Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, então, comprei o cobavital hoje pois não consigo comer nada depois do treino e dos pós (malto + whey), treino na metade da tarde (começo o treino entre 16:00 e 18:00) e ficar sem comer ou comer malemal até a hora de dormir eh foda.

Porém eu lendo a bula, diz pra tomar 1 comprimido antes das principais refeições, 3 refeições por dia, porém eu tenho bastante fome de meio-dia e tals, o problema pra mim é depois de treinar, eu poderia ao inves de tomar 3 por dia antes das principais refeições, tomar só 2 por exemplo? uma pro pós-solido e outra pra janta?

Abraço!

Postado

acho que sim ,eu não vejo problema, as vezes tomo cobavital após o treino , para ajudar com a insonia, e antes do treino poderia ser ruim pelo fato da sonolência.

Abraços.

Postado (editado)

Eu tomo cerca de 1 hora antes uma batida, bato 2 ovos crus, 250ml de leite integral mesmo (bulk), 1 banana, 30g whey growth 80%, 30g de aveia e um nescau só pra dar gosto (+-20g)

as vezes eu bato só a clara, as vezes bato os ovos inteiros, ainda to indeciso sobre gordura do ovo no pré-treino

Editado por sequela0157
Postado

Lancha e almoça certinho tb né? No seu caso deve ser um esgotamento do organismo após o treino mesmo. Se a única opção para que vc possa comer algo no pós é tomar o remédio, então tome apenas um como já lhe disseram, e boa sorte.

Postado

SE NAO ME ENGANO..é cumulativo sim..eu tomo e nao vejo diferença no sono :P, mas tbm nao tomo 3x por dia e tenho o mesmo problema que voce, só a partir das 17h que fica dificil de descer comida

Postado

no caso eu treino +-16:00

antes de treinar são 4 refeições,

1 desjejum

2 café da manha

3 almoço

4 e esse pré-treino

depois eu faço um pós-liquido imediato e um pós-liquido tardio, depois disso não consigo comer mais nada, eu como empurrando msm assim, mas é foda comer empurrando :F

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...