Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, em primeiro lugar (como sempre) não sei se aqui é o lugar certo e POR FAVOR sem zueiras com o que eu vou falar agora ;s ...

Galera, meu treino de pernas era um fracasso e não tinha resultados nem nada! Logo, pedi ajuda pro WhitePump pra ver se eu conseguia mudar totalmente os treinos...

Então to tendo um problema serio depois que comecei a seguir com essa nova rotina :

Agachamento livre : 4x10 (100kg)

Leg Press 45º : 200kg (4x 20-12-10-10^8^6) o ultimo com drop set

Cadeira extensora : 4x10

Levantamento terra : 4x8 (70kg)

Gemeos sentado;

Gemeos em pé;

Depois que comecei a seguir esse treino tive excelentes resultados, mas veio um colateral (xD) a minha bunda tá crescendo pa caralho e eu não sei o que fazer, todos (inclusive as mulheres) tão falando que tá enorme e isso me incomoda poque as calças tão apertando e ta feio :S... Alguma sugestão de treino que não force muito os gluteos, ou vou ter que largar de treinar as pernas ?

To muito triste em saber que não posso pegar pesado nas partes inferiores porque a bunda cresce junto e em desproporção :/

#Se precisar de fotos é só pedir (sem viadagem) ;s

Thx.

Editado por ViniArruda
Postado

Posta fotos, sem brincadeira. rs.

Minha bunda também cresce, tem gente falando que ela tá mais empinada, mas não chega a ser descomunal, não como você está falando.

E agacho, Leg e Terra pegam glúteo, Terra é um exercício que os movimento na perna são focados em posterior e glúteos.

Poderia tirar o Terra e colocar Stiff, acho que pode dar uma amenizada nesse esforço.

Ou tenta colocar as anilhas mais altas da gym no Terra, pra tirar ao máximo esse esforço das pernas.

Pode tentar colocar extensora e flexora no começo pra diminuir o peso nos outros.

Obs.: Na verdade, verdadeira, falei muito mas não sei o que falar. rs.

Postado

ASHUSAUHSAUH' :X

rapaaz . . . comigo tbm ta rolando isso o.o' , mais nao to encomodado não , pois vem em forma de elogio auhsuhsa .

depois que eu botei levantamento terra e agachamento , parece que realmente ajudou nessa questao , porém , nao tiraria esses exercicios de tao grande importancia da minha rotina so pq a bunda ta crescendo UHASUHSAUHSA ' , serio msmo '-'

Postado

Brother, infelizmente a maioria dos exercício elaborados para aos músculos da perna, de fato vão trabalhar também em conjunto com os glúteos. O que posso fazer? Veja bem, o que você pode fazer é amenizar, retardar o crescimento. Mas como assim? Quando for malhar "Leg Press" posicione os pés mais abaixo da plataforma de apoio o possível, dessa forma vai diminuir o trabalho dos glúteos. Para os demais, sinto muito! Levantamento terra é o mais eficaz para o trabalho das pernas e glúteos, agachamento livre também força muito! A flexora á uma tensão menor nos glúteos! Nos exercícios concentrados nos gêmeos geralmente não trabalha os glúteos.

A única opção de mudança que tenho pra vc é essa, no "Leg Press".

Abraço!

Postado

é que nem treinar peito, triceps também pega...

vai ser inevitavel você treinar perna bem , sem pegar gluteo, mas rola de fazer os mais concentrados, tipo maquinas mesmo...

ou então faz uma cirurgia pow HEUIUHEUIE ;D

Postado

UDHSAIUDHSAIUDHISAUDHU, porra assim é foda >< ... To com vergonha pa porra, mas ta ai a foto :

semttulo1dm.jpg

Sei que tem maiores, mas sinceramente isso ta me deixando constrangido xD

Postado

Jow tu ta reclamando que essa bundinha ta grande? -.-

Tem um negão na minha academia la treina há anos, sempre treinou perna pesadasso, agacho livre 80kg, leg 300kg tals. O cara tem 105 de bunda pkp... é ate considerado o mestre da academia kkkk As minas todas pagam pau pra bunda dele...

Grande maioria dos exercicios de perna usam secundariamente os gluteos, para crescer coxa vai usar um pouco do gluteo tambem u.u

Fica de boa com teu treino ai que sua bunda tem mto a crescer ainda... Se mina fala que ta feio é inveja... Se calça ta apertada pega maior...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...