Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

no shotgun, é o melhor pumper, mas ele te dexa agitado e etc, mas como pumper é o melhor.

o xpand é muito bom tambem, mas ele te da so o pump mesmo, não atrapalha seu sono, enem te da aquele "exesso de energia" como o no shotgun.

o no xplode, eu sei que é bom pelo que li, mas nunca usei.

Postado

Eu tô com 2 potes de Xpand aqui e sinceramente não sei como tomar.

Eu tô ligado que não pode tomar junto ou proximo de refeições principalmente ricas em proteínas.

No café da manhã eu tomo albumina que tem absorção gradativa por volta das 7h da manhã.

Meu treino é +/- as 9h.Eu pensei em tomar as 4 capsulas 1:30h após o café da manhã e 30 min. antes de treino.

No pós treino eu tomo o shake com whey e malto.

E pensei em tomar a outra dose a tarde separado de alguma refeição +/- às 17h.

O problema é que a dose pré treino fica 1:30h após o uso da albumina que e proteina de absorção gradativa.

Isso não atrapalha em algo?

Postado

NO-XPLODE DA BSN FOI O MELHOR QUE JA TOMEI, NA PRIMEIRA SEMANA 1 MEDIDA DA SEGUNDA EM DIANTE SEMPRE 2 ALGUMAS VEZES 3, TUDO 45 MINUTOS ANTES DO TREINO....

O XPAND DA ARNOLD JA EH MAIS FRACO MAS DEPENDENDO DA DOSAGEM DA UNS TREMILIQUE TB.

ESSE SHOTGUN NUNCA TOMEI.

Postado
NO-XPLODE DA BSN FOI O MELHOR QUE JA TOMEI, NA PRIMEIRA SEMANA 1 MEDIDA DA SEGUNDA EM DIANTE SEMPRE 2 ALGUMAS VEZES 3, TUDO 45 MINUTOS ANTES DO TREINO....

O XPAND DA ARNOLD JA EH MAIS FRACO MAS DEPENDENDO DA DOSAGEM DA UNS TREMILIQUE TB.

ESSE SHOTGUN NUNCA TOMEI.

Amigo, você se enganhou com relação ao Xpand. O fabricante dele é a Dymatize e não a Arnold. Tem outros dois outros NO que eu considero TOP: White Flood (Controlled Labs) e Super Pump 250 (Gaspari Nutrition).

Se eu fosse escolher algum NO, ficaria com o NO Shotgun e White Flood.

Postado
Amigo, você se enganhou com relação ao Xpand. O fabricante dele é a Dymatize e não a Arnold. Tem outros dois outros NO que eu considero TOP: White Flood (Controlled Labs) e Super Pump 250 (Gaspari Nutrition).

Se eu fosse escolher algum NO, ficaria com o NO Shotgun e White Flood.

É VERDADE O DA ARNOLD CHAMA NO-EXPANDER.. MAL AE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...