ketee Postado Dezembro 1, 2008 às 18:06 Postado Dezembro 1, 2008 às 18:06 Boom galera , to com o Muscletech Hydroxycut Hardcore http://www.nutriforce.pt/product_info.php?...;products_id=72 aqui em casaa , me deram ele queria saber se funciona mesmo para definir see alguem ai ja tomou pode me dizer, ou ate alguem q ja ouviu flar dele queeria definir meu corpo voou tomar ele junto com o whey da optimun , malto e albumina Opinem por favor
trumpeu Postado Dezembro 1, 2008 às 19:08 Postado Dezembro 1, 2008 às 19:08 Rapaz Funcionar funciona, mas tem que ter uma dieta muito bem regrada e bem feita. Além de exagerar nos aeróbicos. Uma dieta hiperproteica também ajuda muito.
ketee Postado Dezembro 1, 2008 às 19:27 Autor Postado Dezembro 1, 2008 às 19:27 iintaum ta bom vaaleu pelo comentario , sooh uma pergunta tu tomou ele???
trumpeu Postado Dezembro 2, 2008 às 11:40 Postado Dezembro 2, 2008 às 11:40 Não tomei Mas já acompanhei alguns relatos e também algumas pessoas próximas tomaram. Ele não é um produto milagroso. Tipo perda 20% de BF em um mês. Mas tem que ter muita dedicação. O efeito dele é muito parecido com o do LIPO6X. Já teve usuário aqui no forum que destestou, como também teve um que adorou. Então fica ao seu critério.
babooo Postado Dezembro 3, 2008 às 22:40 Postado Dezembro 3, 2008 às 22:40 EU TO TOMANDO, ESTOU NA SEGUNDA SEMANA.. JA PERDI UNS KG DE GORDURA E MUSCULO JUNTO A DIETA EH FUNDAMENTAL... MUDEI MEU TREINO PRA 1 MUSCULO POR DIA E 4KM DE ESTEIRA PRA AJUDAR A QUEIMAR. QND EU TIVER MAIS NOVIDADE TE DO UM TOQUE.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora