Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, todos nos sabemos dos colaterais que estamos sujeitos usando esse tipo de substancias.. Mas se com 10 semanas eu vou conseguir ganhar mais do que com 8, e vou aumentar o risco de colaterais. que seja feito 10 semanas, pois quero aproveitar o maximo da droga..Os ganhos com certeza virão, mas colaterais talvez sejam moderados, ou nem venham nessas 2 semanas aumentadas.. Não tem como prever quem vai ter colaterais e quem nao vai ter..

Vou usar por 10 semanas, claro que com toda prudencia possivel, exceto pelo fato do uso do HCG, que ficou descartada apos falta de lugar para armazenamento.

mas como foi dito pelo pessoal, apenas com a TPC, eu consigo reverter o caso de possivel atrofia testicular..

to quase criando coragem pra falar com mãe de tudo isso ai, e explicar que com o HCG vou ficar menos exposto.. kk foda vai ser que ela vai ficar sempre me olhando com outros olhos depois disso ne, vai me ver forte e sempre vai lembrar que foi anabolizante

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

rsrsrsrsrsrrss larga de ser ridículo!

pagou pau pro meu nome então??

o cara ta encanado com atrofia testicular e vc devia estar encanado com interpretação de texto!

se em um ciclo de 8 ou 10 semanas os resultados poucos diferem, mas os colaterais sim!!!

volto a falar de novo,

o cara ta encanado com atrofia testicular, fazer ciclo com maior tempo de exposição só vai aumentar as chances!

outra coisa, propionato ou qualquer droga de meia vida curta o ciclo dura 6 semanas e não 8 viu??? precisa estudar melhor mininão, se bem que faz só um ano que tu estuda anabols

por isso exatamente que o ciclo mais indicado para o amigo (que está encanado com colaterais) seria um ciclo com duração mais curta possível!

E já que optou por depo, então pra que aumentar 2 semanas sendo que só vai aumentar a exposição???

E por último, ciclos com droga de meia vida longa podem ser de 8 semanas sim, vide o clássico ciclo com durateston.

Pra ficar mais fácil de tu entender, é o mesmo motivo que não vale a pena fazer um ciclo de 4 semanas de m-drol, e sim 3.

pouquíssima diferença de resultados, maiores chances de colaterais.

obs: Foi mau ao autor do tópico, mas não podemos deixar algumas coisas passarem batido, senão nego entra aqui e já vai achando que é normal ciclar com 10, 12 semanas. Temos que ter responsa nesse fórum.

Pode deixa que eu to estudando sim, vou apreder muito mais com vc nao quero aprender nada nao kkkkkkkkk

Ja que vc é o mestre do tempo exato dos ciclos e acha que é melhor ele fazer um ciclo de 8 semanas ao invez de 10 e sabe argumentar ai sobre tempo e duraçao de meia viade de um ciclo kkkkkkkk entao a duraçao de um ciclo de meia vida curta é de 6 semanas??? humm vc é o cara heim! sabe muito! Putz entoa meu ciclo de trembolona + fenilpropionato+stano que vao ser de 10semanas to fazendo tudo errado entao, que bosta! Comprei o Anastroz+T3+HCG atoa, poxa vida e agora? kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe ai conosco entao suas experiencias com AE´s, vc ja fez ciclo de que? e qual foi a duraçao? tem muita experiencia, compartilhe conosco...

Aposto que é do tipo que compra 4duras an farmacia e manda uma por semana kkkkkkkkkk

Kabalzito faz o seguinte, pega o msn desse cara ai o Dan, e adiciona ele cara e pode confiar no que ele te falar de olhos fechado, ele tem muita experiencia, se ele fala que um ciclo é so fazer 8semanas ao invez de 10 é isso ae ele é o cara.... 8 semanas num ciclo com dogas de meia vida longa. elta esta certo.

Flw boa sorte!

Editado por dfm8thebest
Postado

Cara risco de colateriais vai ter , se o cara tivesse muito "encanado" como voce cita nao ciclaria.

agora usar uma droga cuja recomendaçao de ciclo é minimo 10 semanas por menos tempo , ainda mais no primeiro ciclo q é o que costuma dar mais resultados nao é uma attude correta.

como eu citei , se nao quiser encarar todo esse tempo o ideal seria usar outra droga.

anabolizante no quesito colateral é sorte velho , roleta russa , voce pode amenizar mas nunca vai conseguir fazer perfeitamente.

acompanhei ciclo de amigos q usaram AEs por 10 semanas (alguns mais) sem usar HCG , nao relataram grandes problemas na TPC , enclusive um deles teve uma filha esses tempos.

a atrofia é maior em 10 semanas q em 8? LOGICO

isso significa q suas bolas nunca mais vao voltar ao normal? CLARO Q NAO

o q vai acontecer é q vai demorar mais p recuperar com a TPC , mas tem gente (aqui no forum mesmo) que relata tempo de uso bem maior e nao tem problemas.

esse topico deveria estar em outra área do forum onde tem mais gente com experiencia.

Cara como o Biotonico falou vc pode fazer um ciclo com menos semans mais pra isso teria que usar outras drogas, se quiser me manda pm que te passo um contato onde compro meus produtos na net. Agora se for usar o Deposteron mesmo o ideal seria o HCG mais se nao puder usar faz o ciclo assim mesmo vai de boa que na TPC vc recupera.

No meu primeiro ciclo com ae´s nao tinha muita experiencia em me auto aplicar entao nao usei o HCG fiz um ciclo de 10semanas com Enantato, tive atrofia mais voltou ao normal durante a TPC, so que demorou 30dias pra voltar ao normal, acho q se eu tivesse usado o HCG com umas 2semanas ja estava recuperado mais isso pra mim é teoria tbm, ja que nunca usei o HCG, mais no meu proximo ciclo vou usar.

Acompanhei o ciclo do Genshi, ele usou HCG e falou q nem compara o ciclo com e sem HCG, com HCG se recupera bem melhor e mais rapido, com isso vc consegue segurar mais os ganhos durante e pos TPC.

Como o Bionico falou, o ideal seria vc fazer o relato com essas duvidas na area certa, de relatos de ciclkos de AE´s, la tem muitos caras que sabem bastante, o Tijolo, Epic, Genshi, Bane e outros...

Flw!

Postado

Entendi cara, muito obrigado pela atenção..

igual eu falei com voces, QUERIA MUITO usar o hcg, mas nao vai ter onde eu guardar isso.. mas acho que vou falar com minha mae na tora vei..

vamos supor que dê certo, e chegue pra mim o HCG na 3° ou 4° semana do ciclo.. eu posso começar com o uso ? ate a 10ª semana

ou de nada adianta começar depois que ja se passaram 2 a 4 semanas de ciclo ?

Postado (editado)

a maior parte do pessoal começa a usar mais terde e nao na primeira semana , no meu vo manda DIANA até a terceira semana , começo o HCG só depoiss do diana acho...

posta na área anabolizantes em vez da do relato , tem que por:

Idade (obrigatorio)

Tempo de treino

Peso

Altura

BF%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez

objetivos com o ciclo

Ciclo detalhado

Quantidade e duração

Quero deixar bem claro aqui, que ngm monta ciclo , nem indica nada no forum

Funciona da seguinte maneira:

Vc pesquisa, monta seu ciclo e coloca aqui para a opinião de todos

Editado por SRBIOTONICO
Postado

eu fiz isso mas eles nao aceitaram pois o ciclo ainda nao tinha começado..

vou deixar pra postar la amanha, no dia da primeira aplicação..

tem problem a mandar depois do almoço nao ne? 1 hora depois mais ou menos..

Postado

Flw boa sorte!

Caralho!!! Eu nunca vi tanta MERDA na minha vida em um post só!!!!!

quer dizer então que pra vc um ciclo de 6 semanas é um ciclo longo??????

Tu vai usar fenil por 10 semanas?????

Cara vc é o mais mirim de todos, junior total! Em um ano de estudo que pra vc já é muito tu ainda não conseguiu entender a relação tempo de exposição x colaterais, já leu o livro do Waldemar??? Tu sabe quem é ele??? Vai lá no google!

Ainda bem que existe o discernimento por parte dos users desse fórum senão ia foder tudo!

Cara risco de colateriais vai ter , se o cara tivesse muito "encanado" como voce cita nao ciclaria.

agora usar uma droga cuja recomendaçao de ciclo é minimo 10 semanas por menos tempo , ainda mais no primeiro ciclo q é o que costuma dar mais resultados nao é uma attude correta.

como eu citei , se nao quiser encarar todo esse tempo o ideal seria usar outra droga.

anabolizante no quesito colateral é sorte velho , roleta russa , voce pode amenizar mas nunca vai conseguir fazer perfeitamente.

acompanhei ciclo de amigos q usaram AEs por 10 semanas (alguns mais) sem usar HCG , nao relataram grandes problemas na TPC , enclusive um deles teve uma filha esses tempos.

a atrofia é maior em 10 semanas q em 8? LOGICO

isso significa q suas bolas nunca mais vao voltar ao normal? CLARO Q NAO

o q vai acontecer é q vai demorar mais p recuperar com a TPC , mas tem gente (aqui no forum mesmo) que relata tempo de uso bem maior e nao tem problemas.

esse topico deveria estar em outra área do forum onde tem mais gente com experiencia.

Cara,

a recomendação mínima do deposteron NÃO é 10 semanas!

ela pode ser administrada tranquilamente em um ciclo de 8 semanas, assim como a dura.

o que eu concordo com vc e que estou falando há dias aqui, é justamente que se pode amenizar o risco de colaterais, e como podemos fazer isso?? Uma das principais ações é mandar o ciclo mais curto possível que a droga permite fazer, essa é a principal forma d amenizar colaterais!

" a atrofia é maior em 10 semanas q em 8? LOGICO "

Parece óbvio mesmo né? Mas tem gente que custa pra entender isso, e é justamente sobre a informação que o autor do tópico passou que estou aconselhando as 8 semanas! Ta claro desde o início que ele está encanado com atrofia, pelo menos foi o que ele falou!

se o cara mudeou de idéia e já não da prioridade em amenizar colaterais e sim o máximo de resultados possíveis, então por mim não vejo problema em ciclar deposteron com 10 semanas!

Aliás, de novo, mais óbvio que isso impossível, qualquer um sabe que se a prioridade é amenizar colaterais é reduzir o tempo de exposição o máximo possível, respeitando a meia vida da droga.

Postado

Dan Konrath Vc é analfabeto?

Em momento algum falei que 6semanas de ciclo é ciclo longo, se to achando 8semanas pouco e falei pra ele mandar 10 semanas como 6semanas seria um ciclo longo?

Entao vc nao falou sobre suas experiencias com AE´s ou tudo que sabe é em cima das experiencias do Waldemar? fala ai entao qual ciclo vc fez?

Entao meu ciclo é de Junior?

1-10 FenilPropionato 600mg

1-10 Trembolona 330mg

2-11 Stano oral 70mg/dia

protetores:

HCG

T3

Anastroz

Fala ai entao o grande guru das drogas o que ta errado no meu ciclo Junior,

Faz o seguinte entao acompanha qdo eu for comçar(agora em novembro começo) e fica de olhos nos resultados, vamo ver se vai ser junior.

Ao invez de ficar de conversa fiada fala alguma coisa que presta entao e fala ai para nosso amigo um ciclo bom para ele fazer, com protetores e me fala ai o que esta de errado no meu ciclo Junior kkkkkkk

Me ajuda ai Oh Grande Guru!

Postado

Junior,

C vc quiser podemos mandar desenhar pra vc, alguma linguagem que vc possa compreender sobre a relaçào tempo de exposição colaterais, porque pelo jeito ta muito complicado de tu entender rapaz!

É uma pena que tu desdenhe o MESTRE Waldemar Guimarães e seu guia, mostra que seu conhecimento é muito limitado mesmo, mas sendo bem sincero um ano de pesquisa que vc disse que tem, na verdade não é absolutamente nada.

E não venha querer dar uma de malandrão aqui colocando teu ciclo pq o tópico não é sobre isso, se vc quer ciclar fenil e stano por esse período todo, vai fundo garotão!

Agora o autor do tópico pelo menos teve a humildade de assumir que está sim encanado com atrofia e nós sabemos que existe muita inseguraça por parte dos marinheiros de primeiro ciclo,

e tb todos sabemos que ninguem conhece como o corpo vai reagir aos esteróides sem nunca ter feito um ciclo antes

sabe qual é a grande diferença e é até bom que esse tópico fique em evidência para todos lerem:

a diferença é que eu prezo pela saúde em primeiro lugar e os ótimos resultados vem em consequencia, jamais teria a falta de responsabilidade de indicar um ciclo de 10 semanas para alguem que ainda não conhece o próprio corpo com relação a essas drogas.

e pra finalizar, meu conselho de primeiro ciclo com drogas de mv curta para o autor já foi dado faz tempo:

Fenil ou propionato - 4 a 6 semanas

stano injetável

se não tiver medo de agulha é o melhor ciclo pra iniciantes. E não se expor por 10 semanas sem ainda ter experiência.

Postado

Junior,

C vc quiser podemos mandar desenhar pra vc, alguma linguagem que vc possa compreender sobre a relaçào tempo de exposição colaterais, porque pelo jeito ta muito complicado de tu entender rapaz!

É uma pena que tu desdenhe o MESTRE Waldemar Guimarães e seu guia, mostra que seu conhecimento é muito limitado mesmo, mas sendo bem sincero um ano de pesquisa que vc disse que tem, na verdade não é absolutamente nada.

E não venha querer dar uma de malandrão aqui colocando teu ciclo pq o tópico não é sobre isso, se vc quer ciclar fenil e stano por esse período todo, vai fundo garotão!

Agora o autor do tópico pelo menos teve a humildade de assumir que está sim encanado com atrofia e nós sabemos que existe muita inseguraça por parte dos marinheiros de primeiro ciclo,

e tb todos sabemos que ninguem conhece como o corpo vai reagir aos esteróides sem nunca ter feito um ciclo antes

sabe qual é a grande diferença e é até bom que esse tópico fique em evidência para todos lerem:

a diferença é que eu prezo pela saúde em primeiro lugar e os ótimos resultados vem em consequencia, jamais teria a falta de responsabilidade de indicar um ciclo de 10 semanas para alguem que ainda não conhece o próprio corpo com relação a essas drogas.

e pra finalizar, meu conselho de primeiro ciclo com drogas de mv curta para o autor já foi dado faz tempo:

Fenil ou propionato - 4 a 6 semanas

stano injetável

se não tiver medo de agulha é o melhor ciclo pra iniciantes. E não se expor por 10 semanas sem ainda ter experiência.

Tava lendo aqui sobre seu ciclo de h-drol e resolvi nem falar mais nada...

Vc treina AB3x por semana em ciclo de h-drol? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é o cara mesmo! T+

Obs:treino de frango que acaba de entrar na academia e faz 2 series de 20repetiçoes rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...