Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, gostaria de saber o que seria mais viável para alguém que está querendo fazer o primeiro ciclo? tenho pesquisado bastante aqui no fórum e a galera está optando bastante pelos comprimidos (m-drol, h-drol, halovar) e tem a galera que defende a boa e velha deca-dura entre outros...

Queria saber a opinião de vocês... pois para mim o grande "tabu" dos injetáveis é a questão da agulha e tal comparado a facilidade dos comprimidos. O que vocês acham? estou com essa dúvida para o primeiro ciclo...

Publicidade

Postado

Tenho 18 anos

treino a 3 anos

72kg

1.72m

braço 38cm

Bom só citei a "boa e velha" deca e dura como exemplo por ser uma das mais conhecidas por isso coloquei entre outras, mas da pra ver no fórum que tem uma parte que prefere os EA's injetáveis, bom essa é apenas minha opinião do que vi por aqui e queria saber a opinião de vocês porque não sou nenhum "Expert" nesse assunto como eu disse vou fazer o primeiro ciclo e estou na dúvida...

Postado

Deca e dura é coisa da old school, ainda mais aqui no Brasil quando o mercado era fechado (anos 80, incio dos 90) a Schering fabricava dura (250mg) e deca (50 e 100mg), outra dorga muito comum era hemogenin, ainda vimos o reflexo dessa época nos dias de hj, principalmente no interior do país.

Considero a dura uma boa dorga, assim como a deca, mas hj existem esteres específicos como o enan, cipio, propi e q se enquadram melhor com cada objetivo, o leque de opções q apareceram da 2ª metade dos anos 90 pra cá é enorme.

Mas respondendo sua pergunta: Um ciclo sério deve ter EA injetável, pois toda a testo o é. Então, se quiser fazer um ciclo de verdade terá q incluir injetáveis.

Postado

Existe testo oral, o MarinhoBF aki do forum(banido) já fez um ciclo com propi oral, não sei se foi igual ao normal.

Acho q os injetaveis são a base do ciclo, e orais são quadiuvantes num ciclo.

Abraços

Pra mim o único EA oral q presta é a Metandrostenolona, vulgo: Diana, Dbol, Dianabol.

Postado

tem outros orais bacanas tbm, oxandrolona, halotestin

Kracks,

Falo da Diana ser a única q presta, pq te dá muito ganho (força e MM) com poucos colaterais (pelo menos não tive nenhum) além de ser muito barato, paguei R$60,00 em 100comp de 10mg.

Já ouvi falar bem da Ox, mas ouvi dizer q não dá tanta MM além de ter um custo absurdo. Halo também ouvi falar q é muito bom para o pre contest mas além de ser caro diz q tem um dos piores colaterais entre os EAs do mercado.

Abrax !

Postado

Halo eh MUITO caro, mas dizem ser muito bom.

Realmente, existe prop oral manipulado, mas nao deve chegar nem aos pes do injetavel.

Ate hj nao entendi como eles fazem essa conversao, sera que eh prop mesmo?

Injetaveis mandam no mundo haushsushsu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...