Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 26 anos vou começar meu 1° ciclo com anabolizantes, treino pesado á 7 anos nunca fiz uso anabolizante, comprei 1 testogar e 1 stanazolol.

medidas:

Altura: 1,75

Peso: 70kg

BF: baixo

braço:37 cm D e E frio

Perna: 58 cm D e E frio

torax: 110 cm

Testogar 200mg DSDN durnate 7 semanas;

Stanazoland 100mg DSDN durante 4 semanas;

TPC SERMS tamoxifeno e clomid;

proteção tamoxifeno se ouver sensibilidade nos mamilos;

fiz a 1° aplicação do testogar e não foi tão dolorida, já a segunda aplicação doeu pra caramba , não dói na hora da aplicção mas depois começa doer

vou relatar os e ganhos e vou postar as fotos antes e depois do ciclo.

aceito opiniões para meu ciclo

Editado por guerreiro2011

Publicidade

Postado

acompanhandu ai brother,esse testogar seu é aquele que vem nun bujao marron?

Sim ele vem no bujão marron, acredito que seja quente, vomos ve no que da, vou relator os efeitos a cada semana

pensei que testogar fosse fake ? e a dieta cara posta aí ...

http://www.hipertrof...delo-de-topico/

Então a minha dieta é o seguinte tenho uma alimentação balanceada, com bastante proteina e carboidrato, faço varias refeições por dia a cada 3 horas estou sempre comendo alguma coisa desde futas e pão integral e clara de ovo cozida, também estou comendo bastante carne frango e batata cozida, não quero utilizar nehuma suplimentação durante o ciclo para não mascarar os resultados das drogas.

pensei que testogar fosse fake ? e a dieta cara posta aí ...

http://www.hipertrof...delo-de-topico/

não sei te dizer se o testogar é fake, mas acredito ser quente ele vem no bujão marron e escrito á tinta no vidro e não sai não, bom vou postar os resultados pq vou fazer 2 semans só com testogar e depois combinar o testogar com stano até o fim do ciclo se o testogar for quente acredito que terei algum resultado nestas 2 semanas se não tiver ele é fake, e também ja vi relatos de outros que ciclarão assim e as pessoas tiverão boms resultados nas 2 primeiras semanas so com testogar.

Postado (editado)

acompanhandu ai brother,esse testogar seu é aquele que vem nun bujao marron?

tira uma duvida minha qual testogar é mais de confiança o de rótulo azul ou oque está escrito direto no bujão (marron)

Editado por guerreiro2011
Postado

Estou na minha terceira aplicação, foi tranquila, acho que o Testogar não é fake pois estou com a libido aumentando, também aumentou a oliosidade da pele principalmente na região da testa, e também estou ficando irritado facilmente, vou relatando dia a dia o meu ciclo.

Postado

Tenho 26 anos vou começar meu 1° ciclo com anabolizantes, treino pesado á 7 anos nunca fiz uso anabolizante, comprei 1 testogar e 1 stanazolol.

medidas:

Altura: 1,75

Peso: 70kg

braço:37 cm D e E frio

7 ANOS de treino e essas são suas medidas ??? Vc não precisa de um ciclo.

TREINO E DIETA = VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO !

Postado

esse stanozolol de 100mg que tu ta usando é de ql marca?

o meu é Stanolol 30ml/50mg landerlan

7 ANOS de treino e essas são suas medidas ??? Vc não precisa de um ciclo.

TREINO E DIETA = VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO !

Pq vc acha que está errado, eu aceito sugestões pode falar oque eu preciso mudar

Postado

Se vc tivesse treinando e se alimentando corretamente com 7 anos de "treino pesado", teria muito mais q 70kg e 37cm de braço a não ser q vc tenha 6% de BF.

Se vc não sabe se alimentar e nem treinar os EA não poderão fazer nada por vc, o ciclo lhe trará ganhos, mas a manutenção dos ganhos continuará dependendo de treino e dieta e isso suas medidas e peso mostram q vc não sabe fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...