Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem q ser na geladeira.... Deixa na geladeira da sua casa escondido ai, se alguem perguntar fala que é suplemento novo kkkkkkkkkk tira o rotulo..Sei la eu nao tenho esse problema minha esposa sabe que eu tomo entao é tranquilo....

Postado

ah então jaera o uso de hCG , infelizmente..

o trem é nao desanimar e confiar que vai dar tudo certo, Deus quiser!

como esse topico aqui ja está mais visualizado.. vou fazer o relato aqui mesmo galera, oq acham?

Postado

acho q nao seria legal, o titulo do relato é 1ºciclo de m-drol e vc vai fazer ciclo com ae´s... o cara vai clicar procurando informaçao sobre m-drol e vai ser ciclo com ae´s, tem a aerea especifica para o ciclo de ae´s aqui é mais para PH´s... Ideal seria vc fazer outro relato na area certa e deixar o link aqui avisando a galera pra acompanhar o relato dos Ae´s...

Vai ser deposteron mesmo?

Postado

Vai sim, ja ta montado ..

1-10 = 400mg/semana

Whey protein Growth + Malto + Creatina Universal durante o ciclo como suplemento

apos 15 dias inicia-se a TPC

40mg tamox + 100mg clomid durante 2 semanas..

20mg tamox + 50mg clomid durante 2 semanas..

e ai , ta bacana?

Postado (editado)

rsrsrsrsrsrrss larga de ser ridículo!

pagou pau pro meu nome então??

o cara ta encanado com atrofia testicular e vc devia estar encanado com interpretação de texto!

se em um ciclo de 8 ou 10 semanas os resultados poucos diferem, mas os colaterais sim!!!

volto a falar de novo,

o cara ta encanado com atrofia testicular, fazer ciclo com maior tempo de exposição só vai aumentar as chances!

outra coisa, propionato ou qualquer droga de meia vida curta o ciclo dura 6 semanas e não 8 viu??? precisa estudar melhor mininão, se bem que faz só um ano que tu estuda anabols

por isso exatamente que o ciclo mais indicado para o amigo (que está encanado com colaterais) seria um ciclo com duração mais curta possível!

E já que optou por depo, então pra que aumentar 2 semanas sendo que só vai aumentar a exposição???

E por último, ciclos com droga de meia vida longa podem ser de 8 semanas sim, vide o clássico ciclo com durateston.

Pra ficar mais fácil de tu entender, é o mesmo motivo que não vale a pena fazer um ciclo de 4 semanas de m-drol, e sim 3.

pouquíssima diferença de resultados, maiores chances de colaterais.

obs: Foi mau ao autor do tópico, mas não podemos deixar algumas coisas passarem batido, senão nego entra aqui e já vai achando que é normal ciclar com 10, 12 semanas. Temos que ter responsa nesse fórum.

Editado por Dan Konrath
Postado

da uma olhada na area de aes e veja quantos escolhem ciclar 8 semanas de uma droga como esta... tire suas conclusoes .

do mais , vo para por aqui meus comentários , n adianta um vir aqui e falar 10 o outro 8 e ficar nessa .

EU vou usar enantato por 10 semanas , EU n perderia meu tempo com 8 semanas num ciclo desse . Voce deve escolher oq acha melhor.

veja nos relatos os ganhos do pessoal nas 2 ultimas semanas (quando fazem 10) vai ver q acontece muita coisa alem do aumento dos colaterais MUITA COISA.

Postado

Outra coisa que recomendo ao autor do tópico,

fazer uma pesquisa ampla sobre Tempo de exposição x colaterais,

vai ver que ciclos quanto mais longos, maiores as chances de colaterais.

e também refletir sobre a velha e boa prudência, é o primeiro ciclo? Não sabe como seu organismo ainda vai reagir? Seja prudente. Conheá seu corpo primeiro, depois terá seguranç para saber o q é melhor pra vc.

na minha opinião ciclos longos jamais devem ser recomendados para quem está encanado com certos colaterais.

Postado (editado)

Cara risco de colateriais vai ter , se o cara tivesse muito "encanado" como voce cita nao ciclaria.

agora usar uma droga cuja recomendaçao de ciclo é minimo 10 semanas por menos tempo , ainda mais no primeiro ciclo q é o que costuma dar mais resultados nao é uma attude correta.

como eu citei , se nao quiser encarar todo esse tempo o ideal seria usar outra droga.

anabolizante no quesito colateral é sorte velho , roleta russa , voce pode amenizar mas nunca vai conseguir fazer perfeitamente.

acompanhei ciclo de amigos q usaram AEs por 10 semanas (alguns mais) sem usar HCG , nao relataram grandes problemas na TPC , enclusive um deles teve uma filha esses tempos.

a atrofia é maior em 10 semanas q em 8? LOGICO

isso significa q suas bolas nunca mais vao voltar ao normal? CLARO Q NAO

o q vai acontecer é q vai demorar mais p recuperar com a TPC , mas tem gente (aqui no forum mesmo) que relata tempo de uso bem maior e nao tem problemas.

esse topico deveria estar em outra área do forum onde tem mais gente com experiencia.

Editado por SRBIOTONICO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...