Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai galera fmz.bom uns colega meu tão tudo tomando ciclo6 e tão fikando monstro tbm to querendo tomar mas antes tenho umas duvidas para esclarecer!bom primeiro as medidas

idade 19 anos

altura 1,88mt

massa atual 64,0kg

gordura 9,51kg

massa magra 54,49kg

bf 14,86%

tórax 95cm

cintura 73cm

quadril 89,5cm

braço 32cm

ante braço 26,5cm

coxa 46cm

panturilha 31cm

tempo de treino 1 ano

quero fazer meu primeiro ciclo com ciclo6 uma ml por semana(todas as quarta)durante 10 semanas.

suplementação MASSIVE FAST

• Nova fórmula!
  • Rico em Whey Protein Concentrado, Hidrolisado e Isolado
  • 30g de proteínas, 136g de carboidratos e menos de 2g de gordura
  • Fórmula OPTIDIGEST! para melhor digestão e absorção
    dos nutrientes
  • Nutricionalmente completo, com vitaminas, minerais e aminoácidos

e

NCG MATRIX-7

• Completo e amplo
  • Alta concentração de princípios ativos
  • Desenvolvido para esportistas de todas as modalidades

tpc:clomide e tamoxifeno.o que acham? agradeço desde ja VALEU

OBS:tenho aceso a DEPOSTERON,DECA DROBOL e ESTANAZOLOL,se acharem melhor trocar de droga ou acrescentar me avezem mas não se esquença é o meu primeiro ciclo

Publicidade

Postado

bom acordo 8:30 tomo vitamina de banana,maça,abacate etc.. com duas clara de ovo, 2 pães e uma tigela de aveia.

vou treinar,depois do treino tomo whey,espero uma hora e almoço,(aroz feijão batata frango e salada)sempre variando,(bife de frango,ovo ,macaronada etc..) 15h um copo de leite com nestom e 2 paes.vo para o trabalho 15:30 as 17:30 tenho um entervalo de 20min como um pão com 3 fatias de peito de peru e um danone,saio do trampo 20 pras 22:00 como 5 banana,e lah pelas 23:00 eu janto(mesmo q o almoço) e tomo um copo de massa.durmo e comeso tudo de novo

Postado

Nem com cilco, nem com 30 anos de treino vc vai ganhar peso,de uma pesquisada na area de nutrição aqui do forum tem 1 milhão de coisas!

Eu poderia vomitar uma dieta aqui pra vc seguir,mais vc tem q se ralar pra conseguir algo.

VAi la de uma lida rapidinha,em ums 10 minutos vc ja ve oq ta de errado!

Postado

bom cara uma nutricionista me pasou éssa dieta,ai eu pasei para o personal da academia e ele fl q ta certa e cara eu pesquizei bastante e realmente acho que não tem nd de errado.mas em fim o que vc tem a falar do meu ciclo?pq foi por causa de ciclo e não de dieta que eu fim no forum!tem alguma coisa a dizer a respeito?se não muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...