Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de alguma orientação para aumento de peso/massa muscular.

Tenho 20 anos, 1,71m e peso miseros 55,5Kg.

Iniciei meu treino faz duas semanas, com treinos diàrios de 1:15min (as vezes vou dia sim, dia nao), tentarei aproveitar ao máximo minhas férias da faculdade e me esforçar para ir pelo menos todos os dias. Pela "falta de tempo", não consigo ter uma dieta controlada, segue minha dieta "atual" que consigo realizar:

- 6:30 - Copão de Leite com Nescau + 2 Bananas

- 8:00 - Na empresa, geralmente como um pacote de bolacha (Maizena ou alguma recheada que esteja disponivel)

- 12:00 - Almoço variado (Por volta de 700g)

- Centrum.

- 18hrs - Copo de leite com Nescau

- 19hrs - Treino

- 20hrs - Janta Variada

- 22hrs - Copo de leite com Nescau

Isso não deve se chamar dieta, pela falta, de diversas alimentos, mas pela falta de tempo (Trabalho + Faculdade), não tenho faculidade para elaborar alguma dieta. Pois só uso minha casa para dormir.

Vocês podem me indicar algo, para que eu possa melhorar, mesmo que seja um pouco essa "dieta"?

Lembro que ja tive problemas com Cálculos Renais.

Postado

Procure pela dietas que tem por aqui.

AI monte uma dieta de verdade, que não se pode nem comentar o que tá escrito ai.

Quando vc montar ai agente pode lhe ajudar.

Eu também trabalho o dia todo, mas minha bolsa tá cheia de comida :D

Postado
Boa tarde, gostaria de alguma orientação para aumento de peso/massa muscular.

Tenho 20 anos, 1,71m e peso miseros 55,5Kg.

Iniciei meu treino faz duas semanas, com treinos diàrios de 1:15min (as vezes vou dia sim, dia nao), tentarei aproveitar ao máximo minhas férias da faculdade e me esforçar para ir pelo menos todos os dias. Pela "falta de tempo", não consigo ter uma dieta controlada, segue minha dieta "atual" que consigo realizar:

- 6:30 - Copão de Leite com Nescau + 2 Bananas

- 8:00 - Na empresa, geralmente como um pacote de bolacha (Maizena ou alguma recheada que esteja disponivel)

- 12:00 - Almoço variado (Por volta de 700g)

- Centrum.

- 18hrs - Copo de leite com Nescau

- 19hrs - Treino

- 20hrs - Janta Variada

- 22hrs - Copo de leite com Nescau

Isso não deve se chamar dieta, pela falta, de diversas alimentos, mas pela falta de tempo (Trabalho + Faculdade), não tenho faculidade para elaborar alguma dieta. Pois só uso minha casa para dormir.

Vocês podem me indicar algo, para que eu possa melhorar, mesmo que seja um pouco essa "dieta"?

Lembro que ja tive problemas com Cálculos Renais.

Olha amigo não e bem assim que funciona.

Você diz não ter tempo, falta um dia na academia e elabora essa dieta. Pronto resolvi seu problema!

Ai sim depois você posta ela aqui e a galera da umas dicas se precisar melhorar em algo.

Abração

Postado

Olha, eu trabalho todo dia, de 7:30 ateh 18:30 ou 19:00...plantao toda quarta a noite. Acordo as 6:00 da manha. O que eu faco? A noite, apos o treino, shake, banho e janta, fico uns 20 minutos preparando o cafe da manha, meu e da familia e meus rangos do dia seguinte. Soh consigo deitar perto demeia noite e apago em 5 minutos. Pao com atum, pao com frango, iogurte, suplemento hipercalorico, separar a banana sagrada (sem duplo sentido), etc. Nao tenho tb como preparar batata doce, arroz e frango e trazer numa marmita. Mas pao com frango jah da uma ajuda.

Te digo: tudo isso depende eh de motivacao e comprometimento, sempre da pra fazer as coisas, de um jeito ou de outro. Tb sempre falo isso pro meu irmao que as vezes chega no treino reclamando: "to fraco, nao comi nada a tarde toda". Ai mando ele tomar no redondo e preparar uns bagulhos a noite pra detonar a tarde e antes do treino. E tem mais, comida fora de hora eh fria mesmo, jah acostumei com os atuns e frangos gelados no pao, eh nojento mas....NO PAIN, NO GAIN! NO NAUSEA, NO GAIN TAMBEM :D

Falando em nausea, lembro quando tomava o massa 3200...era uma hora e meia a duas de puro enjoo...estomago pesado, arrotando direto. Mas mesmo assim, pela determinacao, encarava! Hoje, felizmente, to no real gains, que nao me deixa nem um pingo nauseado. Tb ao tomar o whey com dextro pela primeira vez fiquei 3 horas com enjoo...soh consegui comer 2 ovos cozidos quase meia noite. Hoje tomo isso e meia hora depois jah to jantando. Entao eh questao de habito. O ser humano, como os demais animais, se adapta a muita coisa, mesmo as piores.

[]s, treine pesado, com aquela dor do diabo, e coma como um cavalo!!!!!!!

Postado

Ah, essa sua dieta eh parecida com a minha quando comecei...sai de 70 pra 73 em 3 meses. E fiquei parado por 4 meses, ateh que meu instrutor veio falar sobre dieta...melhorei um pouco e fui pra 75 kg. Depois 78...77...78...75...72 (bomba pessoal ehehe)...e ha 4 meses, quando comecei a ESTUDAR, especialmente pela internet, vendo opinioes em foruns e por ai vai e a comer melhor, estava com 74 e agora beirando 79. SEM BANHA! Ainda to longe do desejado, longe mesmo, mas ha 3 anos estou na labuta e nao desisto :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...