Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Greve Dos Correios

tvalle

Posts Recomendados

Ok ok Sr. Winstrol. Eu não te xinguei, e nem lhe chamei de asno, sabichão, burro e estas coisas q vc pôs ai. Se quer entrar pro serviço publico e ser mais um civilizado que só diz a verdade como está demonstrando, prefiro realmente não fazer "nada" mesmo. Acho até q devo contribuir muito mais do que muitos, mas vc já diz que não faço nada, então fazer o q né...

Abraço, e boa sorte.

Concordo.

Antes Sr. Winstrol do que Sr. Obeso/Depressivo, como o senhor mesmo assumiu em outro topico huahauhauhauau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

legal que estou esperando encomendas internacionais tem mais de 50 dias, já até perdi a conta acho que 6 ou 7 encomendas, e eu sem suplementos aqui e esses putos fazendo greve, concordo com o que maluco da foto de panda disse, se não tá satisfeito com o salário porque prestou concurso público?

Link para o comentário

Se não ta satisfeito com o salário mínimo então por que não trabalha autônomo?

É o que eu falei, a reclamação é pela remuneração do CARGO, não pras PESSOAS que estão ocupando o cargo. Se a remuneração é "injusta", tem que aceitar e ponto final? Então não tem jeito de mudar isso?

É a lei da oferta e da demanda,se tem muita gente procurando essa vaga de emprego,pra que aumentar o salario?

qm não esta feliz que vá trabalhar de autonomo que tem uma cambada que trabalha por esse salario sem reajuste

Link para o comentário

Greve no serviço publico deveria ter punição alta, como por exemplo prisão,afastamento por justa causa, e MULTA. Tipo, primeiro que ninguem é obrigado a fazer a merda do concurso, pois já está lá especificando quanto vc vai receber, a jornada de trabalho, a duração e tudo mais. Ou seja, faz quem quer. Ai a porra do cara passa no concurso, e faz greve pq tá ganhando mal!? Pô, e pq fez o concurso então caramba!? Deixasse quem quisesse entrar!

"Ah mas eu sou a favor dos bombeiros ganharem mais, eles merecem, eles são heróis, e bla bla bla..."

Ah sim, mas se a sua casa pegar fogo, e eles ficarem no batalhão de braços cruzados pq estão de birra esperando reajuste, vc vai considerar eles "heróis" tb? Ou seja, o ser humano só protege os outros, até q ferre a si mesmo. Ai vira caso pessoal. E ai vc que não tem nada a ver com isso participa da passeata a favor dos bombeiros, dos correios, e do q for, acima abaixo assinado e tal, e depois não sabe pq se cria um novo imposto, pq os produtos sobem de preço, pq nada abaixa... Sabe pq? Pq se for aumentar o salário de todo funcionário publico, que não pode ser demitido, que podem fazer birrinha por qq coisa, que tem vale alimentação disso/vale saude daquilo/vale disso e aquilo, coisa que nenhum trabalhador que tem patrão e sem mordomia de governo tem, então eles vão ter que tirar do SEU bolso, pra pagar eles. E ai vc que participa de passeata, que assina listas de apoio, que fica indignadinho, e tudo mais, é o primeiro a se perguntar: "Nossa, pq será que ninguem faz nada contra esse governo ladrão?" A resposta é: Se mate, que vc já estará ajudando a todo mundo seu BURRO!

Serious-Dog.jpg

To com mercadoria pra chegar, deve atrasar, e nem to reclamando o direito deles de fazerem isto. É direito dos cara, unica forma deles lutarem por melhores salários, nem está lesando tanto assim as pessoas, é só uma pequena porcentagem de atraso mas já serve pra botar eles na mídia, tá rolando muita arrogancia. Isso é direito fundamental, se não fosse por coisas assim hj tava todo mundo comendo bosta de qm nasceu em familia rica.

Editado por valtin
Link para o comentário

É a lei da oferta e da demanda,se tem muita gente procurando essa vaga de emprego,pra que aumentar o salario?

qm não esta feliz que vá trabalhar de autonomo que tem uma cambada que trabalha por esse salario sem reajuste

Amanhã me lembre de lhe dar pontinho positivo, pq os meus de hoje já acabaram kkk. É o que eu acho. Uma coisa é fazer greve e pedir reajuste e "fuder" seu patrão, outra coisa é ficar de birra sacaneando os outros que não tem nada a ver com isso.

Link para o comentário

Amanhã me lembre de lhe dar pontinho positivo, pq os meus de hoje já acabaram kkk. É o que eu acho. Uma coisa é fazer greve e pedir reajuste e "fuder" seu patrão, outra coisa é ficar de birra sacaneando os outros que não tem nada a ver com isso.

Até pq se correio fosse privado não teria essas greves haha,ninguem é loco de fazer greve em empresa privada :P

só fazem isso em coisas do governo pq sabem que nunca da em nada *demissão*

Link para o comentário

To com mercadoria pra chegar, deve atrasar, e nem to reclamando o direito deles de fazerem isto. É direito dos cara, unica forma deles lutarem por melhores salários, nem está lesando tanto assim as pessoas, é só uma pequena porcentagem de atraso mas já serve pra botar eles na mídia, tá rolando muita arrogancia. Isso é direito fundamental, se não fosse por coisas assim hj tava todo mundo comendo bosta de qm nasceu em familia rica.

Poxa cara, que bom que você não precisa encomendar remédios caros de paises de fora, a qual contem validade para se manter longe de geladeira ou tempo de uso. Pq eu conheço 3 pessoas que necessitam de tais remédios, e demoraram um absurdo, e perderam os medicamentos. Joga no google, e verá várias pessoas que já perderam remédios, e casos de morte na familia devido a isto. A questão não é ver apenas o seu lado, e sim o de todo mundo. Estão errados em sacanear a todos apenas pq querem aumento de salário para alguns? Pense bem. Fora que o dólar disparou, e ai vc se ferra com sua mercadoria, chega errado ou acontece um imprevisto de não vir, ai vc tem que pedir novamente, e pagar mais caro...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...