guizeras_90 0 Postado Setembro 25, 2011 às 13:45 Postado Setembro 25, 2011 às 13:45 Ola amigos, sou guilherme tenho 20 anos, 65Kg, tipo fisico endo, tive ginecomastia natural aos 18 anos , sem uso de PH ou outros. Fiz o tratamento com Tamox teve boa regressão, mas nao completa na direita, fiz varios exames, Rins Ok, Testo normal e Progesterona no nivel correto, o medico disse q era devido a um disturbio na regiao mamaria o qual nao corria nenhum risco, somente causava Gineco (nao me lembro o nome do disturbio.) Agora estou treinando ha 8 Meses, iniciei com 63Kg na creatina + Malto+ Pro mass + Whey e boa alimentação. Tive Otimos resultados, cheguei proximo aos 70Kg , Gostei dos resultados,principalmente braço e ombro exceto abdomen (Endo sabe como é neh ), porem, apos interromper somente o uso da creatina a aprox. 2 meses voltei proximo a 65Kg. Não quero mais usar creatina, aqui o pessoal usa mto M-drol, Halovar. Pelo q vi em meus colegas resultados mto bons, msm fazendo o uso do tamox apos o ciclo tenho medo de voltar a ter ginecomastia. Ouvi falar q o HALOVAR nao tem colaterais, e da melhor resultado q o M-drol verdade? então resolvi me cadastrar no forum para sanar as duvidas, pois ja li mto aki e pessoal ajuda msm, E Agora, qual devo usar ?
ViniArruda 34 Postado Setembro 25, 2011 às 13:55 Postado Setembro 25, 2011 às 13:55 Tipico iniciante, hehe ... Cara, tu tá querendo tomar HALOVAR com 8 meses de treino ? Qual PH que não tem colateral ? Todo PH tem colateral, só que um é mais fraco que outro. Continua com DIETA (se é que você tem), foque no treino e PENSE em ciclar algo depois dos 2 anos de treino quando tu tiver pesquisado bastante e já ter uma noção de o que é treino/dieta/suplementação/tpc... Se tu perdeu peso, foi porque não tem dieta, sugiro que estude mais um pouco antes de tomar o que os outros falam. Tipo : "Comprei um suplemento bacana, M-Drol, dá peso e força e é muito foda" Boa sorte, e que os outros usuarios me corrijam se eu tiver falado merda.
Dime 13 Postado Setembro 25, 2011 às 14:08 Postado Setembro 25, 2011 às 14:08 Realmente voce perde certo peso apos o uso da creatina devido a retençao, mas voce tem de ter ganhado algo que ficou, ou, sua dieta estava fraquissima. Como o amigo falou, treine com dieta, dedicação e paciencia por uns 2 anos antes de usar pH ou AE's ( eu recomendo isso ) E essa de meu amigo usou, fulano usou, da muita merda amigo, ainda mais voce que ja teve ginecosmastia.
anderson.brasil 7 Postado Setembro 25, 2011 às 15:34 Postado Setembro 25, 2011 às 15:34 @ViniArruda Tá certo, exceto que em tempo algum eu usaria PH ou EA.eheheh Acho que a perda de peso é por causa da dieta, eu ,por exemplo, parei com creatina e não tive perda. vlw
Dime 13 Postado Setembro 25, 2011 às 19:07 Postado Setembro 25, 2011 às 19:07 @ViniArruda Tá certo, exceto que em tempo algum eu usaria PH ou EA.eheheh Acho que a perda de peso é por causa da dieta, eu ,por exemplo, parei com creatina e não tive perda. vlw Aumentou quantos kg?
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 27, 2011 às 09:48 Supermoderador Postado Setembro 27, 2011 às 09:48 Realmente voce perde certo peso apos o uso da creatina devido a retençao, mas voce tem de ter ganhado algo que ficou, ou, sua dieta estava fraquissima. Como o amigo falou, treine com dieta, dedicação e paciencia por uns 2 anos antes de usar pH ou AE's ( eu recomendo isso ) E essa de meu amigo usou, fulano usou, da muita merda amigo, ainda mais voce que ja teve ginecosmastia. [2]. Se já achou ruim perder alguns quilos parando a creatina imagine quando descobrir que os ganhos dos PH's também acabam indo embora...
CHACALLL 158 Postado Setembro 27, 2011 às 13:56 Postado Setembro 27, 2011 às 13:56 pós ciclos de mdrol e afins tbm tem perdas,é td anabolizantes disfarçados e possivei colaterais
Nika 31 Postado Setembro 27, 2011 às 22:10 Postado Setembro 27, 2011 às 22:10 Meu irmão tomou Halovar ele ganhou MTO facil, cresceu pakas mas vou te falar, 60% do q ele ganhou jah foi embora. Não indico.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora