Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá rapaziada,

Dei uma pesquisada no fórum, e não encontrei nada relacionado a exercícios de costas para correção de postura.

Tenho as costas curvadas (meio corcunda), acredito que pelas muitas horas que fico na frente do computador. Eu estou me esforçando pra sempre sentar com a postura correta, sei que isso ajudará bastante.

Já ouvi dizer também, que de tempo em tempo, é bom deitar em uma superficie dura, como o chão. As vezes faço isso também.

Acredito que todos os exercícios de costas, se realizados corretamente auxiliam nesse quesito, porém gostaria de saber se existe algum que possa realmente ter uma diferença significativa em relação aos outros.

Meu treino de costas é:

1- Terra

2- Puxada Atrás

3- Puxada fechada na frente

4- Remada cavalinho com a barra

Alguém tem alguma sugestão na mudança do meu treino?

Grande abraço!

Editado por muzode

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Terra é ótimo para isso, mas de nada adianta se você o faz certo e fica corcunda na frente do pc. Mantenha a postura que com o tempo corrige.

Postado

Exercicio , eu aconselharia voce a incluir o Crucifixo inverso no seus treinos( coloque no treino de costas ou ombros )

Mas a melhor coisa pra concertar postura é RPG , é uma forma de fisioterapia que ajuda/melhora bastante a postura.

• 3 semanas depois...
Postado

RPG adianta sim, eu e meu irmão fizemos, o foda é que é um saco fazer!!!

depois de um tempo a fisioterapeuta te libera, então você terá que fazer algum esporte por toda a vida (pode ser musculação)!

Postado

rsrs, tbm reparei isso !!! na hora qe ele vai conversar com rock(eu acho q é assim)

em foto eh dificil de ver, mas em filme em noto... sera q eh por isso q ele tem ombros "arredndados"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...