Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

queria tira uma duvida em relacao a medida, 2 dose do 100% whey probiotica = 30g q da 23g de proteina, qnts g eu tenho q toma de malto? vou pegar com amesma medida qnts doses no caso?

e se eu tomar so uma dose inves de 2 no caso 15g 12g de proteina seria eficas? pelo menos duraria mais tempo o whey

Publicidade

Postado
queria tira uma duvida em relacao a medida, 2 dose do 100% whey probiotica = 30g q da 23g de proteina, qnts g eu tenho q toma de malto? vou pegar com amesma medida qnts doses no caso?

e se eu tomar so uma dose inves de 2 no caso 15g 12g de proteina seria eficas? pelo menos duraria mais tempo o whey

Coloca a dosagem q o pote ta indicando!!!

Ps: e de q adiantaria o whey durar mais???

se a sua ingestao diaria de proteinas naum esta completa????

Duraria mais e naum teria o efeito desejado!!!

abras!!

Postado

Po essa farinha lactea acaba com ela tomando no café da manha.

Quer crescer? Toma biotonico fontora! ahusdhuasuhda alguem ja tomo isso? Eu tomava tinha gosto de remedio

• 2 anos depois...
Postado

Whey + malto + agua estar de bom tamanho, voce pode pensar em jogar leite e farinha lactea em outra refeição.

[quote]Po essa farinha lactea acaba com ela tomando no café da manha.

Quer crescer? Toma biotonico fontora! ahusdhuasuhda alguem ja tomo isso? Eu tomava tinha gosto de remedio [/quote]

kkkkkkkkkkkkkk minha mãe me dava quando era menor, é horrivel mesmo, e só tirava meu apetite.

Postado

[quote name='Palm' timestamp='1313117589' post='701421']
Whey + malto + agua estar de bom tamanho, voce pode pensar em jogar leite e farinha lactea em outra refeição.

kkkkkkkkkkkkkk minha mãe me dava quando era menor, é horrivel mesmo, e só tirava meu apetite.
[/quote]

topico de 2008 manow...

Postado

[img]http://images.uncyc.org/commons/b/bf/TopicoQueRenasce.jpg[/img]

[quote name='Palm' timestamp='1313117589' post='701421']

[/quote]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...