Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

3187.5 taxa metabólica basal

com 29% de massa gorda corporal.

Uma outra duvida.

Malho pela manha, geralmente estou comendo 3 bananas amassadas com aveia e mel. antes de malhar.

depois quando eu volto, como um prato com 4 tipos de frutas com 1 copo de iogurte natural.

Ta legal isso??

meu almoço que esta brabo.. nao estou com muita dieta nao... to comendo na rua e no meu trabalho ta sem horario pra comer...

entre as refeições.. posso comer apenas uma caneca (como exemplo) de salada de fruta?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

3187.5 taxa metabólica basal

com 29% de massa gorda corporal.

Uma outra duvida.

Malho pela manha, geralmente estou comendo 3 bananas amassadas com aveia e mel. antes de malhar.

depois quando eu volto, como um prato com 4 tipos de frutas com 1 copo de iogurte natural.

Ta legal isso??

meu almoço que esta brabo.. nao estou com muita dieta nao... to comendo na rua e no meu trabalho ta sem horario pra comer...

entre as refeições.. posso comer apenas uma caneca (como exemplo) de salada de fruta?

29% de BF é obesidade e o que vai te ajudar é dieta, rotina alimentar.

Acho, ainda, que essa TMB tá super estimada. Veja as formulas que o Bassitos postou aqui:

E faça o básico, ingerir menos calorias do que gasta. Comer de x em x horas é o de menos, desde que ao final do dia o saldo calórico seja negativo.

E monte a dieta pensando primeiro em proteinas e gorduras, coloque pelo menos 1,5g a 2g/kg de proteina e 0,8g a 1g/kg de gordura, o resto pode ser carbo.

Postado

Cara , ganhar massa e definir , ao meu ver são coisas totalmente distintas , se você tá tomando whey , creatina e essas outras paradas , foca na massa , depois você define .

Pra ganhar massa , procura sempre malhar bem devagar , principalmente na volta , contração dos musculos .

Pra definir , acho que tem que malhar rápido , malhei 4 meses rápido , sou extremamente definido , só que não tenho massa ¬¬' .

Vou fazer um diario em breve , só pegar minhas medidas atuais e comprar meus suplementos .

Em 1 mês ( eu tinha parado , agora voltei ) com apenas a Creatina Hardcore Reload consegui atingir 67 kgs . ( antes de voltar pesava 61kgs ) , achei muito boa a creatina , tomei por 6 dias 5 gramas e 3 gramas diariamente depois 30 minutos antes do treino .

atualmente estou com 66kgs porque ando fazendo muitos abdominais , acho que foi por isso que perdi um peso , final da semana passada fiz 3x100 bicicleta , e mais 4 tipos diferentes de 3x30 em um dia só , queimou bem =) .

mesmo assim , não creio que meus ganhos não tenham sido só pela creatina , como todo suplemento , ela só complementou o meus ganhos .

tenho ficado muito feliz com o meu desempenho na academia e minha vontade/prazer de malhar .

Abraços , ( como sempre , se eu tiver falado coisa errada aqui , me corrijam ) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...