Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom amigos, boa noite.

Estou entrando agora para o mundo da musculação.

Bom ja estou a 1 mes... malhando sem tomar nada e ja percebi alguns resultados.

Bom estou minhas medidas.

altura 1,71

peso 85 kg

Peito: 106cm

braço 33cm

barriga 102cm (meu ganho de peso esta apenas aqui)

Coxa: 57cm

Panturrilhas: 41cm

Bom, comecei a malhar pesado para o corpo acostumar ja não sinto dores.. apenas cansaço depois dos treinos, sem tomar nenhum suplementos.

Resolvi, tomar alguma coisa.

e comprei estes produtos.

Whey nitro2 da millen

Creatina da millen - 100 gr - 4x/ dia - 5 dias. 1x dia restante

ZMAcr millen - 120 capsulas - 2 antes de dormir

LA omega 6 da integral medica. - 120 capsulas - 2 antes das refeições. ( tomarei no cafe e no almoço)

Duvidas:

Para o começo de quem nunca malhou ta bom?

Essas dosagens estao boas?

entrar com o animalpack será legal? Qual marca que devo comprar. ( melhor preço beneficio)

estou malhando pela manha.

alguma recomendação?

a creatina - como eu posso tomar? com leite?

Alguem tem alguma dica.

Publicidade

Postado

Prezado Denis, pra quem nunca malhou está exagerado!! Esses suplementos que você comprou são especialmente para o desenvolvimento/crescimento muscular, e de forma rápida! Você não disse qual o seu objetivo se é ganhar peso (massa e definição) ou somente emagrecer! Diga qual objetivo você quer estabelecer. De qualquer forma você comprou produtos sem conhecimento algum, suponho. Para quem está iniciando, qualquer tipo de suplemento é descartado. Primeiramente se tem que definir seu objetivo e depois elaborar sua dieta e depoooois complementar. Se adapte primeiro aos treinos, estabeleça metas, e, assim poderemos ajudá-lo melhor!

Blz?! Abração!

Postado

Eu soh fui suplementar depois de 3 meses de academua e lendo mt! Soh comecei com whey e dextrose pos treino. E antes de comprar perguntei se o q eu keria era bom e prestava. DICA: Primeiro pergunte e depois compre. N adianta nd comprar e depois perguntar se tah bom =\

Bons treinos!

Postado

Eu soh fui suplementar depois de 3 meses de academua e lendo mt! Soh comecei com whey e dextrose pos treino. E antes de comprar perguntei se o q eu keria era bom e prestava. DICA: Primeiro pergunte e depois compre. N adianta nd comprar e depois perguntar se tah bom =\

Bons treinos!

´De pleno acordo com Matinzu! Eu também só fui suplementar depois de 3 meses de treino. E com muita pesquisa. Primeiro pergunte depois compre, bela dica a de Matinzu!

Postado

Prezado Denis, pra quem nunca malhou está exagerado!! Esses suplementos que você comprou são especialmente para o desenvolvimento/crescimento muscular, e de forma rápida! Você não disse qual o seu objetivo se é ganhar peso (massa e definição) ou somente emagrecer! Diga qual objetivo você quer estabelecer. De qualquer forma você comprou produtos sem conhecimento algum, suponho. Para quem está iniciando, qualquer tipo de suplemento é descartado. Primeiramente se tem que definir seu objetivo e depois elaborar sua dieta e depoooois complementar. Se adapte primeiro aos treinos, estabeleça metas, e, assim poderemos ajudá-lo melhor!

Blz?! Abração!

Bom, meu objetivo eh ganhar massa e definição.

• Supermoderador
Postado

Blz?! Abração!

Nenhum suplemento traz "crescimento muscular de forma rápida". Suplemento é complemento, deve ser usado para ajustar a dieta, em primeiro lugar, ou inserir alguns itens que, em algum momento, possam ser interessantes (beta alanina, citrulina, creatina, arginina, etc).

Não que seja impossível, só que são objetivos distintos. É mais fácil faze-los de forma separada, primeiro um depois o outro. No início de qualquer atividade física é normal perceber mudanças mais rápido e a gente realmente ganha massa, perde gordura, define um pouco, tudo junto. Mas com o passar do tempo você perceberá que para ganhar massa mesmo é necessário ingerir MAIS calorias do que gasta e para perder gordura / definir é necessário comer MENOS calorias do que gasta. Por isso acaba ficando dificil conciliar as duas metas.

Bom amigos, boa noite.

Estou entrando agora para o mundo da musculação.

Bom ja estou a 1 mes... malhando sem tomar nada e ja percebi alguns resultados.

Bom estou minhas medidas.

altura 1,71

peso 85 kg

Peito: 106cm

braço 33cm

barriga 102cm (meu ganho de peso esta apenas aqui)

Coxa: 57cm

Panturrilhas: 41cm

Bom, comecei a malhar pesado para o corpo acostumar ja não sinto dores.. apenas cansaço depois dos treinos, sem tomar nenhum suplementos.

Resolvi, tomar alguma coisa.

e comprei estes produtos.

Whey nitro2 da millen

Creatina da millen - 100 gr - 4x/ dia - 5 dias. 1x dia restante

ZMAcr millen - 120 capsulas - 2 antes de dormir

LA omega 6 da integral medica. - 120 capsulas - 2 antes das refeições. ( tomarei no cafe e no almoço)

Duvidas:

Para o começo de quem nunca malhou ta bom?

Essas dosagens estao boas?

entrar com o animalpack será legal? Qual marca que devo comprar. ( melhor preço beneficio)

estou malhando pela manha.

alguma recomendação?

a creatina - como eu posso tomar? com leite?

Alguem tem alguma dica.

01 - Pesquise mais, tem MUITOS tópicos sobre estes suplementos.

02- Tome o whey com algum carbo depois do treino. Pode juntar a creatina (3 a 5 gramas) neste shake. Tome com água (não que seja obrigatório, normalmente é mais pratico com agua).

03 - ZMA é simplesmente Zinco e Magnesio. Como ja comprou tome a noite, antes de dormir. Talvez te ajude no sono, só isso...

04 - Omega 6 é, dos omegas (Acidos Graxos Essenciais) o mais fácil de conseguir na alimentação. Invista em Omega 3 como suplemento, este é mais dificil de obter nas quantidades ideais. Como ja comprou o Omega 6, tome da forma indicada na embalagem. EU não compraria mais, usaria Omega 3 a noite.

A dica que posso te dar:

01 - Faça uma avaliação física e veja o teu Percentual de Gordura (% BF).

02 - Calcule a sua TMB

03 - Monte uma dieta de acordo com o teu objetivo (crescer - mais calorias que a TMB; definir - menos calorias que a TMB);

04 - SIGA a dieta.

Postado

Amigo primeiro vc ganha massa depois vc começa na fase de definiçao, primeiro um depois o outro.

Da uma pesquisada bastante , ja q compro esse suplementos toma ele de forma correta apenas para lhe ajudar nunca sustitua suplementos por alimentação, e monta uma dieta bacana, q sera de ,melhor ajuda do q suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...