Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tudo bem?

Sou nova no forum, mas já venho fazendo algumas buscas aqui já tem 1 mês. Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo e será com oxandrolona.

Treino faz mais ou menos 02 anos, mas venho seguindo uma dieta com mais "disciplina" a mais ou menos uns 06 meses com nutricionista. Nesse tempo ganhei pouco peso (sou magra e meu peso está estagnado), quando comecei pesava 49kg, hoje estou com 55kg.

Atualmente:

Peso: 54,9 kg

Altura: 165,0 cm

Índice de gordura corporal: 14%

Hoje minha dieta tem aproximadamente 4000 Kcal. Tenho receio em iniciar o ciclo pensado nos efeitos colaterias, principalmente porque tenho hipotiroidismo. Penso em ciclar com 20mg por dia durante 4 semanas.

Então, o que vocês me aconselham? Seá que o ciclo pode desregular a tireoide? A dosagem e quantidade de semanas está bom?

Fico no aguardo.

Publicidade

Postado (editado)

oxandrolona é a droga com menos colaterias que existe, a dosagem para mulher está OK, porem 4 semanas é muito pouco...

não conheço muito sobre anabol, mais pelo que sei não existe nenhum estudo de peso que comprove relação de derivados da testosterona com com a tireode...

Editado por -henrique-
Postado

E tá postado na area errada.

4000kcal meu Deus ,tu quer é engordar é?

Achei o mesmoo, 4000kcal é muita comidaaaa...

Quanto a efeitos na tireóide, é melhor consultar um médico hein...

• 1 mês depois...
Postado (editado)

quer tomar oxa pra engordar? eu não usaria oxa tendo problema na tireoide, pode desregular/desequilibrar as taxas de hormonios, tanto quanto baixar a produção de t3 e t4... seria melhor mesmo um médico

Editado por rubronegro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...