Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pratico atividades desde quando tinha 15 anos, agora estou parado a 1 ano, estou para voltar agora e gostaria de saber alguma dieta de suplementação que eu possa seguir

Antes tomava whey 4 vezes ao dia com malto dextrina e creatina quando parei estava com 33 cm`s de braço porem nao estava mais ganhando massa muscular....

gostaria de saber se esses doi suplementos valem a pena e o investimento, quero comprar um dos dois

1-) labrada lean body vanilla ice cream

2-) labrada super charge xtreme

este segundo ouvi falar bem dele....

so que estou meio por fora, dai nao sei se da para juntar um desses a creatina ou corto alguma coisa ou tomo whey + creatina + dextrina + um desses dois acima...

ajuda ae!!!!

Publicidade

Postado

Pesquisa antes de criar esse tipo de topico..

Whey 4x ao dia? dinheiro jogado fora.

Sabe o que é cada um dos suplementos que vc citou?

se eu soubesse o que eram eu nem teria feito o topico... procurei no google mas nao acho informacoes concretas de experiencia de uso por isso estou pedindo se alguem que ja usou me diga o que é e se vale a pena, ouvi falar bem deles so isso mais nada...se alguem tiver alguma coisa

• Supermoderador
Postado

Whey 4 vezes ao dia?

Teu problema é dieta, não suplementos, e o tópico está na área errada de qualquer jeito.

Quanto aos suplementos, você ou não pesquisou ou tem preguiça de ler e interpretar as coisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...