Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo Stanozolol

Posts Recomendados

Otimo ciclo com bons ganhos !

Eu tbm estou fazendo um ciclo igual ao seu, estou indo para a 2ª semana do meu ciclo na segunda-feira agora.

tbm irei tomar somente 15 mL de Stanozolol da Landelan e as minhas aplicações tbm são DSDN de menos nos finais de semana (SegF QuaF SexF).

Espero ter bons ganhos igual aos seus me suplemento corretamente e a alimentação ta muito boa tbm.

então não é dsdn, concorda?

sobre o topico, boa evolução, qts kg pegou neste ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hmmm qual foi a marca man? acho q o certo seria 50mg TSD. To pensando em um ciclo de stano 15 Ml TSD E junto lipo6 ultra. Mais to na dúvida pois, as stano rola muita falsificação e ainda dizem q as landerlan nao é essas coisas todas. to tentando a da FM. ou fazer um Ciclo dois Pote de stano-drol. 8 semanas. Se der meto a stano+lipo e ano q vem ciclode Stano drol q tbm deve ser bom.

Link para o comentário

Bom.. eu usei o da lander mesmo..

nao ganhei muito peso durante o ciclo pq perdi mta gordura (muita mesmo).. mas no fim deu 2 kg de diferenca.

agora na tpc estou perdendo um pouco de desempenho.. vo comprar a creatina pra ver se melhora..

obrigado a todos.

abracos

Link para o comentário

Bom.. eu usei o da lander mesmo..

nao ganhei muito peso durante o ciclo pq perdi mta gordura (muita mesmo).. mas no fim deu 2 kg de diferenca.

agora na tpc estou perdendo um pouco de desempenho.. vo comprar a creatina pra ver se melhora..

obrigado a todos.

abracos

Só me explica umas coisas, porque creatina na TPC de um ciclo fraco desce? Porque CREATINA em uma tpc? Você sabe o que está fazendo?

Quem avisa amigo é.Repense algumas coisas.

Abraços!

Link para o comentário

Ciclo6+ stano é assim parceiro!!!

Drogas :

20 ml ciclo 6 drag farm ou testiviron 250 mg.

30 ml stano landerlan

1 - 10 semanas 300mg + 300mg 2 x na semana. segunda e quinta " enantato de testo"

5- 12 semanas 100mg dsdn Stano. Incluindo finais de semana.

Devia tter pesquisado + hein, ter mais resultado nesse ciclo ae.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

isso q eh um esteroide bem fraco, imagina os outros..... fzem milagres mano

Parabens pelos resultados

Abraço

Por isso que se você não tem em mente a perseverança, a dedicação e a confiança de que virá resultados com o tempo, você se entrega pros anabolizantes antes de atingir seu limite.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...