Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ensino Do Brasil É Uma Bosta Mesmo Viu...

Posts Recomendados

Postado (editado)

namoral, estou no terceiro ano nesse momento e vou me formar esse ano, meu coroa fica pegando no meu pé pra qual curso no vestibular vou prestar, mais eu me pergunto, to tirando em média 2,3 no maximo 8 em materias como Fisica, Matematica, Quimica e Biologia, so me fodo nas provas e o que me salva as notas sao os trabalhos que fazemos em casa com o auxilio da internet ou pedir no msn pro nerd da sala passar a materia, eu vou pelo visto pro exército, pq prestar vestibular sei que nao vou passar, fazer uma facul paga também nao tenho condições de pagar, negocio é exército mesmo e tocar o foda-se, pra mim as provas de cada curso deveriam ser voltadas para aquilo, eu queria muito fazer psicologia ou Ed. Fisica, mais ai vou pra prova de psicologia tem a porra de fisica lá (O QUE TEM AVER ESSA MERD@?).Tudo para complicar, sou afavor de mudar radicalmente o sistema de ensino no brasil sim.

Porra mas tu não tem moral nenhuma na porra do assunto e quer falar merda sobre, deveria era parar de gastar grana e ir pra uma escola pública se já pensa assim.

Velho é por isso que essa merda de ouvir a voz da maioria não dá certo, a massa é burra, a maioria é ignorante como uma porta e quer dar pitaco em reformas sem saber porra nenhuma sobre.

Editado por valtin

Publicidade

Postado

Vocês so sabem falar que a massa é burra, me chama de ignorante ou preguiçoso mais aposto que se o sistema de ensino fosse no estilo dos E.U.A eu estaria muito melhor, não é que eu tenho preguiça de estudar, e sim o sistema de ensino que te pressionam apenas para decorar para o vestibular, meu irmão ta formado em Publicidade e propaganda e morando na australia agora te pergunto, se acha que as notas dele no ensino medio eram boas?ele odiava tanto o sistema aqui no brasil que se mudo de país.

Postado

Isso vai looooonge...cada um tem uma opiniao, ngm vai ser desfazer dela..

Uma coisa é nego fazer critica construtiva outra é como os intelectuaizinhos ai (pelo menos acham que são so por ter internet) fazerem critica ofendendo as pessoas ou querendo se parecer superiores e isso é mais triste do que o sistema de ensino do brasil :)

Postado (editado)

Não chamei de burro, a carapuça que andou servindo ai !

Eu mesmo no ensino médio era preguiçoso e digo é bom que na faculdade isso mude e que você trabalhe os seus pontos fracos e fortaleça os seus pontos fortes para sempre tentar ser um destaque...

Critica Construtiva, sentar a bunda na cadeira, estudar e deixar de ser preguiçoso !

Como eu chamo alguém que reclama do sistema de ensino, pq não gosta de estudar as matérias que são base para um melhor aprendizado, ou conhecimento geral ?

Não to dizendo que você tá errado por ter preguiça, to dizendo que vc está extremamente errado de RECLAMAR, pq vc não estuda nada do assunto e, se estudasse, saberia a utilidade dele para você...

Agora além do governo não ajudar na educação, teremos uma massa de preguiçosos que não querem estudar oque é dado ?

PS: Não vejo superioridade nenhuma, só vejo pessoas sem o bom senso de reclamar daquilo que não entendem, pq justamente não estudam e ai querem retirar esse estudo formalmente para justificarem a sua preguiça...

Editado por Gustave
Postado

Isso nunca vai mudar. Até na faculdade existem muitas matérias que não prestam(dependendo do curso tem mais, outras menos). Até mesmo em MBA existem matérias insignificantes! E pq? Para vc pagar caro! E para ter trabalho aos professores mestres/doutores e por ai vai... é um circulo vicioso. Se for barato não presta, se for caro é visto como importante. Fugindo um pouco do tema, mas se mantendo no assunto, por isso suplementos nacionais de merda são tão caros. Para ter bobo que acha que por ser caro é ótimo e fará milagres! E é assim em tudo na vida...

Postado (editado)

Volto a repetir um bom profissional consegue retirar utilidade de tudo que aprende ! Visto que tenho antropologia na faculdade de Medicina, a primeira vista você diz que é inútel, a segunda vista eu digo que os medíocres fecham os olhos para o conhecimento, se limitando a sua área...

Editado por Gustave
Postado

Volto a repetir um bom profissional consegue retirar utilidade de tudo que aprende ! Visto que tenho antropologia na faculdade de Medicina, a primeira vista ocê diz que é inútel, a segunda vista eu digo que os medíocres fecham os olhos para o conhecimento, se limitando a sua área...

Falou bonito pra caralho.

Positivado com láurea, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...