Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, boa noite, eu estava pesquisando na gringa e vi que lá eles usam altas doses de Omega3, altas doses mesmo tipo de 5 a 10 gramas, junto com vitamina D-3 e B12 auxilia bem no ganho de massa.

Aqui achei bastante informação sobre omega3, mas nenhuma especifica sobre a dosagem em gramas recomendada, gostaria de saber quantos gramas de omega3 os amigos daqui do fórum usam, se em grandes dosagens o efeito sobre o ganho de massa é mais efetivo e qual dosagem recomendada por dia para hipertrofia.

Desde já, obrigado.

Editado por Jhon Cena

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Estas doses de 5 a 10g são para capsulas de ômega 3 que usualmente contêm 180mg de EPA e 120mg de DHA, e 1 grama de óleo de peixe total.

A recomendação usual é ingerir de 1.8 a 3 g de EPA+DHA por dia, o que dá de 6 a 10 cápsulas destas.

Não, você não vai ter ganhos de massa tomando ômega-3.

Postado (editado)

Estas doses de 5 a 10g são para capsulas de ômega 3 que usualmente contêm 180mg de EPA e 120mg de DHA, e 1 grama de óleo de peixe total.

A recomendação usual é ingerir de 1.8 a 3 g de EPA+DHA por dia, o que dá de 6 a 10 cápsulas destas.

Não, você não vai ter ganhos de massa tomando ômega-3.

No texto GH15 diz que óleo de peixe e óleo de oliva são muito bons. Portanto algum beneficio ele traz, direta ou indiretamente...

O meu omega3 tem 180 EPA / 120 DHA portanto tenho 300 de EPA + DHA

se o recomendável é ingerir de 1.8 a 3 g então vou ter que ingerir no minimo 6 caps de omega3 (1800 EPA + DHA)

certo?

Da próxima vez vou comprar um mais concentrado, rs.

Obrigado.

Editado por Jhon Cena
Postado (editado)

Experimenta da NowFoods - SuperEPA

melhor concentração CxB que eu encontrei no mercado

abraço

edit: são 5 caps pra dar 3g EPA+DHA, o pote vem com 240caps

eu tomo 4/dia

Editado por mokuro
Visitante Éverton Udson
Postado

No texto GH15 diz que óleo de peixe e óleo de oliva são muito bons. Portanto algum beneficio ele traz, direta ou indiretamente...

O meu omega3 tem 180 EPA / 120 DHA portanto tenho 300 de EPA + DHA

se o recomendável é ingerir de 1.8 a 3 g então vou ter que ingerir no minimo 6 caps de omega3 (1800 EPA + DHA)

certo?

Da próxima vez vou comprar um mais concentrado, rs.

Obrigado.

vcs acham q o GH15 é o rei da coda preta né?

(coitados)

Postado

SuperEPA é show mesmo, vou comprar, enquanto a dosagem é só fazer o calculo de quantas capsulas vai precisar de acordo com a concentração de EPA+DHA por caps para chegar em 1.8 a 3 g/EPA+DHA.

Éverton Udson

Não acho o rei da cocada preta não, mas curti bastante o texto dele.

Obrigado.

Postado

As recomendações do GH15 são para quem está ON num ciclo de EA, como o Costa82 disse, vc não terá nenhum ganho significativo com Omega 3, nem natural, nem em ciclo.

O que lhe dará ganho de MM é a combinação de consumo de macronutrientes maiores q sua TMB + estimulo muscular + descanso. O resto é perfumaria !

• 1 mês depois...
Postado (editado)

vcs acham q o GH15 é o rei da coda preta né?

(coitados)

coitados? soh pq ele joga mtas verdades na sua kra, vc teima em nao acreditar nele?

topic:

provavelmente ele (gh15) cita o fish oil, pois seria bom para as articulaçoes e tb para melhorar o trigliceris e colesterol dos fisiculturistas (lembrando que eles dvem usar doses CAVALARES, assim como usam de AEs), nao para aumentar MM

obs: jah tem um topico mtu bom flanu sobre isso, soh colokar pesquisar que vc acha na hra...

Editado por marc01
Postado (editado)

Eu ja li muitos textos, inclusive alguns do Craw( não que ele seja o dono da verdade, mas to citado ele para ilustrar), que o recomendado é de 3 a 5 gramas de EPA+DHA.

Menos que isso ele quase não te traz benefícios.

Omega 3 é importante para a saúde, como disseram acima, ele não vai te trazer nenhum benefício no quesito estético do seu corpo.

Editado por President_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...