Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Greve Dos Correios

tvalle

Posts Recomendados

Se a realidade fosse boa, ninguem sonharia. Alem do mais, não é pq está escrito, que deve-se aceita-la como certa. E alem do mais, argumentei o que "eu" penso, e não fundamentei nenhuma verdade. Então porfavor, releia meu texto, para após isto, vir argumentar algo. Se tudo o que alguem disser aqui tiver que colar algo da constituição federal, putz...

*Ah, se está nervosinho sobre o que dizem de ti em outro tópico, sugiro que crie menos confusão, ou mude o avatar, ou tenha algo a comentar que seja decente, ou sei lá o que. Ou melhor, pare de chamar os usuários que gostam de fisiculturismo de idiotas. Quem sabe assim vc se torna mais feliz. ;)

Abraço!

Que coisa feia tentar usar outro topico como desculpa.... tsc tsc tsc

Se você acha que não tem que aceitar o que diz a Constituição só porque ela é "escrita", sugiro que vc busque ao menos o basico do direito para entender como funciona a sociedade que vc vive. Querer proibir greve é coisa de governo totalitario, isso vc deveria saber la dos tempos de escola.

E para de distorcer o que eu escrevo, eu disse que eu acho O FISICO dos fisiculturistas idiotas, ou seja, trata-se da minha opiniao em relação ao estado do corpo, e não em relação às pessoas que são. Aprende a ler as coisas antes de sair xingando qualquer um, isso é o basico do respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que coisa feia tentar usar outro topico como desculpa.... tsc tsc tsc

Se você acha que não tem que aceitar o que diz a Constituição só porque ela é "escrita", sugiro que vc busque ao menos o basico do direito para entender como funciona a sociedade que vc vive. Querer proibir greve é coisa de governo totalitario, isso vc deveria saber la dos tempos de escola.

E para de distorcer o que eu escrevo, eu disse que eu acho O FISICO dos fisiculturistas idiotas, ou seja, trata-se da minha opiniao em relação ao estado do corpo, e não em relação às pessoas que são. Aprende a ler as coisas antes de sair xingando qualquer um, isso é o basico do respeito...

O Fórum é um todo, e não apenas um tópico.

Vale modelo fitness e nao fisiculturista?

Nem sei quem é o cidadão, mas ele me me motiva a treinar e principalmente a parar de comer porcarias.

E antes que me venham de mimimi, não curto fisico de bodybuilder, acho idiota...

Tipo, vamos supor que existe um forum sobre ecologia. E alguem, em algum tópico, cria um post, e diz que reciclagem é algo idiota. Então, vc acha que as pessoas que frequentam aquele forum, não devem se sentir ofendidas? Pense bem... Ou será que é apenas vc que está certo?

Em nenhum momento disse que irei proibir alguma greve, apenas disse o que acho. E em nenhum momento te xinguei, ou falei algo de sua pessoa. Procure ali, e me mostre, está bem? Saiba ler, e interpretar um texto. Isto é o básico do respeito... ;)

Abraço!

Link para o comentário

Greve no serviço publico deveria ter punição alta, como por exemplo prisão,afastamento por justa causa, e MULTA. Tipo, primeiro que ninguem é obrigado a fazer a merda do concurso, pois já está lá especificando quanto vc vai receber, a jornada de trabalho, a duração e tudo mais. Ou seja, faz quem quer. Ai a porra do cara passa no concurso, e faz greve pq tá ganhando mal!? Pô, e pq fez o concurso então caramba!? Deixasse quem quisesse entrar!

"Ah mas eu sou a favor dos bombeiros ganharem mais, eles merecem, eles são heróis, e bla bla bla..."

Ah sim, mas se a sua casa pegar fogo, e eles ficarem no batalhão de braços cruzados pq estão de birra esperando reajuste, vc vai considerar eles "heróis" tb? Ou seja, o ser humano só protege os outros, até q ferre a si mesmo. Ai vira caso pessoal. E ai vc que não tem nada a ver com isso participa da passeata a favor dos bombeiros, dos correios, e do q for, acima abaixo assinado e tal, e depois não sabe pq se cria um novo imposto, pq os produtos sobem de preço, pq nada abaixa... Sabe pq? Pq se for aumentar o salário de todo funcionário publico, que não pode ser demitido, que podem fazer birrinha por qq coisa, que tem vale alimentação disso/vale saude daquilo/vale disso e aquilo, coisa que nenhum trabalhador que tem patrão e sem mordomia de governo tem, então eles vão ter que tirar do SEU bolso, pra pagar eles. E ai vc que participa de passeata, que assina listas de apoio, que fica indignadinho, e tudo mais, é o primeiro a se perguntar: "Nossa, pq será que ninguem faz nada contra esse governo ladrão?" A resposta é: Se mate, que vc já estará ajudando a todo mundo seu BURRO!

concordo em numero, genero e grau!

Acho um absurdo, que haja greves periodicas como as dos correios e bancarios...e kem acaba pagando o pato somos nos q nd temos a ver com isso ( em tese). Concordo que o direito de greve eh um direito consitucional, so nao acho certo as pessoas abusarem desse direito e fazer a população de palhaço sempre q estiverem insatisfeitos com alguma coisa! Eh como o amigo disse, a pessoa q faz concurso, sabe qnto eh o salario e os beneficios, sendo q td isso sao irredutíveis, entao nao dá pra falar q td ano alguem faz alguma merda pra q tantos os correios como os bancarios façam tanta greve assim! JA nao me assusto qnd vejo pessoas dizendo q gostariam de trabalhar como bancarios pq ao td gozam de tres feria ao ano: a de direito e pelo menos mais duas greves q acontecerão!

Editado por tvalle
Link para o comentário

Tipo, vamos supor que existe um forum sobre ecologia. E alguem, em algum tópico, cria um post, e diz que reciclagem é algo idiota. Então, vc acha que as pessoas que frequentam aquele forum, não devem se sentir ofendidas? Pense bem... Ou será que é apenas vc que está certo?

Acho que, como eu não ataquei ninguem, somente acho feio/idiota corpo de bb, isso é considerado uma opinião. Logo, toda opiniao deve ser respeitada. E por acaso vc tem corpo de fisiculturista? Pq se eu ofendi alguem, segundo seu conceito, foram eles, então SE voce tiver um corpo desses eu ate poderia pedir desculpas, o que tenho certeza que não é o caso.

Em nenhum momento disse que irei proibir alguma greve, apenas disse o que acho. E em nenhum momento te xinguei, ou falei algo de sua pessoa. Procure ali, e me mostre, está bem? Saiba ler, e interpretar um texto. Isto é o básico do respeito... ;)

Você disse que deveria punir grevistas. Mas como punir alguem que está exercendo um DIREITO CONSTITUCIONAL? Agora, sejamos honestos, existe base para o seu argumento de punir grevistas? Isso que você fez que é uma ofensa aos grevistas, porque deixa de ser uma opinião para ser um desrespeito. Por isso eu citei a constituição. Já que vc sabe "ler e interpretar textos" tão bem quanto diz, sugiro que comece pela Constituição Federal então, ai sim vc deixará de ter argumentos infundados na realidade...

Abraço!

Editado por JP!
Link para o comentário

Acho que, como eu não ataquei ninguem, somente acho feio/idiota corpo de bb, isso é considerado uma opinião. Logo, toda opiniao deve ser respeitada. E por acaso vc tem corpo de fisiculturista? Pq se eu ofendi alguem, segundo seu conceito, foram eles, então SE voce tiver um corpo desses eu ate poderia pedir desculpas, o que tenho certeza que não é o caso.

Putz vc é mais ignorante do que eu pensava. Então vc acha idiota quem é Bb, e o q vc fala só diz respeito a quem é fisiculturista? Então quem treina não conta? Quem gosta do esporte não conta? Quem se interessa pelo assunto não conta? Quem aqui está caadstrado e gosta de se envolver sobre o assunto independente de querer tomar AE´s e seguir carreira no esporte não conta? Ahh pelamor não seja ignorante e imbecil a este ponto. Vc ofendeu a mim, e a todo mundo do forum. Se não te agrada este conceito, fique quieto, ou saia do forum. O que faz aqui então? Pô pergunta imbecil pra caramba. Então se alguem ofender um jogador de futebol pq só saber correr atrás da bola, que é um idiota devido a isso, então quem torce/assiste/compra ingresso, e todos os envolvidos no futebol não poderão se sentir ofendidos? Francamente, é muita asneira para uma pessoa só...

Você disse que deveria punir grevistas. Mas como punir alguem que está exercendo um DIREITO CONSTITUCIONAL? Agora, sejamos honestos, existe base para o seu argumento de punir grevistas? Isso que você fez que é uma ofensa aos grevistas, porque deixa de ser uma opinião para ser um desrespeito. Por isso eu citei a constituição. Já que vc sabe "ler e interpretar textos" tão bem quanto diz, sugiro que comece pela Constituição Federal então, ai sim vc deixará de ter argumentos infundados na realidade...

Ah sim, a tal constituição federal que vc tanto cita, que protege nosos trabalhadores de bem, e que por causa disso nos orgulha ter tantos politicos honestos, educados, trabalhadores, amorosos, que trabalham para estarmos hoje em um país decente, sem miséria, sem desigualdade, a qual temos um salário minimo extraordinário. A qual nunca antes estivemos tão bem economicamente, com inflação controlada(!!!!!), a qual não temos impostos monstruosos, empregos brotando para todo lado, sem roubalheira no congresso, com politicos sérios, honrados, diplomados, e que nos dão tanto orgulho... Sim, este é o nosso direito. E por isso tenho que ficar quietinho, vendo greve atrás de greve, impostos atrás de impostos, com a segurança e saúde publica sendo jogado as traças, com a inflação desenfreada, e sabe pq tenho que ficar queitinho e aceita tudo? Pq é assim que constituição manda, e é assim que se joga este jogo. E é assim que se controla uma população besta, passiva, estúpida, cretina, sem argumentos, pobre, miserável, e sem rumo... Palmas para você sabichão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Finalizo aqui. Não sei pq ainda perco tempo com isto. Como sou IDIOTA :laughingsmiley:

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Finalizo aqui. Não sei pq ainda perco tempo com isto. Como sou IDIOTA :laughingsmiley:

Abraços!

Esse blablabla de que eu acho bb idiota ja cansou né, tem nem mais o que comentar.

Seu papo de que todo mundo do serviço publico não presta e só tem corrupto só me diz uma coisa: ou vc tem 14 anos ou é tá se fazendo de bobo. Já que ta tão ruim faça como eu, que tenho planos de entrar no serviço publico pra ver se posso dar minha contribuição pra melhorar isso. E pelo menos 90% dos nossos servidores, sejam policiais, auditores, juizes, funcionarios dos correios, são pessoas integras e fazem esse pais funcionar do jeito que está. Sempre tem algo a ser melhorado, mas qual pais do mundo não tem problemas, dentre eles a chaga da corrupção? E o que vc faz para ajudar? Pelo jeito nada, vc nem entende do funcionamento do estado muito menos do que tem sido feito por pessoas COMPETENTES pra garantir os SEUS direitos. Vc já começou a mostrar o descontrole emocional ao me atacar de imbecil, asno, sabichão, burro. Acho que uma conversa saudavel em que cada um expoe sua opinião é sempre bem vinda, mas to vendo que vc é uma pessoa que deixa as emoçoes se sobreporem à razao. Gostaria de citar uma vez que não concordei com as opinioes do usuario "bacitos", mandei uma mp pra ele e fui convencido de que estava errado com relação à dieta, pensei que com vc poderia ser desse jeito tambem. Acalma ae e, se um dia vc quiser discutir de forma civilizada esse assunto, é só me mandar uma MP. O fato de eu ter opinião diferente da sua e de varias pessoas é que enriquece o forum e as discussoes.

Link para o comentário

concordo em numero, genero e grau!

Acho um absurdo, que haja greves periodicas como as dos correios e bancarios...e kem acaba pagando o pato somos nos q nd temos a ver com isso ( em tese). Concordo que o direito de greve eh um direito consitucional, so nao acho certo as pessoas abusarem desse direito e fazer a população de palhaço sempre q estiverem insatisfeitos com alguma coisa! Eh como o amigo disse, a pessoa q faz concurso, sabe qnto eh o salario e os beneficios, sendo q td isso sao irredutíveis, entao nao dá pra falar q td ano alguem faz alguma merda pra q tantos os correios como os bancarios façam tanta greve assim! JA nao me assusto qnd vejo pessoas dizendo q gostariam de trabalhar como bancarios pq ao td gozam de tres feria ao ano: a de direito e pelo menos mais duas greves q acontecerão!

+1 e digo mais: o dia que um sair, tem 30 na fila de espera. Tudo bem que tem direito a greve e tudo mais, mas se estão pagando em dia, de acordo com o edital.. Quer melhorar de vida? Passe num concurso melhor! Esse mimimi depois que passou na minha opinião é uma putaria.

Editado por Zell
Link para o comentário

Esse blablabla de que eu acho bb idiota ja cansou né, tem nem mais o que comentar.

Seu papo de que todo mundo do serviço publico não presta e só tem corrupto só me diz uma coisa: ou vc tem 14 anos ou é tá se fazendo de bobo. Já que ta tão ruim faça como eu, que tenho planos de entrar no serviço publico pra ver se posso dar minha contribuição pra melhorar isso. E pelo menos 90% dos nossos servidores, sejam policiais, auditores, juizes, funcionarios dos correios, são pessoas integras e fazem esse pais funcionar do jeito que está. Sempre tem algo a ser melhorado, mas qual pais do mundo não tem problemas, dentre eles a chaga da corrupção? E o que vc faz para ajudar? Pelo jeito nada, vc nem entende do funcionamento do estado muito menos do que tem sido feito por pessoas COMPETENTES pra garantir os SEUS direitos. Vc já começou a mostrar o descontrole emocional ao me atacar de imbecil, asno, sabichão, burro. Acho que uma conversa saudavel em que cada um expoe sua opinião é sempre bem vinda, mas to vendo que vc é uma pessoa que deixa as emoçoes se sobreporem à razao. Gostaria de citar uma vez que não concordei com as opinioes do usuario "bacitos", mandei uma mp pra ele e fui convencido de que estava errado com relação à dieta, pensei que com vc poderia ser desse jeito tambem. Acalma ae e, se um dia vc quiser discutir de forma civilizada esse assunto, é só me mandar uma MP. O fato de eu ter opinião diferente da sua e de varias pessoas é que enriquece o forum e as discussoes.

Ok ok Sr. Winstrol. Eu não te xinguei, e nem lhe chamei de asno, sabichão, burro e estas coisas q vc pôs ai. Se quer entrar pro serviço publico e ser mais um civilizado que só diz a verdade como está demonstrando, prefiro realmente não fazer "nada" mesmo. Acho até q devo contribuir muito mais do que muitos, mas vc já diz que não faço nada, então fazer o q né...

Abraço, e boa sorte.

+1 e digo mais: o dia que um sair, tem 30 na fila de espera. Tudo bem que tem direito a greve e tudo mais, mas se estão pagando em dia, de acordo com o edital.. Quer melhorar de vida? Passe num concurso melhor! Esse mimimi depois que passou na minha opinião é uma putaria.

Concordo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...