Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Daew pessoal beleza?

A pouco tempo discobri que tenho pressão alta, fui ao médico ele mandou eu parar com a academia até fazer alguns exames: ecocardiograma, eletrocardiograma e o teste ergométrico bom fiz os exames eu estava super ansioso pra chegar o dia da consulta novamente pois nos exames que fiz praticamente tudo estava nos limites da normalidade eu ja estava certo de que depois de 1 mês sem academia ele ja ia me liberar pra treinar mais porem... ele mandou eu não fazer academia e mandou caminha 1 hora 5 vezes por semana, ele falou também que tenho muitos outros exames para faser e não me recomendou a pagar pelos exames pois falou que são caros e não a garantia de encontrar algum problema. perguntei se eu teimasse em fazer academia se poderia acontecer alguma coisa, ele falou que provavelmente não, mas que sempre averia uma possibilidade...

e também falou que se eu treinase poderia estar me prejudicando no futuro, mais eu ja li na internet que academia diminui a pressão a longo prazo principalmente em treinos para vascularização...

e agora quem podera me ajudar?

Vou procurar um outro médico para ter uma segunda opnião

OBS: Ele é gordo

Editado por Glaurung
Postado

eu já passei pelo mesmo problema, depois de uma semana eu comecei a fazer o treino com pesos e nunca mais tive nada, inclusive, minha pressão é normal e eu não sinto mais nada.

antes de começar minha pressão marcava 15/10

Postado

complicado kra....

Quando tinha 16 anos fui ao médico devido á 1 lesão, e ele FALOU PARA MIM PARAR DE TREINAR...Disse que a única coisa que me faria bem nessa idade seria aeróbicos...

Não do mt bola proq esses clinicos gerais dizem.

No seu caso eu MANERAVA em alguns exercício pelo menos nos 3 primeros meses, tipo legpress que foi comprovado que aumenta a pressão arterial durante a execução...

Postado

Amigo, antes de mais nada procure uma segunda opinião pois o médico pode ter errado em algum diagnóstico, caso a segunda opinião fale a mesma coisa, procure diminuir o ritmo dos treinos e como o acdrk disse procure não fazer alguns exercicios que aumentam a pressão arterial rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...