Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai Galera,

Deve fazer mais de um ou dois meses que venho tomando o 100% WHey da probiotica (já terminei um pote). Só que tenho sofrido muito com prisão de ventre! As fezes estão saindo bem duras e em "bolinhas".

Alguém já passou por isso?

Li que pode ser a marca. O que recomendariam?

Costumo tomar 2 medidas com malto no pós treino e 1 medida pela manhã.

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

larga de frescura meu amigo, enfrente as barreiras ou entao volta pra casa. é cada pergunta viu.

Cara, cagar duro e em bolinhas é uma dor insuportavel ... Se o cara tá com problemas acho que continuar tomando e rasgar o cu cagando duro é um pouco dificil.

Editado por ViniArruda
Postado

Valeu a ajuda.

Geralmente como bastante fibra já. Pão Integral e durante o dia como barras de ceral com fibras.

To tentando fazer uma dieta mais Hipocalórica.

Fiquei 6 dias em viagem sem tomar nada e consegui cagar normal. Aí ontem tomei denovo o whey e hj já saiu em bolinhas denovo.

Abs,

Ah sim, tenho 1,82 e 89kg

Postado

e a água? está bebendo muita água?

eu estava com esse problema ai, mas não sei de onde saia, coincidentemente foi quando eu comprei meu 3whey, mas eu duvido que seja culpa dele, pq foi só no começo, e quando aconteceu a primeira vez, passei a beber mais água, eu to tomando mais água do que nunca kkk, a merda sai de boa,

vai ver é isso, muita fibra e pouca água da merda kkk e seca auhauha

abraço!

• Supermoderador
Postado

Valeu a ajuda.

Geralmente como bastante fibra já. Pão Integral e durante o dia como barras de ceral com fibras.

To tentando fazer uma dieta mais Hipocalórica.

Fiquei 6 dias em viagem sem tomar nada e consegui cagar normal. Aí ontem tomei denovo o whey e hj já saiu em bolinhas denovo.

Abs,

Ah sim, tenho 1,82 e 89kg

Pão integral só é integral no nome. Barrinha de cereal é rica em açucar e pobre em fibras.

Nestle Fibra Mais é a melhor opção comercial no quesito fibras (17 gramas de fibras em cada 40 gramas de produto). o Pão integral costuma ter 4 gramas de fibra em cada 100gramas de produto, só para ter uma ideia.

A melhor fruta no quesito regular intestino é a ameixa preta. Laranja (com o bagaço) e mamão são bons também, embora não tanto quanto a ameixa.

E, o principal, água, muita água.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...