rubinho157 216 Postado Setembro 25, 2011 às 04:24 Postado Setembro 25, 2011 às 04:24 (editado) È que tipo metallica tem música pra todas as horas, aquela tipo ''metal pesado'' tem, mais balada tem, aquela lenta pra pensar na vida tem, aquela pra escutar treinando tem também é isso, é mais completo o set sabe. Sim, sem dúvidas. RHCP agora o/. Editado Setembro 25, 2011 às 04:24 por rubinho157
Mark Dex 5 Postado Setembro 25, 2011 às 04:28 Postado Setembro 25, 2011 às 04:28 http://g1.globo.com/rock-in-rio/cobertura/ RHCP can't stop mt da show pqp !!!! To pra ver tocar baixo igual flea!!!!
matheuslol 35 Postado Setembro 25, 2011 às 04:32 Postado Setembro 25, 2011 às 04:32 È que tipo metallica tem música pra todas as horas, aquela tipo ''metal pesado'' tem, mais balada tem, aquela lenta pra pensar na vida tem, aquela pra escutar treinando tem também é isso, é mais completo o set sabe. slipknot tambem tem outras musicas além das pesadas, o problema é que as que estouram mesmo são as mais pesadas xD de qualquer forma, realmente metallica é suprior, eu mesmo prefiro slipknot, mas não tem como defender rs, metallica é épico d+
Dipunker 136 Postado Setembro 25, 2011 às 04:39 Autor Postado Setembro 25, 2011 às 04:39 O som do red hot ta mto fraco ou é impressao minha? Voz baixa guitarra baixa...so tem baixo e bateria sobressaindo! http://www.youtube.com/watch?v=HFPngJ4896o UHUUUUUUUUULLLLLLLLLL!
rubinho157 216 Postado Setembro 25, 2011 às 04:46 Postado Setembro 25, 2011 às 04:46 slipknot tambem tem outras musicas além das pesadas, o problema é que as que estouram mesmo são as mais pesadas xD de qualquer forma, realmente metallica é suprior, eu mesmo prefiro slipknot, mas não tem como defender rs, metallica é épico d+ É, também adoro Slipknot mas não tem como defender mesmo. haha.
Mark Dex 5 Postado Setembro 25, 2011 às 04:47 Postado Setembro 25, 2011 às 04:47 slipknot tambem tem outras musicas além das pesadas, o problema é que as que estouram mesmo são as mais pesadas xD de qualquer forma, realmente metallica é suprior, eu mesmo prefiro slipknot, mas não tem como defender rs, metallica é épico d+ È mais ou menos assim velho; Slipknot eu me lembro de: Spit it out, wait n bleed ,left behind, my plague, duality, vermilion, vermilion part2, before i forguet e snuff ...ai já parte pra tentar forçar a barra d+ Metallica ... whiplash, jump in fire, seek n destroy, fade to black, creeping death, for whom the bell tolls, master of puppets, baterry, welcome home sanitarium, and justice for all, wherever i may roam, one, enter sandman, the unforgiven, nothing else matters, sud but true, until it sleeps, king nothing, mama said, fuel, turn the page, the day that never comes, st. anger, whiskey in the jar, die die my darling, some kind of monster, frantic e por ai vai ....... eduardostz reagiu a isso 1
Luiz.F 45 Postado Setembro 25, 2011 às 04:51 Postado Setembro 25, 2011 às 04:51 tbm tô achando a msm coisa djunker È mais ou menos assim velho; Slipknot eu me lembro de: Spit it out, wait n bleed ,left behind, my plague, duality, vermilion, vermilion part2, before i forguet e snuff ...ai já parte pra tentar forçar a barra d+ Metallica ... whiplash, jump in fire, seek n destroy, fade to black, creeping death, for whom the bell tolls, master of puppets, baterry, welcome home sanitarium, and justice for all, wherever i may roam, one, enter sandman, the unforgiven, nothing else matters, sud but true, until it sleeps, king nothing, mama said, fuel, turn the page, the day that never comes, st. anger, whiskey in the jar, die die my darling, some kind of monster, frantic e por ai vai ....... quase todas as musicas são do black pra "baixo" , só gosto de metallica do kill até o black, fiquei agora em duvida quais são as musicas q o metallica vai tocar ?
Dipunker 136 Postado Setembro 25, 2011 às 04:54 Autor Postado Setembro 25, 2011 às 04:54 Guitarrista sentou pra fazer od edilhado de under the bridge AUHOUHOUAHOAUHAOUHAOUH que saudades do john frusciante!
Rafaelxx 97 Postado Setembro 25, 2011 às 04:55 Postado Setembro 25, 2011 às 04:55 (editado) enter sandman whiskey in the jar tomara que toquem essas 2 que eu gosto e nothing else matters* Editado Setembro 25, 2011 às 04:57 por Rafaelxx
Mark Dex 5 Postado Setembro 25, 2011 às 04:59 Postado Setembro 25, 2011 às 04:59 enter sandman whiskey in the jar tomara que toquem essas 2 que eu gosto Então enter sandman é quase certeza, pois eles tocam na maioria dos shows por ai, e uma música tão significativa quanto esta não poderia ficar de fora do rock in rio. já whiskey in the jar, é praticamente nula a chance, eu também amo está música, uma das minhas preferidas, mas essa música não é deles e sim do Thin Lizzy, ai rola umas paradas de ter que pagar direitos apresentando éla ao vivo; ví bem poucas vezes eles tocando esta ao vivo, realmente uma pena!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora