Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voce foi bem claro em sua explicação..

Usando 20mg/dia durante o ciclo eu só previno ginecomastia certo ?

( usar somente se sentir sensibilidade ou posso ja mandar como proteção? )

mesmo usando essa dosagem durante, eu posso manter essa TPC citada por voce ?

E vamos ver se eu entendi.. se por um acaso acontecer de começar atrofiar( com fé em Deus nao aconteça ) o unico jeito é esperar ate a TPC pra ai sim começar com as drogas(clomid e tamox) pra ir normalizando o eixo.. isso?

exato, a atrofia se acontecer, normalmente é no meio pro fim do ciclo. E vai voltando ao normal durante a tpc.

a tpc não muda, vc deve seguir aquela. O tamox durante, vc só toma se sentir sensibilidade, se não sentir não precisa tomar.

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fechado então.. tenho as informações necessarias.. agora é só esperar segunda que vem pra começar..

acham que devo relatar aqui mesmo, ou começo outro topico ??

PS : Deposteron eu vou ganhar um volume consideravel e nao vou perder a definição correto ?

Editado por Kabalzito
Postado

Bom galera, vou começar ciclar M-drol semana que vem.. Vou postar pra vocês como vai ficar aqui, se alguém achar que devo mudar alguma coisa, me avisem antes que eu comece..

Estrutura : 1-2-2

Duração : 3 semanas

Suplementação Durante : Whey+Malto

Suplementação Depois : Whey+Malto+Creatina

TPC : 1-14 dias : 40mg tamoxifeno

15-28 dias : 20mg tamoxifeno

30 dias : 2g Tribulus Terrestris

Dostinex se sentir sensibilidade : 0,25mg uma vez por semana por 4 semanas

Treino : ABC2X (melhor opçao seria AB off CD ou ABCDE )

Bíceps, Triceps, Antebraço

Costa, Peito, Coxa

Ombro, Trapézio, Panturrilha

Abdômen 2x por semana

Sábado e domingo de descanso.

Dieta : 8:00(desjejum) : whey+malto +aveia (seria legal mandar um multivitaminico aqui)

9:30(café): batata doce, 2 ovos inteiros cozidos

13:00(almoço): Peito de frango e batata doce (cade a salada, legumes, uma lentilha ou ate mesmo o feijao?)

16:30(café da tarde) : 3 pães + 6 fatias apresuntado , leite integral ou suco a vontade (muito fraco, qtas gramas de proteina tem nessa sua refeiçao?)

19:00(pré-treino) : batata doce, atum ou ovos cozidos

20:30(pós-imediato) : whey+malto+creatina (ok)

21:00(pós-tardio) : whey+malto (nao tem necessidade, esta jogando dinehiro fora gastando whey atoa coloca uma refeiçao solida aqui)

22:00(pós-sólido) : Frango+batata doce+arroz+feijão+salada (essa refeiçao ta so acho q tem muito carbo batata doce +arroz, manda essa refeiçao no almoço e a do almoço que é so batata doce e frango aqui)

23:30(ceia): 2 ovos inteiros , 200ml de leite integral+aveia, 1 colher de azeite de oliva (pode colocar uma colher de azeite em cada refeiçao nao precisa ser so na ultima)

OBS: vc nao come fruta? se eu fosse vc de manha mandaria um Centrum+complexoB e se tiver problema em comer, nao tiver vontade manda um CObavital. Achei fraca em vitaminas sua dieta, vc come pouca salada e nada de frutas. Para ter um shape em forma a dieta é 80% do seu resultado, sem uma dieta bem estruturada nao tera bons resultados

Então é isso ai, sugestões e criticas serão absorvidas com muito prazer ;]

Abraços.

Opa.. entao man!

Pra primeiro ciclo melhor mandar 1-2-2 mesmo, é seu primeiro ciclo de m-drol?

Achei q o treino esta montado errado, qual seu objetivo nesse ciclo? Pelo seu peso e altura acho q vc que aumentar ai no minimo uns 5kg certo?

ABC 2x nao seria a melhor opçao pra vc, lembrando que para a hipertrofia o melhor remedio é o descanso, ou seja vc vai estar descansando so 1dia na semana. Se fosse um ciclo com ae´s a recuperaçao seria muito mais rapida e tal mais m-drol acho q vc teria resultados melhores se fizesse um AB offCD, dando um descanso na quarta, sabado e domingo.

Outra coisa mesmo se for continuar no ABC 2X o treino B, ta muito pesado, vc vai ficar qtas horas na academia? Peito, costas e perna so musculo grande muito cansativo, o idela seria colocar um musculo grande e um pequeno. Faz o tradicional mesmo A=Peito/triceps B=costas/biceps/antebraço C=ombro/pernas/trapezio variando em A1 exercicos com barra A2 exercicios com halteres assim por diante no B e C logici no exercicios que der para fazer livre ou com halteres.

E por ultimo achei a dieta bem fraca. Lembrando que suplemento nao substitui alimentaçao solida. ja que quer tomar suplemento ainda vai tomar de manha logo que acorda e no pos treino, se for tomar antes de dormir tem q cer outro tipo de suplemento de longa absorçao whey nao vem ao caso, que seria a albumina mesmo...

A dieta é a base de tudo se nao melhorar a dieta sera em vao seu ciclo, vc vai ganhar uns quilos mais nao conseguira mante-lo!

sim 20mg.

a atrofia testicular é um colateral bem comum em qualquer ciclo com qualquer testosterona, sempre vai haver supressão no seu eixo e o risco sempre vai existir. Não tem o que fazer durante.

o procedimento é fazer uma Tpc decente para que normalize o mais rápido após o ciclo.

durante o ciclo não há o que fazer, se acontecer vai ter que segurar a onda, esse é o preço que pagamos por usar anabols.

Vc esta errado tem o que fazer sim...

Se vc administrar o HCG 500ui por semana vc consegue controlar bastante isso.

Acho que se vc fizesse um ciclo de dura+deca seria interessante ficaria assim:

1-8 dura 500mg/sem (ideal era fazer pelo menos umas 10semanas)

1-8 deca 400mg/sem

6-10 stanozolol oral ou injetavel 60mg/dia(oral) 100mg dsdn(injetavel)

1-8 HCG 500ui/sem

Tpc (clomid+tamoxi) começa 15 a 21dias apos a ultima aplicaçao de dura

É isso ae!

Postado

ABC 2x nao seria a melhor opçao pra vc, lembrando que para a hipertrofia o melhor remedio é o descanso, ou seja vc vai estar descansando so 1dia na semana. Se fosse um ciclo com ae´s a recuperaçao seria muito mais rapida e tal mais m-drol acho q vc teria resultados melhores se fizesse um AB offCD, dando um descanso na quarta, sabado e domingo.

viajou completamente!

primeiro que não existe essa de ae's de verdade e mdrol, m-drol é um Ae disfarçado em 17aa, portanto ciclar com m-drol é cilcar com Ae's.

ou seja, em qualquer ciclo de Ae um dos melhores benefícios é justamente a recuperação muscular.

portanto o certo é treinar cada grupo muscular pelo menos 2x na semana, senão é disperdício.

sobre o HCG, pode até ser uma forma de lidar com a supressão, mas acho eficaz utiliza-la em ciclos com mais de 10 semanas, até pq a preocupação do amigo é com relação a atrofia e ela não pode ser usada como base para analisar o tamanho do shutdown.

Postado

Então.. Durateston ta em falta aqui na minha cidade, por isso vou mandar Deposteron, entendeu ?

Nem to animando mandar Deca junto pra nao dar aquele aspecto de inchado.. mas o Stan + pro final do ciclo se eu conseguir arrumar eu vou mandar sim!

Enquanto ao HCG, aqui na minha cidade nao vou achar isso sem receita nem fudeno! kkk nem sei com quem conseguir, e tenho medo de conseguir com alguem falsificado tambem..

O treino vai ser ABCAB..

A- Costas, Biceps, Ante

B- Coxa, Peito, Triceps

C- Ombro, Trapézio, Panturra

Sobre a dieta eu como frutas sim, só nao postei pq como ao longo do dia... Mas vou comprar um multivitaminico sim, e os horarios agora estão diferentes, pois mudei de serviço e agora 8:00 tenho que estar la dentro..

Obrigado a todos que estão apoiando.

Postado (editado)

Então galera, a estrutura do ciclo ja ta montada..

tentei postar la na area de AE'S mas acho que eles nao aceitaram meu topico pelo fato do ciclo ainda nao ter começado..

como voces falaram ai, o ciclo vai ser feito dessa maneira :

1-10 : 400mg deposteron / semana

(se eu tiver condições e achar alguem confiavel vendendo) 9-12 : stanozolol oral 60mg dia ou 100mg injetavel dsdn ..

TPC : 1-2 : 100mg clomid + 40mg tamox

3-4 : 50mg clomid + 20mg tamox

iniciada 15 dias apos ultima picada de deposteron..

PS : SE eu for mandar o stano vai ser necessario o uso de hCG ?

Abraços e boa noite!

Editado por Kabalzito
Postado

Olha as bolas sao suas vc faz delas o que quiser... O pessoal fala que nao precisa usar HCG em ciclo menor que 8 semanas, so rpa começar acho q um ciclo com Durateston, cipionato ou enantato menor de 8 semanas é jogar dinheiro fora, ja que vai desregular todo seu eixo hormonal melhor fazer uma coisa bem feita.

E outra se o HCG vai manter suas bolas funcionando normalmente mesmo que seja um ciclo de 8semanas nao tem o pq de nao usar, e correr o risco de atrofiar suas bolas. O HCG vai manter suas bolas ativas e durante a TPC sua recuperaçao vai ser muito melhor, se vc for na area de relatos de ciclso de AE´s tem o relato completo de Genshi, fala tudo sobre HCG. Eu no seu lugar nao deixaria de usar. e é barato 50reais vc compra e fica de boa durante o ciclo e se recupera mais rapidamente durante a TPC

Esse bizu ai de ABC2x é melhor ou pior é viagem da galera, cada um reage melhor a um certo tipo de treino, sem duvida nenhuma se vc fizer o ciclo de AE´s e seguir uma dieta corretamente o seu resultado com treino AB off CD sera muito melhor do que ABC2x que o seu objetivo é hipertrofia, falo pq fiz ciclo treinando ABC2x e fiz meu ultimo ciclo treninando AB off CD, e tive melhores resultados. Comecei a cicloa e fevereiro deste ano treinava ABC2x usei m-drol... No meu ciclo com AE´s treinei AB off CD ganhei comecei com 90,5kg e cheguei a 101kg na 8ªsemana de ciclo, depois comecei o cutt.

Se conselho fosse bom ninguem dava de graça né, cobraria pra dar.... Mais acho q HCG seria fundamental, vale muito a pena!

viajou completamente!

primeiro que não existe essa de ae's de verdade e mdrol, m-drol é um Ae disfarçado em 17aa, portanto ciclar com m-drol é cilcar com Ae's.

ou seja, em qualquer ciclo de Ae um dos melhores benefícios é justamente a recuperação muscular.

portanto o certo é treinar cada grupo muscular pelo menos 2x na semana, senão é disperdício.

sobre o HCG, pode até ser uma forma de lidar com a supressão, mas acho eficaz utiliza-la em ciclos com mais de 10 semanas, até pq a preocupação do amigo é com relação a atrofia e ela não pode ser usada como base para analisar o tamanho do shutdown.

So uma pergunta vc ja teve experiencia com qual AE´s injetavel para saber comparar os efeitos do m-drol e dos AE´s injetavel ou tudo que vc sabe é tirado com base no que vc leu?

Pelo que vi vc so fez ciclo com H-drol, vc ja usou o m-drol pra saber falar se a recuperaçao com m-drol é igual a recuperaçao com AE´s injetavel?

Eu usei m-drol duas vezes e ja fiz ciclo com ae´s injetavel e sei que tem bastante diferença entre a recuperaçao com m-drol e ae´s injetavel. Não da nem pra comparar...

Se eu soubesse da diferença usando injetaveis e m-drol eu nunca teria usado o m-drol! Gostei mais nao uso nunca mais depois de experimentar o resultado de um ae´s injetavel.

Se tve alguma experiencia ai compartilhe conosco... Ja que parece ser um cara muito experiente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...