Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao , eh o seguinte, vai fazer 1 ano q eu to treinando pah , ja apareceu 2 gominhos no meu abdomem (bem de leve) acho isso pouco resultado para qase 1 ano de treino , depois de ler alguns artigos eu percebi q eu nao qero soh ficar definido , eu qero ficar grande e definido (igual a maioria)

mas por ter sido gordo ate ano passado weiweoiwoe' eu tenho medo de treinar para hipertrofia e ficar mt gordo ;x . e tbm oq tah me fazendo mudar de opiniao para ficar grande e definido ehh pra intimidar mais e pq algumas pessoas zuam cmg pq eu falo q to fazendo supino com 30 kg cada lado e eles falam : pena q nao demonstra isso no fisico ---' , eu qeria chegar nuns seila 80 kg , com bf em uns 7% alguem pode me ajudar ?

texto ;x wioeiewo'

Publicidade

Postado

a chave para tudo é a dieta cara...

você não precisa necessáriamete fazer u m bulk e engordar feito um porco de abate ou um cutting e ficar magro como o chaves...

faça uma dieta proxíma ao seu consumo diário, de forma com que você consiga ter um ganho de peso pequeno e controlado, divindo certinho os macronutrientes não tem como ter erro...

Postado (editado)

tem vários artigos e tópicos aqui no hipertrofia sobre isso

mas falando por cima, basta ir acompanhando seus resultados, ninguém acorda com 10kg a mais do nada. mesmo que você formule uma dieta e treino você ainda vai poder ir aprimorando ele de acordo com a resposta do seu corpo

Editado por Walter White

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...