Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava lendo aqui sobre seu ciclo de h-drol e resolvi nem falar mais nada...

Vc treina AB3x por semana em ciclo de h-drol? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é o cara mesmo! T+

Obs:treino de frango que acaba de entrar na academia e faz 2 series de 20repetiçoes rsrsrs

Mas já mudou de assunto???????? Opa!

viu que não tem mais argumentos e já mudou né!!!

vc falando do meu treino????

e quer dizer agora que pra vc cada droga tem que ter um tipo de treino????

Vc é o mais Junior, Junior!

aconselhando ciclos de 10 semanas pra iniciantes! E achando que AB3X são 2 séries de 20 repetições!

Ah! Obrigado por ler meu tópico!

Não canso de rir de vc Junior!

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rsrsrs... mudei de assunto nao, é que nao pude deixar de comentar, ja que vc é o cara que sabe muita coisa.... ai tive q falar, pq achei muito interessante kkkkkkk

E outra eu nao falei momento algum que existe um tipo de treino para cada tipo de droga, vc que gosta de falar as coisas por mim...

Entao cara mais deixando nossas diferenças de lado, me fala ai suas experiencias com AE´s, ja usou fenil e tal o que mais... nos conte!

Poxa sem zuaçao queria adquirir mais experiencias, mesmo que sejam experiencias ruim de coisas que nao se deve fazer kkkkkkkk tipo essa ai de treinar AB 3x na semana kkkkkkkkkkkkk ja aprendi bastante com vc. E to aprendendo cada vez mais...

T+ Guru DÃN!!!

Postado

Porra JUNIOR, vc é bipolar então! Descobrimos seu problema!

vou repetir sua frase:

Treinar AB3x em um ciclo de h-drol???

Gostaria que vc me explicasse porque não se pode treinar AB3x em um ciclo de h-drol???

fala sério, um dos treinos mais fodas que existem com praticamente todos os compostos e o mininão calouro aposto que faz 1 vez cada grupo por semana, certo??? tenho ctz!!!!

se bem que como vc ainda é calouro, começou a tentar entender o que são esteróides no começo desse ano, então é bem provável que ainda não chegou na parte que fala sobre recuperação muscular!!

Recuperação muscular e tempo de exposição x colaterais

esses são os 2 tópicos pra vc estudar na sua lição de casa,

senão vai ficar sem recreio Junior!

Postado

Poxa vc fala fal e num fala nada para acrescentar pra galera ai que ta lendo...

Nos conte ai suas experiencias. Qtos ciclos fez de ph´s e qtos de Ae´s, vc deve ser gigante entao em mestre.

É eu treino cada grupo 1 vez mesmo por semana. Vario entre ABCDE, AB off CD E ABC 2x , sao os treinos que gosto de fazer nao gosto de passar de 50minutos na academia nao maximo 1hora. COm seu tipo de treino deve ficar umas 2horas na academia... Nao tenho tempo pra isso! Lembrando que nao vivo disso tenho q trabalhar tbm rsrs

Ja chega né.... Ja estamos passando dos limites e bem fora do objetivo inicial deste relato que seria de m-drol, agora é deposteron kkkkkk e eu perdendo meu tempo te respondendo.

Flw Dan se der ai so para finalizar comaprtilhe ai conosco sua experiencia com ae´s, a minha todos aqui ja sabem. Dois ciclos com ph´s e 1 de Ae´s indo para o segundo agora, comecei com 82kg 15%BF, e estou com 94kg 10% agora isso em 9meses...Fale a sua!

T+

Postado

Só para ver se eu entendi, pq daí eu vou parar de forma definitiva, vamos ver:

O que é "tudo isso em 9 meses"????????

não vai me falar que tu está no quarto ciclo com esteróides dentro de um período de 9 meses????

e está atingindo a incrível marca de 14kg????

vergonha alheia!

tomara que não seja verdade, senão é um dos maiores desrespeitos com a própria saúde que já vi! 4 ciclos em 9 meses!

Postado

Só para ver se eu entendi, pq daí eu vou parar de forma definitiva, vamos ver:

O que é "tudo isso em 9 meses"????????

não vai me falar que tu está no quarto ciclo com esteróides dentro de um período de 9 meses????

e está atingindo a incrível marca de 14kg????

vergonha alheia!

tomara que não seja verdade, senão é um dos maiores desrespeitos com a própria saúde que já vi! 4 ciclos em 9 meses!

Vc nao sabe ler mesmo, nao fiz 4 ciclos nao...

Usei m-drol 2 vezes ciclos de 3 semanas cada, primeiro ganhei 6kg e no segundo 4kg, nisso meu Bf subiu para 16%, sai de 82kg e fui apra 92kg, fiz um cutt leve e cai para 90kg.

Depois fiz um ciclo com ae´s Enantato+diana+stano comecei com 90kg e 14%BF cheguei a 100kg na oitava semana, depois na TPC reduzi o carbo da dieta e cai para 94~95kg com 10% de BF. Total foram 3ciclos 2 de Ph e 1 com Ae´s. Lembrando que sou ectomorfo.

Agora começar meu 2ºciclo que vai ser trembo+fenil+stano com 95kg e pretendo chegar nos 100kg com 6~8% de BF... Vamo ver se da!

Flw boa noite!

Postado

Vc nao sabe ler mesmo, nao fiz 4 ciclos nao...

"Dois ciclos com ph´s e 1 de Ae´s indo para o segundo agora"

Que Ph's são Ae's isso eu imagino que vc saiba, logo:

2 + 1 + 1 = 4 (dois ciclos com 17aa, 1 com injetáveis e partindo para outro com injetáveis agora)

Ou seja, 4 ciclos em um intervalo de menos de um ano!

ta blz, ficou claro a visão de cada um sobre o assunto.

Postado

"Dois ciclos com ph´s e 1 de Ae´s indo para o segundo agora"

Que Ph's são Ae's isso eu imagino que vc saiba, logo:

2 + 1 + 1 = 4 (dois ciclos com 17aa, 1 com injetáveis e partindo para outro com injetáveis agora)

Ou seja, 4 ciclos em um intervalo de menos de um ano!

ta blz, ficou claro a visão de cada um sobre o assunto.

Jesus cristo vc é burro?

fiz 2 de PH e 1 de Ae´s nesse periodo de 9meses o proximo que nem comecei nao conta né animal????

Nem comecei ele ainda! eita que burrice!

Postado

Jesus cristo vc é burro?

fiz 2 de PH e 1 de Ae´s nesse periodo de 9meses o proximo que nem comecei nao conta né animal????

Nem comecei ele ainda! eita que burrice!

ihhhh perdeu o controle!

não precisa apelar cara, a gente ja viu que vc não tem argumentos mas xingar por xingar é muita criancisse!

4 ciclos em 9 meses não né??? mas 3 pode!!

vamos ver, 9 meses, 3 ciclos. Vou aceitar o que vc disse, esse ciclo que vc vai fazer ficaria então para o ano que vem, blz?

então vc ficaria com a brilhante média de 1 ciclo a cada 3 meses!!! Sendo 2 com uma das drogas mais hepatóxicas que existem!

é issu aí brodi u negóciu é manda bomba p dentru manu, bora fika grandi pru veraum, num da nada um ciclu atras du otru!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...