Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Rafael ... nx deu entrevista agora e disse que curtiu e que a galera respeitou, se vaiaram foi tão fraco que eles nem ouviram.

Ah então estão fazendo tempestade em copo d´agua aqui no forum...

Postado

eu tinha visto no site do terra que vaiaram lol

e pow,citem 10bandas de rock nacional aí que atuam no momento,pra mim nx zero é um rock de leve,pq o resto que tem nacional ou é axé ou funk ou sertanejo lol

Postado (editado)

eu tinha visto no site do terra que vaiaram lol

e pow,citem 10bandas de rock nacional aí que atuam no momento,pra mim nx zero é um rock de leve,pq o resto que tem nacional ou é axé ou funk ou sertanejo lol

Rock nacional praticamente morreu faz uns anos ... o que chamam de rock é bandinha colorida ... agora mesmo a apresentadora do multishow falou que fiuk é do rock ... vai se ferrar brother -.-'

galera sempre arruma um motivo para discutir

incrivel...

AAhh ... mas o fórum é de "discussão". Haha.

Bom que não rolou xingamento nem nada. Então. por favor, não feche o tópico. =]

Editado por rubinho157
Postado

Fiuk sim eu não acho que mereça tanto respeito,pq o cara ta la pq o pai dele é influente,mãe..

agora nego do nx zero por mais lixo que seja lutaram muito pra tar onde estão..

capital inicial é dahora até :D

natasha old but gold

Postado (editado)

Angra / Matanza / Biquini cavadão ou Lobão / Engenheiros(não sei se estão na ativa) / Charlie Brown / Detonautas / CPM 22 / Raimundos / Ratos do Porão / talvez Sepultura. (Dos mais conhecidos).

(Pitty NÃO!! O Rappa NÃO!! Capital Inicial NÃO!!Titãs NÃO!! Frejat NÃO!! Paralamas NÃO!!)

Obs.: É o que eu acho, pois perguntaram se existem 10 bandas atualmente(existem até mais, no mesmo estilo matanza, porem não tão conhecidas na midia). Mas tb, matanza na midia tb não é tão conhecida kkk. Não me taquem pedras...

Editado por ligabo
Postado (editado)

NX não é emo.... Emo é outra coisa...

Mas também não é ROCK... Bom, sei lá, pode até ser, mas é tosco de qualquer forma

É difícil de definir mesmo ^^. Ralaram tanto tempo pra fazer sucesso que juntou um pouco de tudo.

Fiuk sim eu não acho que mereça tanto respeito,pq o cara ta la pq o pai dele é influente,mãe..

agora nego do nx zero por mais lixo que seja lutaram muito pra tar onde estão..

capital inicial é dahora até :D

natasha old but gold

Não adianta ... brasileiro não perdoa nem os consagrados de qualquer área...

Angra / Matanza / Biquini cavadão ou Lobão / Engenheiros(não sei se estão na ativa) / Charlie Brown / Detonautas / CPM 22 / Raimundos / Ratos do Porão / talvez Sepultura. (Dos mais conhecidos).

(Pitty NÃO!! O Rappa NÃO!! Capital Inicial NÃO!!Titãs NÃO!! Frejat NÃO!! Paralamas NÃO!!)

Obs.: É o que eu acho, pois perguntaram se existem 10 bandas atualmente(existem até mais, no mesmo estilo matanza, porem não tão conhecidas na midia). Mas tb, matanza na midia tb não é tão conhecida kkk. Não me taquem pedras...

+1 pra lista ... não tem mais espaço para um Rock mais pesadinho na mídia brasileira, muito difícil. Dá nisso. Um espaço que achei é o Hipertensão da globo que toca umas músicas Chupetas ... Korn, Slip, etc. Mas só um pedacinho também.

Editado por rubinho157

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...