Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

li algumas vezes o artigo no blog mas nao sei se entendi corretamente...

http://www.hipertrof...olume-training/

então, eu sou ectomorfo busco a hipertrofia..

entao eu poderia fazer assim ?

segunda-feira

Peito: Supino reto – 10x10

Ombro: Desenvolvimento com alteres – 10x10

Tríceps: push down - 3x10

quarta-feira

Pernas: Agachamento 10x10

Panturrilhas 3x20

Abdominal

sexta-feira

Costas: Remada com cabo 10x10

Bíceps: Rosca direta 3x10

Trapézio: encolhimento na barra 1x10

Editado por fabioferreiracf

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara ate onde eu entendi, esse treino eh 10x10 em TODOS os movimentos....e sinceramente n acho q seja a melhor rotina para hipertrofia,por ser uma rotina q me parece ter foco de trabalho em força resistente

Postado

cara ate onde eu entendi, esse treino eh 10x10 em TODOS os movimentos....e sinceramente n acho q seja a melhor rotina para hipertrofia,por ser uma rotina q me parece ter foco de trabalho em força resistente

Não é foco em força e resistência, se for pensar bem, uma rotina com 3 exercícios e 3x10 em todos formam no final 9x10.

E o GVT é 10x10, só que em um exercício.

Mas o foco dele não é hipertrofia, e sim quebrar platôs, lógico que para quebrar platôs você gera uma hipertrofia.

Se for você na foto, acho que dá pra treinar bastante antes de precisar realmente do GVT.

Postado

Hum... po eu vi em outro forum alguns exemplos dos exercicios e copiei, o supino reto qe é obvel, remada com cabo e os outros ali...

entao vou por 10x10 no ombro ...

e essa semana se o correio voltar a funcionar eu já pego meu Whey e creatina ai estava querendo experimentar esse treino por umas 5 ou 6 semanas como diz no artigo..

mas qeria ter certeza de que este treino esta bom pqe no artigo nao detalhou muito :S

Editei, coloquei 10x10 pro agachamento e o mesmo pro ombro...

seria necessário o trapézio ? pqe no artigo nem comentou

mais algumas sugestoes ??

Postado

Cara, você leu o que escrevi? Aposto que nem ligou, mas tudo bem.

Se quer seguir, vamos lá:

Supino reto não é obvio, eu, provavelmente usaria o inclinado, sinto muito mais o peito.

Remada com cabo não é o mais apropriado, acho que barra fixa, remada curvada ou até o Levantamento Terra.

Acho que desenvolvimento barra é melhor, sinto mais o ombro, mas também é pessoal.

10x10 no agachamento, ok.

Se você acha que precisa, coloque trapézio, mas acho que 3x8 tá bom, mesma coisa pro bíceps e tríceps.

Panturrilha acho que pode usar 10x10 também.

Postado (editado)

Vou testar esse treino,deve ser bacana dá um choque nos musculos,Como é que a galera fala que não presta se nem a menos testa o treino?

Como esse treino é pra quebrar platôs ,é melhor treinar no máximo 6 semanas.

Editado por gabrielwhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...