Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém conhece o whey protein da Stone Nutrition ?

Comprei de um instrutor da academia por 70 reais um refil de 1kg, sabor natural, vem com glutamina 4,5g por dose de 30g, 24g de proteína em uma dose de 30g, vem em uma embalagem transparente, e escrito em português, não conheço essa marca e não achei nada sobre ela, perguntei alguns revendedores que fornecem suplementos importados para mim e tbm não conhecem.

Publicidade

Postado

Provavelmente deve ser WHey Bulk Não?

Ele tem sabor?

Se não tiver sabor e isso não te incomodar eu indicaria comprar do Fernandows,

agora é o nome growth tem o banner deles aqui no forum

Mas se de fato tiver as porcentagens acima, o que acredito que tenha, é um bom whey sim

Abs

Postado

Provavelmente deve ser WHey Bulk Não?

Ele tem sabor?

Se não tiver sabor e isso não te incomodar eu indicaria comprar do Fernandows,

agora é o nome growth tem o banner deles aqui no forum

Mas se de fato tiver as porcentagens acima, o que acredito que tenha, é um bom whey sim

Abs

Amigo, não tem sabor e esta escrito acima: Stone Nutrition, e mais a baixo Whey Protein Concentrado, e mais abaixo as informações nutricionais e os amino gramas. tem uma testura bem consistente de proteina mesmo, eu queria saber se alguem conhece ele e se realmente é de boa qualidade e se vale a pena o CxB. Vlw, abraço.

Postado

cara, comprar whey bulk por 70 conto o kilo eu preferia comprar growth, em quantidades altas sai mais barato ate. Agora so 1 kilo, sairia o msm preço por causa do frete (pelo menos pra mim), pro seu estado sairia mais barato.

ps: provavelmente stone foi a marca q ele inventou pra vender whey bulk.

Postado

cara, comprar whey bulk por 70 conto o kilo eu preferia comprar growth, em quantidades altas sai mais barato ate. Agora so 1 kilo, sairia o msm preço por causa do frete (pelo menos pra mim), pro seu estado sairia mais barato.

ps: provavelmente stone foi a marca q ele inventou pra vender whey bulk.

O que seria um Whey Bulk ? E a marca que segue na embalagem e as informações nutricionais são verdadeiras ou mito ?

To bem perdido.

Postado

O que seria um Whey Bulk ? E a marca que segue na embalagem e as informações nutricionais são verdadeiras ou mito ?

To bem perdido.

quer dizer q ele comprou um saco de 100kg de algum whey tipo glanbia ou hilmar, depois colocou em sacos menores com 1 kg cada 1 e inventou um nome para o suplemento. Cara, se o q tem no papel estiver realmente condizendo com o q tem dentro do teu kilo é bom sim, agora o porem de comprar whey bulk é esse, vc nunca sabe se o q diz o papel é realmente o q vc toma.

Postado

quer dizer q ele comprou um saco de 100kg de algum whey tipo glanbia ou hilmar, depois colocou em sacos menores com 1 kg cada 1 e inventou um nome para o suplemento. Cara, se o q tem no papel estiver realmente condizendo com o q tem dentro do teu kilo é bom sim, agora o porem de comprar whey bulk é esse, vc nunca sabe se o q diz o papel é realmente o q vc toma.

Obrigado pela explicação amigo, agora eu entendi, vou procurar saber com quem eu comprei se condiz o que esta na embalagem, valeu, um abraço.

Postado

Obrigado pela explicação amigo, agora eu entendi, vou procurar saber com quem eu comprei se condiz o que esta na embalagem, valeu, um abraço.

pois é, o porem é q como ele quer te vender, ele vai dizer q é do jeito q esta no papel. Mais a unica maneira de ter certeza msm, é fazendo teste em laboratorio..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...