Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial/ It's Time] Ufc 135: Jones Vs. Rampage

Posts Recomendados

Postado

Os numeros e fatos estão todos a favor do AS, as ultimas lutas dele tambem...

Ainda não tem nem como comprar JJ com AS..... ele tem muito chão pela frente

detalhe que AS já tem 37 anos...o folego, musculatura a recuperação não são mais as mesmas, e mesmo assim o cara ta sobrando...

Sem comparações.

Publicidade

Postado (editado)

Anderson tem 36,mas em todo caso...Se rolasse seria uma luta sem favoritos.

Jones lutou bem e tudo,mas sinceramente deu pra notar q o jogo dele tb tem muitos erros!

A questão é q o Rampage n tem jogo pra casar com o dele.

Qdo ele achar alguém q bata forte no contra-ataque como o Evans ou o Lyoto,ele vai ter bem mais problemas!

Enfim,é um grande lutador,mas ainda é mto cedo pra dizer q ele vai reinar na LHW.

Contra o Rampage achei q ele n ia ter mtas dificuldades,mas já contra o Evans,o buraco é muito mais embaixo,ele vai enfrentar um lutador muuuito mais completo!

EM TEMPO...

Eu disse q o Kosheck ia vencer e n levaram fé!! hehehe

Editado por le0z1n182
Postado

Também reparei alguns vacilos da parte do JJ percebi que ele estava nervoso nessa luta, devi ter sido pelo fato de que foi sua primeira defesa de cinta

e se não me enganam só 3 lutadores conseguiram passa pela 1 defesa na LHW(corrijam-me se estiver errado)

o Rashad na minha opinião não vence pois não conseguiria impor seu ritmo, pois o Jones é mais rápido e joga na distância; Também não conseguiria derrubar/partir pro GnP, e em pé seria tratorizado. O Rashad é menor do que o Shogun e o Rampage, o que implicaria em ainda mais vantagens para o Jones jogar na distância. Enfim, acho que o Rashad é o top com menos chances/recursos para vence o janjão, único "prós" que eu vejo pro rashad é pelo fato de ja terem treinando juntos

Postado

simples, é só o AS subir de peso, ou o Jones descer, não precisam necessariamente ser da mesma categoria para lutarem, fosse assim AS e griffin nunca teria acontecido, rs

Tem nada de simples nisso. heh

Postado

Também reparei alguns vacilos da parte do JJ percebi que ele estava nervoso nessa luta, devi ter sido pelo fato de que foi sua primeira defesa de cinta

e se não me enganam só 3 lutadores conseguiram passa pela 1 defesa na LHW(corrijam-me se estiver errado)

o Rashad na minha opinião não vence pois não conseguiria impor seu ritmo, pois o Jones é mais rápido e joga na distância; Também não conseguiria derrubar/partir pro GnP, e em pé seria tratorizado. O Rashad é menor do que o Shogun e o Rampage, o que implicaria em ainda mais vantagens para o Jones jogar na distância. Enfim, acho que o Rashad é o top com menos chances/recursos para vence o janjão, único "prós" que eu vejo pro rashad é pelo fato de ja terem treinando juntos

Rashad realmente é menor,mas tem uma envergadura 6cms maior q a do Rampage se n me engano!

Pra mim,Rashad e Shogun tem +ou- as mesmas chances contra o Jones,mas o Rashad tem um ponto favorável a mais q é um wrestling melhor.q o do Jones.

Postado (editado)

acho difícil rashad vencer, mais vai saber...

porem não da pra esquecer que o jones ta evoluindo muito diga-se de passagem

tem muito mais "armas" do que o Rashad

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...