Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Albuminas Salto's Ou 1 Whey Protein De 2Kg Da Matrix ?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera. Será que poderiam me ajudar?

Atualmente estou suplementando:

Pré-treino: 300mg de cafeína.

Pós-treino: Whey+creatina+malto. E antes de dormir albumina Salto's.

Alimentação a cada 3 horas.

Peso: 82kg;

Altura: 1,83m;

Tempo de treino: 4 anos;

Braço: 40,5cm ;

Coxa: 62;

Panturrilha 37.5;

Bf: 10%.

Objetivo: Ganho de massa magra.

Então galera...Estava pensando em comprar 2,5kg de albumina salto's ao invés de uma whey protein. Assim distribuiria +o- assim o uso da albumina durante o dia: ao acordar(8h), lanche(10:30), pré-treino(15h), pós treino(16:10) e antes de dormir(0h). Sendo que continuaria com a alimentação normal, só acrescentando a albumina.

Obs.: Sei que albumina é de lenta absorção e que whey é de rápida.Minha grana só dá pra comprar ou um ou outro no momento. A creatina que tenho ainda dá pra um mês.

Obrigado a todos. Bons treinos.

PAZ!!!

Publicidade

Postado

Fera vai com calma. Pra que 5 shakes de albumina durante o dia? Geralmente de manhã e antes de dormir já está de bom tamanho. No pós caso vc não coma logo em seguida seria interessante. caso vc possa comer em seguida, sugiro jogar antes, mas apenas se vc já tiver com um tipo de treino mais avançado, de acordo com as suas necessidades.

Esse tanto de cafeina com creatina pode dar uma certa confusão. Sugiro que abra um diario de treino, para que possamos analisar melhor sua dieta/treino e horários.

abraço!

Postado

Então galera...É uma dúvida...Não to dizendo que vou tomar. Obrigado a todos que responderam.

ligabo: Obrigado fera. Geralmente treino pesado,1 musculo por dia. Tomando a suplementação que citei ainda passo uns 2 dias com o músculo com aquele dorzinha. Acho que irei tomar como vc citou: ao acordar, pré-treino e antes de dormir. Quanto a cafeína, tb tenha essa "dúvida", passei 1 mês tomando assim, vou dá uma parada na cafeína pra ver. Minha dieta não é boa, por isso imaginei que a inclusão de albumina em 5 shakes pudesse suprir um pouco essa carência. Muito obrigado cara.Abraço.PAZ

desh: Será ?????? kkkk

flavio.m: venho de uma 3 whey protein(900g,probiótica) e uma whey de 2kg da matrix, não sei se me dou bem com whey,sei lá.valeu cara.Abraço.

Postado

5 shakes de albumina vc vai peidar de 5 em 5 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :excl::skull::who-let-rip:

@ligabo

qual a ligação da cafeína com a creatina? sério, dúvida mesmo...pois tomo 660mg/dia de cafeína e tava pensando em usar crea.

Postado

Tem alguns tópicos que explicam bem sobre isso. Mas em resumo, em certos organismos, a creatina não tem estes ganhos como muitos descrevem, e isto pode acontecer por n motivos(retenção/problema de tireoide/...). Em alguns podem acontecer o famoso "inchaço", como não dar nada. Pode acontecer de dar disposição, aumento de força, como apenas reter. A cafeina serve como "diuretico", e estudos comprovam que até 200mg/dia não interfere com a creatina. Porem tem quem use 300mg e não aconteça nada, e quem use 50mg e perca tudo quando usa juntamente com a creatina. Agora vc que usa 660mg de cafeina, ai já tá pegando pesado demais kkkk. Tenta fazer um teste, pois só vc msm vai saber o que é bom pra ti, a dosagem, e saber adaptar isso na sua rotina diária.

Abraço.

Postado

Ricard...Peidar é o de menos.kkkk. Seu coração não fica acelerado d+ não com 660mg de cafeína?

ligabo: Concordo com vc cara. No meu caso a creatina nunca retevi líquido. O incháço é mínimo, oq ganho mesmo é força moderada. Já a cafeína me dá energia,coragem, canso menos, sinto menos dor.

Mas enfim, fará algum mal tomar 4 shakes de albumina durante o dia ? Visto que não tenho como melhorar a dieta.

Abraço.PAZ!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...