Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A minha tese pro nx zero foi assim

No brasil nao tem espaço pra rock,entao eles entraram na epoca dos emos pra fazer um certo sucesso,que era o unico jeito de entrar pra mídia,dai depois acabaram mudando o estilo,que hj da pra ver que não é mais aquela banda de 2000 qndo começaram,mas a fama ainda continua de emo..

essa é minha opinião sobre a banda,até escuto umas 3 musicas deles quando toca,nao sou fã mas é ouvível..

Publicidade

Postado

Que atitude Rock 'n' Roll do caralho do Dinho ein. Falar mal do Sarney no meio do Show e dedicar "Que País é esse?" aos políticos e especialmente ao Sarney foi sensacional.

Ele dando água pra galera ali da frente foi Show também.

Postado

È o seguinte pessoal quem quiser ver ao vivo, todos os dias o link é este:

http://g1.globo.com/...-rio/cobertura/

Agora minha opnião:

Quem leva o rock in rio nas costas: Metallica \m/ Melhor banda do mundo!

| | Nacional: Matanza **** Melhor banda nacional

Pô já viu um Show do Slipknot ?

Postado

Rubinho157

Pode crer já vi sim, achei muito legal, show empolgante sabe, pra cima mesmo, cantaram todos os sucessos deles, resumindo acheio muito fodah, adoro os guitarristas o vocal é mt doido tb. Mas ..... querer comparar com metallica não da parceiro, metallica é melhor em quase em tudo, como banda, harmonias/melodias/solos/músicalidade. Sou mt então não tem como comparar.

Postado

Rubinho157

Pode crer já vi sim, achei muito legal, show empolgante sabe, pra cima mesmo, cantaram todos os sucessos deles, resumindo acheio muito fodah, adoro os guitarristas o vocal é mt doido tb. Mas ..... querer comparar com metallica não da parceiro, metallica é melhor em quase em tudo, como banda, harmonias/melodias/solos/músicalidade. Sou mt então não tem como comparar.

Acho que depende mais do gosto, eu já prefiro Metal pesado mesmo, mas curto Metallica. =]

Postado

Acho que depende mais do gosto, eu já prefiro Metal pesado mesmo, mas curto Metallica. =]

È que tipo metallica tem música pra todas as horas, aquela tipo ''metal pesado'' tem, mais balada tem, aquela lenta pra pensar na vida tem, aquela pra escutar treinando tem também é isso, é mais completo o set sabe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...