Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera tenho 1,68 de altura e antes 77,6kg, agora continuo c 1,68 de altura e 63,6kg e tenho 17 anos, treino musc tem 3 meses, nesses 3 messes meu objetivo era perda de gordura, perdi 14kg nesse tempo sendo que ganhei 400gr de massa magra e portanto perdi 14,4kg de gordura certo? meu bf pulou de 35 para 20%, ainda posso da c bf um pouco alto, mais eh pq vazia akelas dietas malucas em q nao se come carboidrato, c elas minha massa magra foi pro espaco

consegui esse resultado com bastante aerobico e com dieta feita por uma nutricionista esportiva.

ela refez minha dieta agora, axei estranho pq ela nao aumentou a carne por isso to meio com pe atras.

Objetivo: Reeducação alimentar e hipertrofia muscular

Valor calórico:2700 Kcal

ALIMENTO QUANTIDADE

DESJEJUM – 8:00

Vitamina:

Fruta 1 porção do G3

Aveia em flocos, Granola, quinoa, maltodextrina + Semente de linhaça triturada 1 colher de sopa de cada + 1 colher de chá

Leite desnatado 1 copo tipo requeijão ou 1 porção do G6

Pão de forma integral torrado 2 fatias ou 1 porção do G1

Queijo minas fresco 2 fatias ou 1 porção do G6

Durante a atividade física

Maltodextrina 2 colheres de sopa diluídas em 300 ml de água

No intervalo

Fruta ou barrinha de cereais 1 porção do G3 ou 1 unidade

ALMOÇO – 12:30

Folhosos crus, vegetal A e B À vontade

Azeite (extra virgem) 1 colher de sobremesa

Arroz 2 ½ colheres (arroz) de servir ou 2 ½ porções do G1

Feijão 1 concha pequena ou 1 porção do G4

Carne magra (preferencialmente frango ou peixe) 1 ½ porção do G5

Fruta 1 porção do G3

LANCHE da tarde – 15:30

Fruta 1 porção do G3

Castanha do Pará 3 unidades ou 1 porção do G8

JANTAR – 18:00

Arroz 1 colher (arroz) de servir ou 1 porção do G1

Feijão ½ concha pequena ou ½ porção do G4

Carne magra (preferencialmente frango ou peixe) 1 porção do G5

Lanche da noite – 20:30

Suco de frutas natural ou Fruta 200 ml (1 caixinha) ou 1 porção do G3

Biscoito integral 3 unidades ou 1 porção do G1

CEIA – 23:00

Iogurte natural c/ leite ½ pote pequeno (100g) c/ 100 ml de leite ou 1 porção do G6

Aveia em flocos 1 colher de sobremesa

Fruta 1 porção do G3

a carne 1 porcao e meia da em media 150gramas de frango, por isso que axei estranho...

outra coisa eh que posso comer praticamente qualquer fruta entre elas melancia, seria melhor comer melancia somente no pos treino que eh o meu almoço, e na ceia eu sempre uso banana pq eh mais facil de picar, a frutose dela atrapalha alguma coisa quando se trata do hormonio gh jah que como e praticamente em seguida vou dormir?

bom eh isso galeera, valeu ae e ateh +

Publicidade

Postado
bom galera tenho 1,68 de altura e antes 77,6kg, agora continuo c 1,68 de altura e 63,6kg e tenho 17 anos, treino musc tem 3 meses, nesses 3 messes meu objetivo era perda de gordura, perdi 14kg nesse tempo sendo que ganhei 400gr de massa magra e portanto perdi 14,4kg de gordura certo? meu bf pulou de 35 para 20%, ainda posso da c bf um pouco alto, mais eh pq vazia akelas dietas malucas em q nao se come carboidrato, c elas minha massa magra foi pro espaco

consegui esse resultado com bastante aerobico e com dieta feita por uma nutricionista esportiva.

ela refez minha dieta agora, axei estranho pq ela nao aumentou a carne por isso to meio com pe atras.

Objetivo: Reeducação alimentar e hipertrofia muscular

Valor calórico:2700 Kcal

ALIMENTO QUANTIDADE

DESJEJUM – 8:00

Vitamina:

Fruta 1 porção do G3

Aveia em flocos, Granola, quinoa, maltodextrina + Semente de linhaça triturada 1 colher de sopa de cada + 1 colher de chá

Leite desnatado 1 copo tipo requeijão ou 1 porção do G6

Pão de forma integral torrado 2 fatias ou 1 porção do G1

Queijo minas fresco 2 fatias ou 1 porção do G6

eu não tô vendo proteína aqui, eu colocaria um peito de peru aqui.

Durante a atividade física

Maltodextrina 2 colheres de sopa diluídas em 300 ml de água

Eu não sou muito fã de malto durante o treino, mas já que ele recomendou...

No intervalo

Fruta ou barrinha de cereais 1 porção do G3 ou 1 unidade

Rapaz cade o pós? Vc vai suplementar ou não? Qual o intervalo entre o termino da atividade física e o almoço

ALMOÇO – 12:30

Arroz 2 ½ colheres (arroz) de servir ou 2 ½ porções do G1

Feijão 1 concha pequena ou 1 porção do G4

Carne magra (preferencialmente frango ou peixe) 1 ½ porção do G5

Fruta 1 porção do G3

LANCHE da tarde – 15:30

Fruta 1 porção do G3

Castanha do Pará 3 unidades ou 1 porção do G8

Eu melhoraria um pouco com o velho sanduba de peito de peru e ricota

JANTAR – 18:00

Arroz 1 colher (arroz) de servir ou 1 porção do G1

Feijão ½ concha pequena ou ½ porção do G4

Carne magra (preferencialmente frango ou peixe) 1 porção do G5

Lanche da noite – 20:30

Suco de frutas natural ou Fruta 200 ml (1 caixinha) ou 1 porção do G3

Biscoito integral 3 unidades ou 1 porção do G1

CEIA – 23:00

Iogurte natural c/ leite ½ pote pequeno (100g) c/ 100 ml de leite ou 1 porção do G6

Aveia em flocos 1 colher de sobremesa

Fruta 1 porção do G3

Eu retiraria qualquer carbo desta refeição, se desejas perder BF

a carne 1 porcao e meia da em media 150gramas de frango, por isso que axei estranho...

outra coisa eh que posso comer praticamente qualquer fruta entre elas melancia, seria melhor comer melancia somente no pos treino que eh o meu almoço, e na ceia eu sempre uso banana pq eh mais facil de picar, a frutose dela atrapalha alguma coisa quando se trata do hormonio gh jah que como e praticamente em seguida vou dormir?

bom eh isso galeera, valeu ae e ateh +

Cara é um típica dieta de nutricionista, cheio de frutas e talz, eu tiraria metade destas frutas. No máximo uma fruta citrica pela manhã e uma fruta doce durante a tarde.

O ideal seria vc contabilizar todas as calorias, proteínas e carboidratos, para depois disso avaliarmos melhor.

E se seu objetivo é a hipertrofia, pode pensar em comer bem mais do que isso. Principalmente as proteínas.

Outra coisa muda de nutricionista, para nutricionista esportivo!

Postado
Cara é um típica dieta de nutricionista, cheio de frutas e talz, eu tiraria metade destas frutas. No máximo uma fruta citrica pela manhã e uma fruta doce durante a tarde.

O ideal seria vc contabilizar todas as calorias, proteínas e carboidratos, para depois disso avaliarmos melhor.

E se seu objetivo é a hipertrofia, pode pensar em comer bem mais do que isso. Principalmente as proteínas.

Outra coisa muda de nutricionista, para nutricionista esportivo!

as calorias tao ae jah, 2700 por dia, agora a quantidade de carbo e proteina jah nao sei, a nutricionista eh a mesma que fez minha primeira dieta pra perda de gordura e ela é especializada em nutricao esportiva, na primeira dieta o resultado foi mto bom agora estou c receio de que com essa nova dieta e com o novo objetivo eu nao obtenha o mesmo sucesso da primeira.

o pos treino eh o almoço, saio da academia e jah chego em casa e almoço, da uns 5min caminhando da academia ateh ak, eh do lado praticamente, essa fruta ou a barrinha pensei em incluir no almoço

Postado

lembrando que se vc tiver um saldo negativo de calorias por dia vc pode comer ateh big mac com batata frita e refrigerante o dia todo q vc emagrece, a diferença é q vc perde eh massa magra. Então tem que avaliar quanto de massa magra vc perdeu nesse tempo, nao existe soh perder gordura e ainda ganhar massa magra numa dieta hipocalórica amigo. Se perdeu muito a dieta era ruim

Mesmo no começo, difícil perder 14kg de gordura e ainda ganhar um pouco de massa magra..

Postado
lembrando que se vc tiver um saldo negativo de calorias por dia vc pode comer ateh big mac com batata frita e refrigerante o dia todo q vc emagrece, a diferença é q vc perde eh massa magra. Então tem que avaliar quanto de massa magra vc perdeu nesse tempo, nao existe soh perder gordura e ainda ganhar massa magra numa dieta hipocalórica amigo. Se perdeu muito a dieta era ruim

Mesmo no começo, difícil perder 14kg de gordura e ainda ganhar um pouco de massa magra..

eu sei, por isso todos ficaram supreendidos, eu tava fazenu musc pra perda de gordura e hipertrofia, e vazia mto, mais mto aerobico.consigo isso sim c a antiga dieta que essa msm nutricionista tinha feito . eu ainda fiz a reavaliacao fisica c a msm mulher pra nao ter erro, pq dizem q a pegada na hora de tirar as medidas de gordura muda de pessoa pra pessoa....

todo mundo da academia ficou de cara qnd compararam as duas avalicoes e viram q eu perdi 15% de godura e ainda ganhei massa magra em menos de 3 meses...

ganhei 400gramans de massa magra e perdi 14,4 kg de gordura jah q deu diferenca de 14kg na balanca e ainda pra confirmar fiz as contas c os valores q tenho atuais de massa magra e gordura c os valores antigos

soh um segredo: alem da alimentacao, descando e treino, o principal: disciplina e dedicaçao!

Postado
nutricionista sempre passa dieta pra vc viver bem.

mas se vc deseja ser um marombero, tem que comer como um !

sobe as proteinas em todas as refeições, e coma não coma carbo 4h asntes de dormir

sobir qnt +-, axam de devo dobrar por exemplo a quantidade de carne no almoco que eh meu pos treino e na hora do jantar tbm? tenho receio de ficar comendo mta carne vermelha pela quantidade de gordura saturada, mais por outro lado ela tem creatina...qnts vezes por semana eh ideal pra eu comer carne vermelha? de 3 a 4 vezes?

o que sugerem na minha ceia para zerar o carbo jah q o mesmo faz mal para a liberacao do gh e tbm faz mal pra paançaa

uns 2 ovos cozidos todos os dias q eu treinar na ceia seria uma boa pedida ou eh pouco? tirando as gemas dos ovos eh claro!

valeu ae, obrigado pelas respostas dadas ateh agora

Postado
sobir qnt +-, axam de devo dobrar por exemplo a quantidade de carne no almoco que eh meu pos treino e na hora do jantar tbm? tenho receio de ficar comendo mta carne vermelha pela quantidade de gordura saturada, mais por outro lado ela tem creatina...qnts vezes por semana eh ideal pra eu comer carne vermelha? de 3 a 4 vezes?

o que sugerem na minha ceia para zerar o carbo jah q o mesmo faz mal para a liberacao do gh e tbm faz mal pra paançaa

uns 2 ovos cozidos todos os dias q eu treinar na ceia seria uma boa pedida ou eh pouco? tirando as gemas dos ovos eh claro!

valeu ae, obrigado pelas respostas dadas ateh agora

Fala irmao

fera pra vc crescer(vc falou que pesquisou???)vctem que comer de 2 a 3g/kg de proteina em media

carne vermelha eu como em todas as refeições

ovos eu como uns 8 por dia

e tambem zerar o carbo na ceia

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...