Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera!

É o seguinte: eu queria saber de voces se vale a pena ou nao eu tomar o Jack3d+Ripp (Probiotica) no pré-treino ou se seria muita cafeina.

Sei que esse termo é fraquinho e tal, mas ai se eu misturasse no pre com o Jack eu acho que daria mais efeito...

Eu to com os dois aqui em casa ai tava a fim de fazer um cutting rapido (ate quando durar o Ripp = mais ou menos 1 mes) e logo depois comecar um bulking com Jack3d e creatina no pre, Whey no pos, e albumina quando dormir.

O que voces acham?

OBS: Se ficar muito sobrecarregado eu poderia tomar 2caps ao acordar e 2 caps no pre

Abracos!

Publicidade

Postado

jack3d ja possui estimulante, a propria cafeina. Entao nao tem por que adicionar mais. Sendo que se a dose da cafeina for muito grande, inibe o efeito da creatina do jack3d.

Postado

cara, além do que falaram da cafeina prejudicar o efeito da creatina, tu pode ter consequências desde insônia á arritmia cardíaca... sussega no jack3d agora

quando acabar, espera umas 2 semanas e mande o termo brasileiro

• Supermoderador
Postado

além do que falaram da cafeina prejudicar o efeito da creatina

Offtopic: Cafeina em quantidades grandes e uso continuo, não vai ser um pré-treino que vai causar problemas entre um e outro, mas só exageros mesmo de cafeina (o que não seria saudavel de qualquer forma)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...