Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou com dois suplementos, o Trac Extreme NO2 da MHP e o Jack3d. Estou pensando em tomar os dois em conjunto, já que ambos apesar de ter semelhanças possuem objetivos diferentes.

Será que dá certo?

Procurei na internet, e no forum algo a respeito sobre tomar dois de uma vez, mas nao encontrei. Se alguem, por gentileza puder me ajudar, ficarei grato.

Um abraço a galera hipertrofia, e bons treinos!

Publicidade

Postado

Concordo com o ippo. Tbm n conheço esse outro pre treino, mas o jack jah tah de bom tamanho. Pra q 2 pre treino? Pre treino tem como principal objetivo dar disposicao pra execucao dos exercicios e n massa muscular. Se seu objetivo eh melhar bonito e n massa muscular toma os 2 juntos, mas ve se axa uma academia perto de um neurocirurgiao e cardiologista, pq 2 pre treino vai te dar ou um avc ou um atk cardiaco. Soh n sei kal seria melhor ter primeiro auhauh. Toma um de cada vez q tah de bom tamanho. E n eskeça dw fazer um periodo off. Se n vc vai alterar seu snc. Vlws!

Postado

bom vou aproveitar esse topico para tentar sanar uma duvida.Eu vou entrar com a seguinte suplementação whey+caseina (optmun) , creatina universal, e estou querendo um no2 e estava pensando em nitrix pois oque me interessa não é pump e sim ganho de massa muscular qual seria o melhor no pra mim ja tomei jack e no maximo só tirava meu sono

• Supermoderador
Postado

Aproveitando a deixa sobre os pre treino... alguem conhece o Caution da XCL? ou o C4 da Cellucor? Estou entre os dois!

Os dois tem cafeina e 1,3 DMAA.

O C4 tem dose pequena de BA, teria que tomar uns 2 scoops e o pote duraria 15 treinos = CARO.

O XCL não informa a quantidade dos componentes mas como o blend tem 6 gramas no total é subdosado também.

Pela tabela eu ira de C4, pelo menos informa melhor. Mas tem opções melhores, inclusive sem o DMAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...