o problema!!!

Parcero NO PEIDO NO GAIN!!!!

ahiuahuiahiuahauihauhaiuahuihauiahui

por mim pode mandar os 2 sussa!!!!

Sao proteinas mais agem diferentemente no organismo em termos de absorção!!!!

abras!!!

Postado
E qual o problema!!!

Parcero NO PEIDO NO GAIN!!!!

ahiuahuiahiuahauihauhaiuahuihauiahui

por mim pode mandar os 2 sussa!!!!

Sao proteinas mais agem diferentemente no organismo em termos de absorção!!!!

abras!!!

UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUhAUHAUHAUHAUAHaHuhauHA, essa é mt boa

• 3 anos depois...
Postado

E ai Cara , Continua sim a Tomar a Albumina , toma ela antes de dormir ou logo apos a acordar , são os melhores horarios , e a Whey como é mais cara toma ela uma vez ao dia sempre com Dextrose logo apos o treino !!!

Albumina 30g antes ou depois de dormir
Whey 30g + Dextrose 30g logo apos o treino !!!

as duas são Proteinas que diferencia basicamente no tempo de absorção , sendo assim é bom tomar nos horarios apropiados !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...