Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nesse ciclo

1-4 40mg dbol

1-12 enam 500mg

10-14 stan 50mg tds

tpc tamox 20mg 30 dias

n tenho condicao de guarda o hcg usar uma alta dose apenas 1semana antes da tpc ajudaria a reativar as bolas?

Publicidade

Postado

nesse ciclo

1-4 40mg dbol

1-12 enam 500mg

10-14 stan 50mg tds

tpc tamox 20mg 30 dias

n tenho condicao de guarda o hcg usar uma alta dose apenas 1semana antes da tpc ajudaria a reativar as bolas?

Não ajuda e ainda pode ocorrer a dessensibilização das celulas de Leydig. Melhor não usar nada.

Postado (editado)

Não ajuda e ainda pode ocorrer a dessensibilização das celulas de Leydig. Melhor não usar nada.

Ja vi alguns usuarios citarem q eh valido fazer um "blast" de HCG no final do ciclo....n rola msm n??nesse tipo de caso melhor extender a TPC ou aumentar as dosagens?

001 falando em TPC a sua ta bem fraca

Editado por Budega
Postado (editado)

Ja vi alguns usuarios citarem q eh valido fazer um "blast" de HCG no final do ciclo....n rola msm n??nesse tipo de caso melhor extender a TPC ou aumentar as dosagens?

001 falando em TPC a sua ta bem fraca

Fazer um Blast de 3 semanas é válido sim, num blast desses eu usaria 1000ui EOD ou EO2D.

Tem gente q utiliza HCG como Bridge entre ciclos de EA junto com um outro EA oral.

Mas no caso exposto de fazer uma única aplicação numa dose elevadíssima (5000ui) poderia ocorrer a dessensibilização das celulas de Leydig e a coisa ficaria bem pior, por isso, nesse caso é melhor não usar nada.

Com relação à TPC eu não utilizaria mais q 20mg TSD de Tamox por 30-45 dias, acompanhado de uma dieta rigorosa rica em gorduras boas, sementes oleaginosas, vit E 1000ui TSD e muito brocolis, cebola e alho. Não vejo necessidade de dosagens exageradas de Clomid (300mg) e Tamox (80mg) isso deve fazer um mal desgraçado.

Editado por Genshi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...