Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a meia vida da dura é longa. A Tpc não começa logo após a última aplicada.

ciclo só com dura só vale a pena mais ou menos se for primeiro ciclo, mas mesmo assim eu não gosto muito.

Existe uma sessão aqui no fórum somente sobre ciclos com esteróides desse tipo, da uma lida lá cara, não custa nada pesquisar.

Obs: "Joga Peito/tríceps, Costas/bíceps e ombros/pernas . Pra não dar OT"

que absurdo! Desde quando estrutura de treino tem alguma coisa a ver com OT?? OT tem a ver com falta de descanso, execução errada e intensidade além do limite!

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fudeu foi tudo.. NÃO TEM DURATESTON na farmacia.. só tem Deca e Deposteron..

sim é meu primeiro ciclo.. de Deca eu nao vou nem fudeno..

agora Deposteron, oq voces acham ??

eu sei só uma coisa dela, no quisito atrofia testicular ela é mestre viu..

mas será que rola ciclar ela no lugar da dura ??

Postado

pq deca nem fodendo??

Deca é um dos melhores anabols que existem, basta saber usar e em conjunto com alguma testo de qualidade. Só não pode ser usada sozinha.

o que vc pode fazer é mandar propionato, que é testo com meia vida curta.

Postado

entendi.. mas eu ja tinha perguntado o WhitePump, ele falou que deca + testo é pra quem ta na capa da costela.. que nao é o meu caso..

mas vamos la, será que rola ir só de Deposteron ??

aqui na cidade vende assim 200mg/2ml aplicação

no caso seria então 400mg/4ml semanais certo ?

só nao sei por quantas semanas.. e se posso usar a mesma TPC de Durateston..

e ai??

Postado

na verdade deca mais testo vai dar um bom volume sim, mas o m-drol tb ia dar. A retenção nos dois casos iria acontecer.

deposteron não é uma má idéia, mas eu colocaria uma stano injetável junto, já que pelo que eu vi vc não quer muito volume e sim mais densidade. Só deposteron tb vai dar uma retida.

ela tem meia vida longa tb, igual durateston.

ciclo de 8 semanas. (400 por semana dividido em 2 aplicações)

TPC começa apos 15 dias da ultima aplicação

40 mg Tamox + 100 Mg Clomid por 2 semanas

20 mg Tamox + 50 mg Clomid por 2 semanas

(nesse caso não tem problema mandar 40mg de tamox pois deposteron não é processada pelo fígado)

Postado

Opa cara, muito obrigado por sua atenção!

meu objetivo é volume sim, mas nao quero perder a definição que ja tenho, por isso nao quero colocar deca pra nao me dar aquele aspecto de roliço.. entendeu?

No caso pra ser primeiro ciclo, a dosagem ta de boa? posso ja começar com 400mg mesmo ? ou devo colocar 200mg nas 2 primeiras semanas só pro corpo acostumar ?

ja vi tambem relatos de quem usa tamox durante o ciclo, qual a vantagem ?

Abraços e desculpa tantas perguntas!

Postado (editado)

Opa cara, muito obrigado por sua atenção!

meu objetivo é volume sim, mas nao quero perder a definição que ja tenho, por isso nao quero colocar deca pra nao me dar aquele aspecto de roliço.. entendeu?

No caso pra ser primeiro ciclo, a dosagem ta de boa? posso ja começar com 400mg mesmo ? ou devo colocar 200mg nas 2 primeiras semanas só pro corpo acostumar ?

ja vi tambem relatos de quem usa tamox durante o ciclo, qual a vantagem ?

Abraços e desculpa tantas perguntas!

tem que ser 400 cara, pode mandar até o fim durante as 8 semanas. Se vc quisesse fazer um front legal, poderia até 600 nas primeiras 2 semanas. Mas como é primeiro ciclo vai de 400.

o tamox nesse caso específico durante o ciclo, seria se vc sentir sensibilidade nos mamilos. Não que vc seja obrigado a usar, mas tenha ele em mãos.

(veja que é diferente do m-drol, que no caso tomar tamox durante não iria servir pra absolutamente nada)

abs

Editado por Dan Konrath
Postado

Certinho, ja vou comprar e deixar guardado, a dosagem diaria deve ser 20mg se sentir sensibilidade correto ?

mas ainda tem uma duvida, acho que todos que pretendem ciclar deposteron tem essa duvida..

Em caso de começar sentir atrofiação testicular, como procedo ?? oq tomar ?

quero ganhar um volume legal sim, mas minha saude em primeiro lugar né, ainda mais quando se trata dos meus testiculos! hahah

Postado

Certinho, ja vou comprar e deixar guardado, a dosagem diaria deve ser 20mg se sentir sensibilidade correto ?

mas ainda tem uma duvida, acho que todos que pretendem ciclar deposteron tem essa duvida..

Em caso de começar sentir atrofiação testicular, como procedo ?? oq tomar ?

quero ganhar um volume legal sim, mas minha saude em primeiro lugar né, ainda mais quando se trata dos meus testiculos! hahah

sim 20mg.

a atrofia testicular é um colateral bem comum em qualquer ciclo com qualquer testosterona, sempre vai haver supressão no seu eixo e o risco sempre vai existir. Não tem o que fazer durante.

o procedimento é fazer uma Tpc decente para que normalize o mais rápido após o ciclo.

durante o ciclo não há o que fazer, se acontecer vai ter que segurar a onda, esse é o preço que pagamos por usar anabols.

Postado

Voce foi bem claro em sua explicação..

Usando 20mg/dia durante o ciclo eu só previno ginecomastia certo ?

( usar somente se sentir sensibilidade ou posso ja mandar como proteção? )

mesmo usando essa dosagem durante, eu posso manter essa TPC citada por voce ?

E vamos ver se eu entendi.. se por um acaso acontecer de começar atrofiar( com fé em Deus nao aconteça ) o unico jeito é esperar ate a TPC pra ai sim começar com as drogas(clomid e tamox) pra ir normalizando o eixo.. isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...