Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano... GVT é feito com exercicios compostos sem cabos e sem máquinas. Ou seja tudo na barra ou haltere

E todos os musculos são 10x10, seja pequeno ou grande

Eu já fiz... E sinceramente não tem isso de dar overtraining. Vc acaba fazendo o mesmo tanto de reps q faria numa serie normal, só q usando só 1 exercicio e não vários.

O negócio é q de acordo com o original... Quando vc conseguir fazer 10x10 com o mesmo peso em todas as séries vc deve aumentar o peso, ou seja, o ponto certo é quando vc não aguenta fazer 10x10 com a mesma carga q a primeira série. Deu pra entender?

O bom é que o treino fica mais rápido. Dá aumento de força (pelos relatos). E não q seja importante, mas tbm dá um PUMP maior

Nos pequenos a indicação é de 3x6~12.

E concordo que o ganho de força, talvez, seja maior que a hipertrofia.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, o povo dá cada viajada que é coisa linda de ver.

Primeiro: procurem os artigos originais sobre GVT e não as deturpações que o pessoal posta net afora.

Segundo: GVT não é treino para iniciante, se vc quer fazer 98237198237 séries de cada exercício para cada músculo, GVT não é para você

Terceiro: GVT se foca em exercícios compostos, não tem o menor sentido usar isoladores, cabos ou máquinas, só vai prejudicar os resultados.

Quarto: justamente por se focar em isoladores é que se recomenda apenas 3 séries de 10~15 reps para músculos pequenos, pq mais do que isto não apenas favorece OT como vai prejudicar a recuperação dos músculos para serem treinados em conjunto nas 10 séries.

Quinto e último: tá coalhado de tópico sobre GVT na comunidade, nem sei pq criaram outro...

Deu aula, já podem fechar esse aqui. :laughingsmiley:

Postado

viajada nao cara.. o forum do hipertrofia e segundo seu artigo nao diz nada sobre "iniciantes" qe nao seria uma boa usar este treino..

e tambem nao diz sobre exercicios com cabos

e eu vim tirar algumas duvidas qe só com o artigo nao foi bem claro !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...