Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tá, mas nao obtive a resposta.

Nesse BF atual, vcs acham que compensa mais manter cutting e descer ainda mais BF ou meter um bulk e desenvolver melhor?

Eu sei que depende de muita coisa, mas se eu fizer um bulk limpo e subir pra uns 88kg (tenho 77kg), desses 11kgs que eu supostamente ganharia, sendo otimista, da pra ganhar quanto de gordura?

abraços

Postado

Eu acho q vc deveria abaixar mais um pouco com o BF(se vc se importa com BF,e não gosta de ficar com o BF meio alto)eu acho que desses 11 kilos uns 4~5 serão de gordura,vale a pena,ja que vc terá em media uns 5~6 kilos de massa magra.

Postado

n, n eh arruma de semana em smana, eh axar a TMB de uma x, o maximo q vc "poderia" errar eh 1 semana....

axo a TMB (na pior das hiposteses demoraria 1 semana) mantenha assim 2 semanas e pronto.

Abraço

Postado

aumenta 1000 kcal DO NADA em uma semana pra tu ver a quantidade de banha que vais ganhar

vai aumentando aos pouquinhos, sem pressa.

uai mano,eh soh pesar de semana em semana...... ajuste ate manter o peso...

entendi certo: vc disse q mais carb = ganhar mais gordura? fla q entendi errado por favor...

Abraço

o que ele quis dizer é que se aumentar mto carb repentinamente boa parte vai virar gordura

se o carb que tu ingere nao virasse gordura, seria MUITO facil ser GIGANTE E SECO

Postado (editado)

o que ele quis dizer é que se aumentar mto carb repentinamente boa parte vai virar gordura

se o carb que tu ingere nao virasse gordura, seria MUITO facil ser GIGANTE E SECO

Mas brother, isso tem a melhor resposta de todas, depende.

Se você aumentar os carbos, até sua tmb, porque iria ganhar gordura ?

Edit: apertei Responder sem querer.

Editado por rasek
Postado

carb vira gordura? esa eh nova..

uai mano, em 1 semana vc consegue acerta sua TMB faclmente o0

claro que vira, é nova pra ti? todo o carbo que tu ingere vai pro musculo? e o excesso? sai no cocô?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...