Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kabalzito, é isso ai entao... Vi que vc perguntou na sobre o uso do HCG e sobre o deposteron o negocio é esse mesmo. COrre atras do maximo de informaçao que pudere faz seu ciclo. Fiz meus ciclos com acompanhamento medico fiz exames entre os ciclos pra ver se estava tudo ok e ja vou fazer o proximo exame essa semana para fazer meu proximo ciclo o negocio é esse.

Meu primeiro ciclo com ae´s nao usei hcg e recuperei normalmente meu eixo na TPC, so que demorou um pouco. Flw qualquier coisa manda pm

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uai cara eu nao estou brigando com ninguem.. se voce ler nas primeiras paginas vai ver que eu fui relatando as coisas que aconteceram..

ate eu tomar a decisão de mandar cipionato.. dai eles vieram pra me ajudar a montar a estrutura do ciclo e tirar algumas duvidas

Postado

Uai cara eu nao estou brigando com ninguem.. se voce ler nas primeiras paginas vai ver que eu fui relatando as coisas que aconteceram..

ate eu tomar a decisão de mandar cipionato.. dai eles vieram pra me ajudar a montar a estrutura do ciclo e tirar algumas duvidas

Ops brother me pronunciei errado, eu estava falando dos dois mesmo, nao de voce!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...