Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial/ It's Time] Ufc 135: Jones Vs. Rampage

Posts Recomendados

Postado

Em todas as áreas é assim..

O melhor sempre será criticado..

Ontem,..jones..deu um show de tecnica, variedade de golpes..chutes..socos..cotoveladas..a curta distancia..quedas...e terminou..com um submission..de pura tecnica..colocando a perna pra travar qualquer tentativa de subida de rampage...

Qualquer um que renegue a tecnica dele..não sabe o que é luta..

Publicidade

Postado

falar que o Jon Jones é ruim é a maior burrisse que se pode falar, mas falar que o cara é o melhor do UFC é mais burrisse ainda..

ele faz o certinho, luta na estrategia, mantendo a distancia com aqueles chutes e os jabs e espera algum vacilo.. não vejo nele um lutador espetacular, vejo nele um lutador inteligente que sabe usar seu alcance..

ainda acho rampage melhor lutador, shogun, rashad, lyoto.. acho todos esses melhores que o JJ..

agora as lutas (provavelmente) serão essas: rashad, shogun, lyoto.. acredito que os 3 tem chance de ganhar..

rashad vai sofrer muito por causa da envergadura..

Postado

Jon jone é um Excelente lutador isso é inegável, sem querer dar justificativas mais janjão é muito melhor lutador do que o Rampage porem ele Sofreu uma pressão que ele nunca tinha sofrido antes! por isso talvez não tenha "dado o seu melhor" mais mesmo com toda essa pressão foi la venceu os 3 rounds e no quarto finalizou.

trecho de uma entrevista do mesmo:

Jon Jones também revelou ter sofrido muita pressão antes da luta contra Rampage. Visivelmente mais sério do que após vencer Mauricio Shogun, disse apenas ser efeito do cansaço. Segundo o campeão, sua primeira luta de quatro rounds, diante de um adversário tão duro, o ensinou bastante.

“Estou muito feliz, sofri muita pressão realmente, mas acabou e é hora de celebrar. Essa luta me mostrou que preciso trabalhar algumas coisas, como a esquiva. A questão é que o Rampage bate muito forte, e eu já sabia disso, então não queria defender tecnicamente, apenas sair dali”, analisou.

Outro ponto destacado por Jones foi a conversa logo após a luta que rendeu até um beijinho na bochecha de Rampage e selou a paz entre os dois após uma maratona de provocações nas coletivas de imprensa que sucederam o UFC 135.

“Eu e o Rampage falamos muito [antes da luta] e estou feliz de ter terminado isso. [Depois da luta] eu disse que o admiro e respeito muito. Foi tudo muito falado, a questão do camp... Eu disse que o amava e estava muito orgulhoso, ele disse que serei ótimo, mas que preciso ser mais humilde. São bons conselhos e peço desculpas se falei algo ofensivo. Ficaremos bem agora”, afirmou.

Postado (editado)

Acho q as pessoas interpretam as coisas mt mal, n vi ate agora ngm falando que JJ eh ruim, simplesmente o acho supervalorizado, ate por uma questao de marketing,de todos aquelas variedades de golpes em pe olha qnts o JJ acerto com firmeza, uma cotovelada giratoria na grade, que rapidamente o rampage aprendeu a defender/esquivar, sinceramente o rampage eh mt bom no contra-ataque com as maos, porem assim como foi comentado na luta, ele se prende mt a isso,tenho certeza que se fosse mais agressivo a luta teria um ritmo diferente,duvido mt q aquelas pernas de grilo iam fikar em pe se rampage tivesse continuado com os low kicks....e esse falatorio antes da luta eu simplesmente so escuto BLA BLA BLA politica de marketing do UFC BLA BLA BLA

Editado por Budega
Postado

ficar tentando dar "justifcavativa" após a derrota é fácil, " ah era só fulano fazer assim e assado que duvido que teria ganhando" mais o problema é que isso não aconteceu o que eu vi foi Jones Dominar os 4 rounds e vencer não foi a melhor luta? não foi, mais ele foi melhor e venceu não é questão de ser superestimado é que o cara é um lutador fora de serie e o seu estio se parece muito com o do AS que dispença comentários logo o pessoa ja cria uma certa expectativa coisa que diga-se de passagem ele vem atendendo pois o Rampage não é Fácil, ainda mais ele é muito novo sofreu uma pressão sinistra mais mesmo assim foi la e venceu, mais pelo que vejo é que pra galera "creditar" o jones ele vai ter que varrer toda LHW...

mas Enfim entendo sua opinião e tal

Postado

hahaha, povo nunca vai admitir que o cara é bom, e na minha opinião um dos pouquissimos com chances reais de vencer o AS.

Se fossem ao menos da mesma categoria...

Postado

Se fossem ao menos da mesma categoria...

simples, é só o AS subir de peso, ou o Jones descer, não precisam necessariamente ser da mesma categoria para lutarem, fosse assim AS e griffin nunca teria acontecido, rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...