Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

naquele site gringo que nao se deve pronunciar a b6 da now foods custa 8,91 dolares com 250 caps de 100mg

Opa... SrBIOTONICO... Te mandei um MP... Sera que ce poderia me ajudar...?? Vlws aih... Vou comecar um ciclo de MDROL e tava pensando nessa vitb6...

Postado

Obrigado pelas dicas, exatamente por isso que eu fiz o topico 1 semana antes de começar, pois da tempo de mudar alguma coisa..

em relação a estrutura : Acho que vou mandar 1-2-2 mesmo cara, ate por que nao tenho experiencias com PH nem nada tão forte.. 2-2-2 seria exigir muito do organismo, pra primeiro ciclo, nao acham?

em relação ao treino: vai ficar assim

Abc2x

Bíceps, Costa, Antebraço

Triceps, Peito, Coxa

Ombro, Trapézio, Panturrilha

Abdômen 2x por semana

Sábado e domingo de descanso. [ academia não abre ]

em relação a dieta e TPC : no meu almoço sempre tem feijão e arroz, eu só coloquei os complementos kk

eu fiz uma dieta bem simples, pra nao me perder durante o ciclo..

e a TPC, vou comprar a vitamina b6 tambem, só nao sei o preço ainda, alguem me informa?

Obrigado por acompanharem.

PS : essa semana ainda posto fotos atuais

Só uma dica, mas quanto ao treino, eu colocaria

A - Costas, Bíceps, antebraço e posterior de ombro e trapézio.

B - Peito, Tríceps, anterior e medial de ombro

C - Pernas ( Treinar pernas é bem cansativo, colocar pernas com mais alguma coisa ia fazer tu se desgastar demais no treino )

Abraços.

Postado

Só uma dica, mas quanto ao treino, eu colocaria

A - Costas, Bíceps, antebraço e posterior de ombro e trapézio.

B - Peito, Tríceps, anterior e medial de ombro

C - Pernas ( Treinar pernas é bem cansativo, colocar pernas com mais alguma coisa ia fazer tu se desgastar demais no treino )

Abraços.

ficou bom tambem esse treino ai cara, mas treinar 5 grupos musculares num dia só nao ficaria muito exaustivo pra quem é ectomorfo?

Costa, biceps, antebraço, posterior ombro, trapezio.. ia dar mais de uma hora na academia uai..

Postado

Galera, aconteceu um imprevisto, onde eu trabalho uma pessoa vai entrar de férias e eu vou cobri-la.. FODA ne..

e o horario dela é de 14:00 as 22:30..

vai ser o mes todo esse horario ai.. será que eu deixo pra tomar o drol em novembro ? quando voltar meu horario normal

ou da pra fazer a dieta ainda ?

por que acordar as 8 da manha, e trabalhar ate as 22:30 vai cansar demaaaais viu..

Postado (editado)

ficou bom tambem esse treino ai cara, mas treinar 5 grupos musculares num dia só nao ficaria muito exaustivo pra quem é ectomorfo?

Costa, biceps, antebraço, posterior ombro, trapezio.. ia dar mais de uma hora na academia uai..

Eu não acho que ficaria exaustivo não, contando que você podia jogar posterior de ombro+ trapézio numa superset, e porque posterior de ombro e trapézio , eu acho 1 exercicio para cada suficiente. Você poderia fazer crucifixo inverso + encolhimento, ou pullface + encolhimento, ia ser apenas mais 3 séries.

Ps : eu esperaria, porque o ciclo com o descanso ruim ou até mesmo a dieta não estando 100% vai ser prejudicial, você não terá ganhos tão bons quanto se estivesse 100%

Editado por gabrielqueiroz
Postado (editado)

É eu vou esperar mesmo, o foda é que eu tava contando os dias pro mes acabar cara.. sabe quando voce ja ate imagina voce treinando hard mesmo, ganhando peso e ficando satisfeito com os ganhos? eu tava assim..

mas não vai dar mesmo, o principal vai ficar muito desfalcado.. a DIETA

fora o descanso ne? que vai ficar pessimo..

mas podemos deixar esse topico aqui para futuras discussões..

Editado por Kabalzito
Postado

É eu vou esperar mesmo, o foda é que eu tava contando os dias pro mes acabar cara.. sabe quando voce ja ate imagina voce treinando hard mesmo, ganhando peso e ficando satisfeito com os ganhos? eu tava assim..

mas não vai dar mesmo, o principal vai ficar muito desfalcado.. a DIETA

fora o descanso ne? que vai ficar pessimo..

mas podemos deixar esse topico aqui para futuras discussões..

Isso aê, mas quanto ao psicológico de que está crescendo .. MANTENHA :D abraço

• 1 mês depois...
Postado

Bom galera, o mes ta acabando e eu vou lançar um ciclo sim.. só acho que nao vai ser de M droll

vou fazer de Durateston..

só to precisando de uma ajudinha na TPC..

o ciclo vai ser assim

1-8 = 500mg durateston / semana

TPC: Tamoxi40-40-20-20+clomid 100-100-50-50

ta boa assim a tpc ?

só nao sei quantas semanas vai durar, se devo tomar tamoxi e clomid no mesmo dia..

ou primeiro tamox e quando acabar, começo com o clomid..

ajudem! abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...