Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po cara eu li sim..

Mas estou querendo arriscar esse treino por pouco mais de 1 mes pra ver os resultados..

Voce acha que eu entraria em overtraining ?

Overtraining só vai entrar se não tiver uma dieta e um descanso bom, como em qualquer outro treino.

Mas se quer arriscar, vai fundo, só você vai saber o que é bom, ou não, pro seu corpo! ;)

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas vamos supor.. eu pego 30 no supino e faço 3×8

Então eu deveria usar 50 a 60 % da carga (17) nas 10 séries do supino que eu fizer ? isso ??

Mesmo se eu aguentar umas 25 rep com esse peso deverei fazer apenas 10 ?

o voador nao é indicado nao para um treino de peito pra fazer o gvt ?

Postado

mas vamos supor.. eu pego 30 no supino e faço 3×8

Então eu deveria usar 50 a 60 % da carga (17) nas 10 séries do supino que eu fizer ? isso ??

Mesmo se eu aguentar umas 25 rep com esse peso deverei fazer apenas 10 ?

o voador nao é indicado nao para um treino de peito pra fazer o gvt ?

a intenção eh manter o numero de reps....boa sorte em fazer 25 reps na decima serie depois de 9x10.....voador n amigo, inclinado ou reto na minha opniao

Postado

a intenção eh manter o numero de reps....boa sorte em fazer 25 reps na decima serie depois de 9x10.....voador n amigo, inclinado ou reto na minha opniao

naao po mas eu quis dizer tipo, na segunda rep eu aumento o peso e faço as 10, depois abaixo um pouco p mantar nas 10 reps... mas manter sempre o nivel maximo de peso que eu conseguir pegar

isso ?

Postado (editado)

naao po mas eu quis dizer tipo, na segunda rep eu aumento o peso e faço as 10, depois abaixo um pouco p mantar nas 10 reps... mas manter sempre o nivel maximo de peso que eu conseguir pegar

isso ?

Mas isso que você vai fazer de 25 repetições se chama aquecimento,pegue uma carga que você possa fazer em boa forma com 10 repetições, no inicio se estiver leve controle mais o movimento não precisa aumentar a carga,pois essa carga ``leve´´ vai ficar extremamente pesada na 7 série.

Editado por gabrielwhey
Postado

hm.. Valeu mano, vou iniciar hoje :) em 6 semanas volto aqui rs

Não esqueça de voltaar, estou curioso pelos resultados :)

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano... GVT é feito com exercicios compostos sem cabos e sem máquinas. Ou seja tudo na barra ou haltere

E todos os musculos são 10x10, seja pequeno ou grande

Eu já fiz... E sinceramente não tem isso de dar overtraining. Vc acaba fazendo o mesmo tanto de reps q faria numa serie normal, só q usando só 1 exercicio e não vários.

O negócio é q de acordo com o original... Quando vc conseguir fazer 10x10 com o mesmo peso em todas as séries vc deve aumentar o peso, ou seja, o ponto certo é quando vc não aguenta fazer 10x10 com a mesma carga q a primeira série. Deu pra entender?

O bom é que o treino fica mais rápido. Dá aumento de força (pelos relatos). E não q seja importante, mas tbm dá um PUMP maior

Postado

Mano... GVT é feito com exercicios compostos sem cabos e sem máquinas. Ou seja tudo na barra ou haltere

E todos os musculos são 10x10, seja pequeno ou grande

Eu já fiz... E sinceramente não tem isso de dar overtraining. Vc acaba fazendo o mesmo tanto de reps q faria numa serie normal, só q usando só 1 exercicio e não vários.

O negócio é q de acordo com o original... Quando vc conseguir fazer 10x10 com o mesmo peso em todas as séries vc deve aumentar o peso, ou seja, o ponto certo é quando vc não aguenta fazer 10x10 com a mesma carga q a primeira série. Deu pra entender?

O bom é que o treino fica mais rápido. Dá aumento de força (pelos relatos). E não q seja importante, mas tbm dá um PUMP maior

Opaa, hoje por exemplo eu fiz 10x10 supino, 10x10 desenvolvimento com halter e 3x10 triceps com a corda...

Mas entao na proxima vou mandar mais do qe 3 series para os musculos pequenos :)

Valeu

Só pra esclarecer, que o gvt você terá mais aumento na força do que hipertrofia em si. Abraços e bons ganhos

É eu li alguns artigos sobre o gvt falando do aumento de força, e tambem "ganhos de 4,5kg nao são incomuns"... vamos ver no qe vai dar qualquer melhora é lucro hehe

abraço

e amanha qe vou ver qual é do musculo se vai ta doendo bastante mesmo .. se nao eu fiz algo errado ;s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...