Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock In Rio Ao Vivo

Dipunker

Posts Recomendados

Agora se vaiarem um bodybuilder que ficou em ultimo lugar em uma competição vcs vão cair matando né

falar 'mas o cara se dedicou,por pior que esteja ele se esforçou pra chegar lá'

Santa hipocrisia,sinceramente,o ser humano é algo deprimente.

'vaiaram' o Kai greene ano passado por ter errado na preparação e nem ficou em último. Não vi Nx-Zero pra saber o que rolou, mas tb ... já tocou com Restart ...perde o respeito.

Bem feito pro evento por colocar banda emo em dia de rock ...

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é isso. Mas tipo, quem vc acha que está errado: A organização que "escala" errado as bandas? O publico que vai para ver um show de rock e no meio aparece estas bandas emo e tem que ficar calado esperando a proxima banda? Ou a banda, que ao ver que vai entrar no meio da fogueira, entra assim mesmo, sendo que semanas antes recebe o dia e horario a qual vai se apresentar, e pode muito bem recusar ou pedir mudança nos horários? Me diz, quem acha que é o maior errado na história? O povo que paga uma baba pra ver rock e tem que ver os emos tocarem e não podem vaiar? Fala sério né!? Ser humano é deprimente mesmo. Por causa do dinheiro, a banda vai lá e se apresenta assim mesmo, de modo forçado, e quer se aplaudida, e sai reclamando quando o pessoal vaia. Ahhhhhhhhhhhhhhhh convenhamos.

Dificil em um campeonato sério(comparado ao Rock in Rio) alguem vaiar um Bb...

Hate the game,not the player.

Quem ta errado de botar as bandas que nao condizem com o 'espetáculo' é a organização,a banda só esta fazendo o trabalho dela e o povo é ignorante de vaiar quem não tem nada a ver com o peixe.

Pra mim a ordem seria Organização > povo > banda

Link para o comentário

Mas a banda/cantor tem que ter um senso de ridiculo tambem né? Se não é pedir pra ser vaiada. Mas concordo que a organização tb peca muito. Mas estamos no Brasil! Então já está respondido...

Os caras vivem disso,cara.

E tem sim fãs que foram lá e gostam deles,nao acho errado eles terem ido tocar lá,até pq é uma 'copa do mundo' pros caras esse rock in rio,um sonho para essas bandas nacionais que não vao ter oportunidade de tocar lá fora como as bandas internacionais que tocam pelo mundo todo..e nxzero nem é tão emo assim,dessas bandas nacionais novas é uma das mais 'rock'

Link para o comentário

Emo é emo e Rock é Rock.

Não compara não :suicide_anim: :suicide_anim:

Detalhe pro Corey terminando o Show sem camisa já, ele me lembra o vocalista do pantera. =]

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Porra, Pantera. Dá uma saudades das décadas passadas...

Não culpemos o povo que vaia. Eles tão lá no frio, em pé, bebendo, e pagaram uma baba. Pô se não pode vaiar, pode o que então? processar os organizadores?

o silencio ja seria suficiente,ou vc acha que os cantores nao iriam perceber que ninguem tava curtindo?

Bom,nao sei como vc foi criado,falta de respeito da porra ficar vaiando o trabalho dos caras,por pior que seja,pelo menos foi essa educação que eu recebi,agora se tu foi mal criado aí ja não é comigo

Link para o comentário

o silencio ja seria suficiente,ou vc acha que os cantores nao iriam perceber que ninguem tava curtindo?

Bom,nao sei como vc foi criado,falta de respeito da porra ficar vaiando o trabalho dos caras,por pior que seja,pelo menos foi essa educação que eu recebi,agora se tu foi mal criado aí ja não é comigo

Não tô lá pra vaiar. Minha educação diz que é melhor não ir, do que ir e não gostar. Mas tem o outro lado da moeda, de que o festival se chama "ROCK in Rio", o ingresso é caro pra caramba, e quem vai, quer curtir a noite, e não é obrigado a ficar em silencio enquanto toca NXZero, e tem que demonstrar a insatisfação de alguma forma, e vaiar é sempre útil, como acontece em estádios. É melhor assim, do que bater, quebrar, invadir, ou destruir. É a forma mais clássica de demonstrar a sua insatisfação pessoal, e se vc vaia, e todos vaiam, é pq vc não está sozinho, e td mundo está odiando. É até uma forma de mostrar a organização que tem algo errado, a tempo deles mudaram e nunca mais errarem da mesma forma. Assim a banda tb se toca, e nunca mais erra dessa forma. Afinal um show pra eles não é nada, e por serem conhecidos, poderiam muito bem ter pedido mudança no horário. Poderiam, e tinham este direito. mas ai acham que vão chegar lá, se impor, e arrasar. Ai se fode mesmo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...