Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,69

Peso: 61 kg

BF: 10% (olhometro)

Objetivo da dieta: bulking limpo

Treino a uns 6 meses, comecei a fazer o bagulho certo a uns 4, fiz um cutting de 3 meses onde perdi quase 10kg de banha. Então fikei agora 1 mes +- de "consolidação" mantendo o peso (61kg) pra agora começar bulk.

To com problemas pra completar as kcal (com excedente de 400) e gorduras.

Por enquanto ta assim: (Editei, agora ta pronta)

dietapronta.png

To pensando em colocar o pré treino pra 19h e fazer um lanche 17h. Porem esse horário to na escola e não sei oq levar, unica coisa que levo é aquele sanduiche e comer 3x ele por dia é tenso... E não gosto de azeite.

Grato desde ja.

Editado por sadecks
Postado

Nao leve nada, vc nao precisa comer de 3 em 3 horas

Voce tem que preencher gorduras, aconselho a usar nozes, azeite de oliva, ovos, bacon, sorvete, chocolate..tudo com moderacao pode ser usado

Sua dieta é deficiente em micronutrientes, só de olhar para ela, voce nao come nenhum vegetal verde ou algum tipo de salada...

Sugiro que voce leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-macronutrientes/

Postado (editado)

Então, a questão não é comer em 3 em 3h + sim pra completar as kcal que faltam (800).

E quanto aos micro, Eu to tentando aprender a comer salada e talz, só que me da nausea da porra, perco toda vondade de comer. É foda, mas consigo comer um alfacicinho pelo menos no almoço, não colokei ali por não ter macro. Tava tomando multivitaminico, mas começou a aparecer muita espinhas.

Editado por sadecks
Postado

Amigo, reparando sua dieta acho que falta algumas frutas vegetais legumes e também para bulk as kalorias ingeridas estão baixas cerca de 2100 :S

Postado (editado)

Essa dieta não ta completa. Ainda não to usando ela. Postei aqui pra vcs me ajudarem onde coloco as gorduras e como faço pra completar as 800kcal que faltam.

O fato de eu ficar na escola das 7 da manha as 7 da noite atrapalha muito.

Edit:

Arrumei um pouco ela, editei no post inicial.

Meu metabolismo é lento, ganho gordura facil, vou tentar só aumentar um pouco as quantias ali. Mas vai ficar desse jeito. O que acham?

Editado por sadecks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...