Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos, há algum tempo acompanho o fórum, apesar de não postar, e iniciarei minha dieta CKD para perda de peso. Estou vendo os resultados do meu marido, e por isso resolvi iniciar tambem rsrsrsr. Por favor avaliem, ajudem, deem dicas vou ficar muito grata. Futuramente, assim que criar coragem, uparei umas fotos.

Treino, vou reiniciar dia 03/10 juntamente com a dieta então gostaria de algumas dicas, o professor da academia so me passava aquelas series de aerobicos infindáveis e séries de 20 ou mais repetições e gostaria de fazer algo que realmente me ajude a alcançar meus objetivos.

Minhas medidas:

Bíceps D/E: 34cm-34cm

Busto: 112cm-110cm

Cintura: 96cm-95cm

Umbigo: 115cm-106cm

Quadril: 117cm-116cm

Coxas D/E: 69cm-65cm/64cm

Peso: 90kg-88,5kg

Altura: 1,66

BF%: ainda não sei

Objetivo: Emagrecimento

Duração prevista: 4 meses

TMB: 2500 Kcal

Atualizado:05/11/2011

Dieta CKD:

dietavery.jpg

SUPLEMENTOS:

Whey Protein Isolate Neo Nutri

TREINO SEG/QUA/SEXTA ABC

Segunda Peito/Ombro/Bíceps:

10' Aeróbico

Supino Reto 3 x 10

Peitoral Sentado 3 x 10 (nao sei ao certo o nome mas é uma maquina tipo um desenvolvimento pra frente)

Voador 3 x 10

Elevação lateral 3 x 10

Elevação frontal 3 x 10

Rosca direta com barra 3 x 10

Rosca alternada com halteres 3 x 10

30' Aeróbico

Quarta Costas/Trapézio/Tríceps:

10' Aeróbico

Puxada frente 3 x 10

Puxada atrás 3 x 10

Remada baixa 3 x 10

Remada Alta no pulley 3 x 10

Tríceps Pulley 3 x 10

Tríceps Pulley invertido 3 x 10

30' Aeróbico

Sexta Pernas:

10' Aeróbico

Leg press 45° 3 x 10

Agachamento na Hack 3 x 10

Cadeira Extensora 3 x 10

Cadeira Adutora 3 x 10

Cadeira Abdutora 3 x 10

Flexão de perna deitado 3 x 10

Panturrilha sentado 3 x 10

Panturrilha em pé 3 x 10

Essa série eu montei junto com meu marido e queria sugestões a respeito.

Como eu disse antes, o inicio será dia 03/10 então espero refinar o treino e a dieta durante essa semana e pra isso conto com a ajuda de vocês.

Edit: Treino de ombros passados para segunda e trapézio para quarta

Beijos.

Editado por Veridiana

Publicidade

Postado

Sim ele participa do forum, ele tem um relato aqui. Quanto ao treino, tambem achei bem volumoso o de sexta, mas fiquei na duvida de onde encaixar o treino pra ombros...alguma sugestão?

Obrigado por ajudar,

bjs

Postado

Oi Veridiana!

Seu marido tá fazendo CKD também? Ele participa do fórum?

Bom, não vou opinar na dieta porque eu não entendo muito de CKD. Já fiz TCD, mas sinceramente, não curti não... Tinha que me entupir de gordura, e pra mim isso parecia tão desnecessário, pois gordura tem bastante kcal e tal

Oi Pa Prut, bom eu participo do fórum desde 2010, quando graças ao conhecimento que obtive aqui, consegui torrar 14kg hehe, to buscando ajudar a minha amada patroa :wub: mas como para muitos, pra mim, treino de mulher ainda é um mistério. :unsure: Com algumas pesquisas montamos o treino acima e a dieta está baseada no livro Solução anabólica para fisiculturistas do dr. Mauro Di Pasquale, dieta que estou seguindo há pouco mais de 1 mês e com bons resultados. Mas como disse acima, dieta/treino pra mulher ainda é um mistério pra mim. Portanto toda ajuda será muito bem vinda ;)

Grato a todos que ajudarem.

• 2 semanas depois...
Postado

Vi que vc mudou a divisão do treino, achei melhor assim!

Gostei do treino... Mas não acha muito exercício pras costas? Tem algum motivo pra ter colocado todos esses?

Obs: Vc não faz abdominais?

Bjs!

Na verdade ela preferiu fazer abd em casa, nos dias de descanso, assim a gente faz junto, já que ela treina em horário diferente do meu, já o treino de costas dela tem 3 para costas e 1 pra trapézio, além dos 2 pra tríceps. Ja ae eu não achei muito.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...