Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

c vc xegar ateh sua TMB eh simplesmente IMPOSSIVEL ganhar peso - LEI DA TERMODINAMICA

aumentando tao lentamente assm, vc simplesmene esta fzendo um MINI-CUT....

Postado

tá, mas nao obtive a resposta.

Nesse BF atual, vcs acham que compensa mais manter cutting e descer ainda mais BF ou meter um bulk e desenvolver melhor?

Eu sei que depende de muita coisa, mas se eu fizer um bulk limpo e subir pra uns 88kg (tenho 77kg), desses 11kgs que eu supostamente ganharia, sendo otimista, da pra ganhar quanto de gordura?

abraços

Postado

Eu acho q vc deveria abaixar mais um pouco com o BF(se vc se importa com BF,e não gosta de ficar com o BF meio alto)eu acho que desses 11 kilos uns 4~5 serão de gordura,vale a pena,ja que vc terá em media uns 5~6 kilos de massa magra.

Postado

n, n eh arruma de semana em smana, eh axar a TMB de uma x, o maximo q vc "poderia" errar eh 1 semana....

axo a TMB (na pior das hiposteses demoraria 1 semana) mantenha assim 2 semanas e pronto.

Abraço

Postado

aumenta 1000 kcal DO NADA em uma semana pra tu ver a quantidade de banha que vais ganhar

vai aumentando aos pouquinhos, sem pressa.

uai mano,eh soh pesar de semana em semana...... ajuste ate manter o peso...

entendi certo: vc disse q mais carb = ganhar mais gordura? fla q entendi errado por favor...

Abraço

o que ele quis dizer é que se aumentar mto carb repentinamente boa parte vai virar gordura

se o carb que tu ingere nao virasse gordura, seria MUITO facil ser GIGANTE E SECO

Postado (editado)

o que ele quis dizer é que se aumentar mto carb repentinamente boa parte vai virar gordura

se o carb que tu ingere nao virasse gordura, seria MUITO facil ser GIGANTE E SECO

Mas brother, isso tem a melhor resposta de todas, depende.

Se você aumentar os carbos, até sua tmb, porque iria ganhar gordura ?

Edit: apertei Responder sem querer.

Editado por rasek
Postado

carb vira gordura? esa eh nova..

uai mano, em 1 semana vc consegue acerta sua TMB faclmente o0

claro que vira, é nova pra ti? todo o carbo que tu ingere vai pro musculo? e o excesso? sai no cocô?

Postado

claro que vira, é nova pra ti? todo o carbo que tu ingere vai pro musculo? e o excesso? sai no cocô?

mano EXCESSO DE CALORIAS vira gordura , nao de carb

me poupe, pesquise antes pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...